Se os anoes estavam presos em sua cidade, na prisao de kazz, para onde correram, podem existir pistas sobre o TH nesse caminhoCitação:
Postado originalmente por Heenett
Versão Imprimível
Se os anoes estavam presos em sua cidade, na prisao de kazz, para onde correram, podem existir pistas sobre o TH nesse caminhoCitação:
Postado originalmente por Heenett
eh impossivel de le todas as paginas nem vo fal nada pra nao fala merda mas axo q simplesmente vcs estao procurando por 1 coisa q nao vao axar estao soh perdendo o tempo da sua com isso se vc quer quests catem lvl e façam quests e podemos fazer como anihilator e banshee e nao quests e podemos estar procurando em vao.
mesmo assim axo q tibia foi criado para as pessoas fazerem quests e treinarem skill e lvl pra pegar lvl pra fazer quests mas hj viro a disputa pelo lvl e as pessoas soh querendo pega lvl fazer wars e ser o top do seu mundo perdendo o mais legal de tibia q seria vc fazer quests mesmo sendo legal as vezes uma war um motivo justo mas as maiorias das pessoas ficam o dia todo treinando skill ou pra pk ou pra virar top.
bom eh isso,
boa sorte.
TEm q ser feita uma peskisa + ampla... por exemplo... existe msm essa quest? se existe... aonde ela estaria? se essas perguntas n forem respondidas n vamus chegar a lugar nenhum.. podem ser criadas + 500 paginas no forum q n vai dar em nda... do jeito q esta indo... ele pode estar em qlqr lugar pq nenhum npc disse nda a respeito de seu paradero...
1 coisa q pode ajudar... flam q na colossus fortress em kaz existem alavancas q destrvam mwalls do tibia inteiro...entaum msm q essas alavancas n ajudem na quest do th... pq n tentar axar a chave q eh usada para entrar na colossus... poderiamos destravar qm sab as mwall de ank, da spike, da elvenvillage, orc fortress e etc...
flw... boa sort.. :rolleyes:
provavelmente esta quest não existe e eu achu que ela sera implantada neste proximo update, e ela deve vim com outras quest de items raros......pois a um tempo vem sendo feito uma pressão a cip pela quest de items raros e os cara fica enrolando a jente falando que 10% das quest do tibia foram exploradas e outras baboseiras......
@Critico de Dolera: cara vc fala que devemos pegar lvl e skills pra fazer as quests e depois fala que os outros so querem saber de ser top....pq vc se contradiz? Vc disse que isso eh perda de tempo e que nao vamos conseguir fazer isso. Bem, se ve que vc naum eh um roleplayer de verdade =\ nao se preocupe, infelizmente vcs sao a maioria no tibia atual. O Problema que quando alguem acaba fazendu a quest vcs correm pedindo spoil.... tsc tsc...
@Ogaitii: a quest existe, pelo que os GMs dizem todos itens existem e cada um com sua quest. quem vai responder as perguntas? NOS!!! Nos temos que descobrir as respostas procurando em livros e falando com NPCs....
*Ninguem falo das minhas teorias ( FOX elas estao na pagina anterior, qualquer coisa eu to com o seu msn e agente discute eles pessoalmente)....uma pena um topico tao legal e q cresceu tao rapido nao ter dado em nda, praticamente continuamos com as mesmas dicas desde a primeira pagina =\
bem algumas quest não existem mais realmente......eles devem voltar.....como o gm steve diz na entrevista........
TibiaBR.com – Rumores dizem que itens como silver mace, demon legs, dragon scale legs não podem mais ser adquiridos. Se isto for verdade, você planeja colocar este tipo de itens e outros em novas quests?
Steve – Quem disse que eles não podem mais ser encontrados? Todos os itens que você mencionou podem ou ser encontrados agora, ou voltarão ao jogo no futuro.
Olhem isso vcs axam q num existe pois eu axo q tdos esses itens raros existem alem disso na parte d screenshots a um br q encontrou o TH e mostrou no forum oficial do tibia.com sendo assim vamos procurar q ainda vamus axar no forum eu vi algo sobre derrotar durin mais meu ingles eh pessimo plx alguem vai lah no forum e traduz o q o br tah falando no post dele no tibia.com flws galera espero ter ajudado...
Passa o link do Br que encontro o TH que eu quero dar uma olhadaCitação:
Postado originalmente por Satan Infernal
=/
sinseramente, esse topic nunca andou pra frente, sempre esteve no ponto de partida
eu vejo este topic desdo começo dele, e até agora (2400 posts depois...) está na mesma porcaria de antes =//
é pessoa falando do basilisk....e cy em ab.... nada nada e nada...
Esse topic pode ser o mais movimentado do forum do tibiabr, mas é o topic cujo nunca vai chegar em lugar algum deste modo
Incostu was here~~
YOU SEE A THUNDER HAMMER (ATK:49 DEF:35).IT WEIGHS 125.0 OZ.IT IS BLESSED BY THE GODS OF TIBIA.
ta ai qndu c da look du th aparece issu qm kiser acredita qm ñ kiser ñ precisa