o topico acima deve morrer pq uashhsauashuasuashuash HAIL BANANAs , ah e t matei denovo
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq uashhsauashuasuashuash HAIL BANANAs , ah e t matei denovo
O topico acima deve morrer por que vo dormir,boa noite,eu acho,Bananas não dormem...
o topico acima deve morrer pq como vc sabe eu tenhu alguns TRUQUES como por exemplo durmi e flws ateh amanha
O tópico de cima deve morre pq o goku nunca morre e quando morre revive com as benditas esferas do dragão.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
O topico acima deve morrer pq n vejo dbz desde q tenho 11~12 anos
o topico acima dv morre pq parei de ve dbz no meio da saga do Cell
O tpico acima deve morrer por que nunca gostei muito de DBZ,só por que era moda eu assistia...
o topico acima dv morre pq eu gostei do DB(com o Goku pekeno) o DBZ já foi mais frakin
O topico acima deve morrer, porque eu vi todos os episodios de DBZ. Todos msm. Dragaon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.
o topico acima dv morre pq DBGT foi um puta dum lixo
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 57 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 17 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.