gnt meu jogo do diamond reiniciou eu fiquei muito puto.leaf green eu parei um pouco.esmeralda eu ja zerei
ja quase recuperei onde eu parei no jogo diamond
Versão Imprimível
gnt meu jogo do diamond reiniciou eu fiquei muito puto.leaf green eu parei um pouco.esmeralda eu ja zerei
ja quase recuperei onde eu parei no jogo diamond
aiai gente,falei pra vcs,e quase certo q em emuladores aconteçam essas desgraças de deleta save e reinicia ;x
emerald tão jogando sim,mas deram parada,mais foram quase tudo pro lg,e tão tentando roda D&P,tenho certesa quase absoluta q o save vai buga cedo ou tarde,vc quem sabe =d.
nota: jogo pelo nds
omg rolinho,sempre treinei do geito errado =o
como eh o geito certo ?_?
tao sempre treinei errado meu empoleon,meu luxray,minha gardevoir,meu lucario...o_o
obs: tu tbm eh apelão rolinho?
vc usa Darkrai e Palkia no seu time :rolleyes:
Acabo de descobrir q eu rodo Diamond/Pearl em velocidade 103% no emulador..finalmente consegui emular perfeitamente...
Anjinhu,ele ta falando pra tu n apelar e meter 9999999999999²³¹²³¹²³²³²¹³¹²³¹²³²¹,¹³¹³¹² pokemons lendários no seu time,pq fica parecendo q tu n tem pokemon forte e tem q socar seus lendários no time pra n levar own~ dos treinadores
Baixei o no$gba da myutsu,baixei o pearl de lá,abri,joguei,e tava em velocidade de DS o.O
Minha máquina nova(ganhei semana passada)caso interesse
CPU C2d E6750 2.66 ghz
VGA Geforce 512 mb 8600 GT
2 Gb DDR2 de memoria
Vo volta pro Emerald :P Vo passa só com 1 poké, ainda a ser definido. Cansei de D&P, chatinho no começo :P Eu jogaria LG, mas fiz TUDO o que tinha a ser feito, menos passar Battle Tower e pegar Mewtwo e Raikou. Outra hora tento pegar eles :P
Gogo Emerald o/
Manteiga.
Mudei de idéia, vo jogar o Crystal. Só com o Totodile =O Veremos se dá certo (>.<)
E entrando no clima de discussão de treino, sempre treinei eles upando e fazendo moveset, logo, do jeito errado. Mas so feliz assim e não vo para de treina assim >.<
Manteiga.