34º..Prizinha Du Mau...............64.....Pythera.....
u.U
hehehe
to subinuuu
=]
Versão Imprimível
34º..Prizinha Du Mau...............64.....Pythera.....
u.U
hehehe
to subinuuu
=]
Acho que me entendeu errado :p
Minha opinião é que você deveria colocar todos que estão empatados na última posição, correspondente a um número menor ou igual a 300, e depois a lista acabaria.
É porque você tinha cortado na 300ª pessoa, tirando as pessoas que estavam empatadas depois.
E agora você colocou mais pessoas, colocou o pessoal do nível 33 cuja posição é maior que 300.
Que bom que as atualizações estão voltando aos eixos rs.
esqueceram desta
Princess Nahely
lvl 66 rook shivera :D
<Como perdi meu texto-resposta explicando tudo em detalhes graças ao Speedy fiz uma respostinha básica... meio por cima... Só pra que tenham uma noção do que ocorreu>
Falha minha! Na afobação de testar script novo, negritos, fontes e alinhação acabei não percebendo que colei coisa à mais. Note que eu disse "312 pessoas numa lista de 'Top 300'"... Contei 'certo' porém copiei errado.
Erm... Contei certo e digitei errado, eu vi. Por essa e por outras vezes que eu não vou mais atualizar o ranking quando estiver com pressa e/ou, principalmente, com sono.
Tô até com vergonha por ter cometido tantos erros de uma só vez.:wscared:
Nome adicionado. Obrigado!Citação:
Postado originalmente por gledsonrt
Gente, paciencia, imaginem-se vocês no lugar do elfo fazendo script, provavelmente nao é facil, nao exijam mto
Bem... na verdade quem faz o script é o Gauss, eu só testo e boto pra funcionar. Naquele dia eu fiz cagada mesmo. Nestas horas a gente descobre que sono+pressa é uma mistura perigosa. =PCitação:
Postado originalmente por Exterogeny
<Atualizado>
Nome faltando: Orod Dain
EDIT:Ele foi deletado.
PS: Esses dias vi o rank tava tudo torto agora ficou bunitin de novo ;)
Wow... Este é o post dois milésimo quingentésimo do tópico, parabéns pelo trabalho dos organizadores do tópico que chega até aqui.
Eita ranking problemático gentem. Eeeelaiá. Após vários contratempos consegui, finalmente, atualizar isso novamente.
<Atualizado>
<Fundido>
Gala Ebedron acaba de chegar ao level 100, com isto já totalizamos 5 brasileiros com 3 dígitos na ilha.
Parabéns à ele! :rolleyes:
<Atualizado>