então não vai dar, sou pobre pra caralho o.o,Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
alguem de bellocan ai?
Versão Imprimível
então não vai dar, sou pobre pra caralho o.o,Citação:
alguem de bellocan ai?
Ae voltei pra BERA tenho um lv 23 lá. Futuro Cross.
Vou ver se pego 30 logo.
Não, low dex são horriveis. Não hita em boss nem com reza brava, o que adianta bater 100 de dano a mais?Citação:
Postado originalmente por Tom.
Ae veno, poderia dar um resumão sobre Party quest? onde fica e talz?
Quero pegar logo lv 30 \o
se ta on em bera agr?Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Se tiver entra la e add, VampDagger
Brincadeira.
To tentando voltar mas não consigo,eu esqueci meu pass,e eles simplesmente não me enviam um novo.
Eu vou la perdir,eles só pedem meu ID e meu niver,eu aperto ok,e eles me voltam para pág princpal,que kct!
-.-
low dex eh uma coisa pure luk eh otra *.* low dex tem mesma dex q o dex normal so q tem + luk pq usa overal scrollado,shoes scrollado eu diria q no minimo pra ser low dex se tem q te uma sauna 25 dex e uma shoes 9 dex e no lvl 70~80 paga 200mil (depende do word bera ta ae, khaini eh de graça se conhece a galera) e vira um low dex,low dex hita + e hita qualquer coisa q dex normal eu na real num gosto de sin pq acho q hita poko prefiro um archer q um sin ta ae minha opniao xDCitação:
Postado originalmente por Veno
PURELUK é ter 4 4 4 X comprando reset por cash, DEXLESS é ter base dex 25, esse negocio de scrollar coisas com dex da na mesma, vc pode botar mais ponto em dex mas a sua robe vai ser scroolada com luk então n da nd. Anjinho, sinceramente por mim eu tenho quase certeza que você usa hack o.o , posso tar me precipitando mas parece muito...
Eu estou afim de começar a jogar esse jogo ...+ eu n sei qual prof é + daorinha...eu tava lendo aki e fikei em duvida entre hunter e assassin.
Alguem poderia me dar uma ajuda ,qual dessas é + rox? E oq eu devo aumentar no começo em dex,luck,str,int...
edit : AJUDEM UM NEWB PLZZ !!
Aff... n fala o que não sabe.. Pure luk eh resetar e ter 4 4 4 e x luk.. Low dex eh ter uma dex base pra usar sauna robe scrollado, e ter o resto tudo em luk, O proprio nome ja diz: "LOW" baixa "DEX dex..Baixo Dex.. Dex Baixo, Pouco Dex. DuhCitação: