name:Secret
World:Jamera
Me disseram que a quest do thunder fica entre ab e carlin...
ein uma cave que vc vai descenu e vai viranu um labirinto
Versão Imprimível
name:Secret
World:Jamera
Me disseram que a quest do thunder fica entre ab e carlin...
ein uma cave que vc vai descenu e vai viranu um labirinto
To gostando desse topico.. nunka vi tantas pessoas e tantas ideias dessi jeito......!!! Parebens a todos:riso:
esse eh o mols, Maze of lost souls, e qm t disse q tah la??Citação:
Postado originalmente por jurubeba
Este lugar eh realmente uma quest, mas naum eh o TH ...Citação:
Postado originalmente por Otro Post ae
Esse topico nm vai mais a lugar algum tah xeio d ideia misturada...
saiu no tibianews!
Thunder Hammer? (updated by Jegolas)
The Eternian elite knight Kaspen claims that he has obtained a second Thunder Hammer in the realm of Eternia. It can't yet be said if this is true, but for sure it causes a lot of fuss. The Thunder Hammer is the best club weapon, and until now, nobody knew that it could be obtained in a quest (besides long ago in Premia). Krin received the first Thunder Hammer of Eternia, and now it seems that Kaspen has obtained this one from a quest, what could mean new hope for club fighters.
isso é uma prova de que a quest ainda existe?
leiaum:Citação:
Postado originalmente por kwijibo
Citação:
Postado originalmente por God Guido
<pensem nisso>Citação:
Postado originalmente por GM Knightmare
(Cya~)
eu também acredito nisso, senão a Cipsoft ia ser muito burra pra prejudicar os outros novatos que estão vindo agora!! os sistemas de quests desse tibia 7.4 vem evoluindo bastante e a cada vez que passa pior ainda......... é que nem e fosse uma quest de postman quest e paradox quest..........eu mesmo não sabia e quase nem sei direito, se não fosse o tibia conpendium de antigamente eu nunca ia fazer essa quest! então podem ter certeza que a algumas quests raras que eu sei são dessa forma e não do modo facil que é passar em monstros ficar matando eles e depois conquistar o seu objetivo! isso é só para algumas quests mas as outras como quests de valores mesmo de ataque, podem ter certeza que é quests de raciocinío e devem saber que o inglês é fundamental ;) senão conseguir fazer isso tem que ter muita sorte de spoilar a hora do jogo com algum experiente em tibia!!Citação:
Postado originalmente por HellUser
tpw nu tibia eu sei q non tem itens inuteis...tpw a pick antigamente era cosiderada inutil.....afff...+ ai um kra descobriu...
ai intom fikei sabendu de um kra q saiu usando em tudo kuanto eh lugar q tinha nu tibia e descobriu varias coisas..... e tpw assum como parece ter akeles itens inuteis q vc as vezes naum sabe onde axar + ve nu xaum e cata com faciçidade pode ter mta importancia......
imagine akele simples negocio feiu q vem nos orcs spearmans pode ser bem util.....+ a unika coisa q me desanima eh q eu so burro....( anum sei kuase peste nenhuma d desmendar kest)
e eu so mto curioso tbem + fazer u q neh???tem vezes q eu em mato d pensar e no final nauma xo porr* nenhuma intaum eu tento inventar algo na minha cabeça para naum ter um atk d curiosidade e morrer -.-"
e tpw naum deixem o topic morrer continuem falando..e falando ateh desmendar tudo
e golden vamos descobrir essa bagaça se naum eu vo ter um atk....lol....jah pensei q a TH tava em MOLS ai vc usava a pick e por um caminhu q nem os demon q fika du lado na anihi q vc axaria uma estrada reta ou intaum q nem a do faraoh no final na parte q vc tenta juntar todas as peças e no caminhu tem uns treko de torrinha lah ai teria uns bixus fortoes a distancia t detonando ai vc axaria um labirinto q nele vc teria q usar o seu conhecimento (akele q vc presizou para xegar ateh aki) e koisas q vc iirah devendando.....ai vc via xegar em edron e sei lah o q via acontecer ai vc axa a TH :eek: v6 axam q eu so loko? :confused:
eheheh eu tbem ekria saber como q os kra consegui saber da kest dus faraoh...tpw tem um vidio q os kra jah taum dentro da tumba (+ como xegar nela?como q os kra adivinharam?se foi spoil d algum lugar ele surgui) ai os kra faz um caminhuh mto estranho passa sobre uns field q naum faz nad ai entra num teleport( como q se vc naum passasse sobre o negocio o teleport naum o levaria ao lugar certo) i o pior eh q eu um lugar com mtas descidas e subidas e lugares pra pick...teleport coisas estranhas + no final os kras xegam num lugar com um faraoh e ganhas a broken sword q ninguem sabe pra q q server( elmbrem se q nada eh inutil aki) + tpw como q os rka descobri tudu issu rapidin? :eek: o bagulhu foi colokado nu update :eek:
tpw vamos axar e3ssa bagaça de martelo se non eu vo ter um atk
como eu nao li o topico inteiro(boa parte pelo menos o.o)eu estava pensando tenho opçoes(nao decorei a historia do TH,nao sei se tem algo a ver) mais se vc for ver...shadowthorn, quest da spike sword,orc fortress,varios lugares tem magic wall impedindo a passagem....
