eu tenho os mesmos pokemons do mateiga tirando esse gato aew eskeci o nome pelo snorlax e o onix por alazakan
T_T
Versão Imprimível
Eu tenho sim os pássaros, mas não usei na liga, e tu ta quer treinar eles pra usar lá, é isso? Não peguei o começo da conversa, ai ñ sei :X Mas se for, se tu tiver um blastoise Lv 80 com uns moves decentes da pra passar só com ele. se não, treina os pássaros msm :X
Manteiga.
manteiga,desistiu do pearl neah?
Falei,jogar por emulador ainda ta longe de jogar perfeitamente,um bug sempre vai ter =d
tu tiro da sign o time,é a explicação u_u
e omg,I AM VICIADO IN TOTODILE!!
n sabia q era no crystal q ele era inicial *-*
algum dia ainda vo joga,a ultima evolução dele eh rox d+
e alguem PELAMORDIDEUS me explica como é treinar do geito certo...?
nao faço a mínima idéia do que são aquelas merd*s q o rolinho falo o_o'
pelo que sei treinar teu poke é deixar ele forte,e deixar ele forte significa upar ele,dai ele aumenta todos stats,e ir catando os moves q aparecerem q tu gostar do efeito(eu nao tenho nenhum pokemon com golpe buffer,tipo growl,defense curl,endure...e tals...meus pokes tudo tem golpe de ataque.
Feraligatr sempre será meu inicial predileto <3
Aew,fiquei sem net um tempinho,mas tbm nem joguei D&P ,vo começar aki,acho que to na cty Eterna,depois falo meu team
@all
tbm treino do jeito errado o0
Alguem ensina ae a treinar certo xD
Eu conheço poco efforts,mas num sei tanto para treinar =/
Gente
Eu to baxando um emulador de DS e Poke D/P
tpw eu baxei a algum tempo e veio moh lagadaum
qria sabe como fais pra "tirar" esses lag se naum nun vira =P
Grato desde jah =)
Flw's
Nim (o.o)\,,/
Não dá pra tirar, a menos que jogue num PC ultra fodástico. Com emulador você não pode fazer coisas no Underground, não pode trocar por Wi-Fi, não pode completar a Dex, não pode jogar no colégio e vai pagar o preço de jogar lerdento e bugado, onde não vai poder salvar decentemente nem logar sempre que quiser.
Ainda quer jogar no emulador? :S
Meu pc é ultra-fodástico, mas não sei salvar. Halp me.
Ah, e pro espertão que disse que pássaro lendário = ubber só uma coisa: falou merda :)