Então, teoricamente eles estão abastecendo a aliança ninja contra o Madara. Era só mandar matar eles que o time do bem estaria sem suprimentos.
Apesar de que essa guerra aí só vai durar algumas horas.
hue
Versão Imprimível
Então, teoricamente eles estão abastecendo a aliança ninja contra o Madara. Era só mandar matar eles que o time do bem estaria sem suprimentos.
Apesar de que essa guerra aí só vai durar algumas horas.
hue
é que guerras de verdade duram por anos, essa do Naruto tá há quanto tempo? algumas semanas, não consigo ver como uma guerra, uma batalha, uma luta sim, mas não uma guerra.
se fosse uma guerra a aliança shinobi taria fudida, era só o Tobi fazer um cerco, olha quantas bocas a aliança tem pra alimentar, do lado do Tobi só ele e o kabuto precisavam de comida hauhauhua
estratégias retiradas do GOT ahuahuauh
O haterismo é mais forte do que eu imaginava...
Senhores feudais nunca tiveram destaque, nunca terão. Só é necessário saber que eles governam os países, dinheiro move o mundo afinal de contas.
Não dá espaço pro Darkon vir trollar, cara. Marineford foi outra guerra de apenas algumas horas. (Apesar de já existir um impasse entre os poderes há muito tempo no universo de One Piece).
Lol? Pra virar kage precisa da aprovação deles, aliança shinobi precisou do ok deles, exame chunin na série clássica também precisa do voto dos caras. E são eles que abastecem a guerra, que está movendo o mundo atualmente.
Faz muito sentido o que eu disse. Se o Zetsu matasse eles a guerra já estaria meio caminho vencida.
Mas tb não considero a "guerra" do OP como uma guerra, uma batalha sim, uma batalha pode durar horas, minutos, ainda mais com o tamanho do poder em jogo.
E até faz sentido ter durado pouco tempo, visto que a Marinha ia executar o Ace, o BB tinha que correr contra o tempo.
A guerra acabaria. Sem suprimento não tem mais o que fazer.Citação:
Faz muito sentido o que eu disse. Se o Zetsu matasse eles a guerra já estaria meio caminho vencida.
Mas sei lá, eu não entendo como os Zetzus perderam essa guerra, só pq o Naruto tava do outro lado mesmo, pq eles tinham os mesmos numeros, agente infiltrados, eram muito mais disciplinados e organizados...
Spoiler: got
Eu quero ler as Cronicas Saxonicas, me falaram que o autor consegue recriar guerras com muita perfeição.
Seu bando de cheiradores de peido.
Jiraya vai aparecer ainda, Sakura vai virar Hokage só pra foder com geral e vai rolar um beijo do Sasuke e do Naruto em comemoração a vitória.
Ok é mentira, vai rolar beijo e sexo, mas se o Jiraya aparecer foda-se quem vai ser o Hokage.
Ver essa pilha de bosta da Sakura ganhando power up chega a ser engraçado. :D
Sakura - Vi style
(lolzeiros entenderão :rs:)
https://www.youtube.com/watch?featur...K7B2fkqs#t=38s