entao estava pensando,pq nao explorar esse lugares,mais uma coisa q tenho certeza q pelo dito knightmare,provavelmente essas quest,seriam feitas q nem a paradox.trocando lugares,perguntas,testes,tudo,espero q eu ajude ;)
atenciosamente~~Neto Blackblade
Li a maioria do topico, vi que ele se perdeu um pouco no meio do caminho, mas parece estar se arrumando. Fox, peguei seu msn fala comigo plx!!
Pois bem, nao sei se o baselisk eh realmente parte da quest do TH, ninguem tem certeza absoluta, mas que ele eh parte de alguma quest misteriosa ele eh =] E para se ter acesso aos seus misterios, com base em books que eu li por ai, criei 2 hipoteses:
1-Nao seria possivel chegar ao baselisk de forma alguma, ele foi trancado para sempre pelos anoes numa camera, mas de onde ainda eh possivel ouvir seus estranhos sons. ("We've dug that deep, that even we we dwarves can hardly see. Fruzek told us stories of a monster making odd sounds from below the earth.These frightening tales of the basilisk have halted our mining schedule, forcing us to double the guards protecting the miners. ) Como quando se chega la na prision onde se pode ver o basilisk ele naum faz nenhum barulho ( eu realmente nao cheguei ate la, mas fontes seguras me garantiram isso ) eu pesquisei sobre Sounds e achei uma magia que influenciaria o modo dos sons, ou seja, ouvir certos sons que nao sao ouvidos normalmentes ( “Enemy magic Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" ) Esses sons, ou frases que o basilisk passaria a dizer seriam alguma dica ou parte da tal quest, que nos levarias a pesquisar depois sobre elas. Como eu naum testei isso naum sei o que ele diria entaum naum sei o que pesquisar....se alguem achar mais sobre a "dream magic" nos diga plx.
2-Seria possivel SIM chegar ao basilisk e matalo como o Imperador pede. Como sabemos nao eh possivel chegar ao basilisk por baixo ja que nao ha outro andar em baixo ( nao ponho 100% de feh nisso, pode ser que haja outro andar) so seria possivel por cima.... mas exaramente acima do basilisk so existe Lava. Bem... existe uma "Poção de Recuperação da Visão" que consiste numa receita onde se mistura: Um Rolo, Farinha, massa de Pão, Uma Rosa e Uma cereja Por 31 minutos depois dizer as palavras "nalus murtu" e beber....tal poção faria o mundo lhe parecer mais "desobistruído", ou seja, onde vc ve normalmente lava seria uma miragem e la existiria realmente uma ponte ou algo do tipo. Chegando ao basilisk vc teria de mata-lo. Como faze-lo eh um misterio, uns dizem que se vc usar um espelho na mao o basilisk se paraliza, outros que vc deve usar uma outra pocao que faria vc ver as coisas diferentes entao na veria o basilisk como ele eh e naum seria paralizado, outros dizem que deveria ir de costas ( idiota naum? ) existem muitas possibilidades. Nao achei ainda a certa, Mas pode ter certeza que se essa teoria estiver certa e eu chegar no buraco para o basilisk eu vou com algum char suicida la =]
Como sou level baixo, vai demorar para eu testar minhas teorias, caso alguem naum ache elas idiotas e tentar diga o que aconteceu =
*DICA: na primeira teoria apareceu a palavra "elven" e na outa "nalus murtu". Ambas sao de origem elfica, ou proximas de palavras elficas...portanto acho que fora os anoes e os cycs os elfos podem estar no meio da trama tb e devem ser considerados =]
Segundo a Mitologia. o Basilisco é uma criatura que quando olhada nos olhos, causa morte instantanea ( Podem ter uma ideia assistindo Harry Potter e a Camara Secreta)
Relacianado isso ao que o NPC fala sobre olhar o mundo com otro olhos surge uma nova discussao.
O que me dizem sobre isso?