ele é raçudo só... nao sei se iria querer ele no time
quem fez o gol foi o jorge luiz vei oO
Versão Imprimível
Que porra é essa Veno ehauheauheauheaea , ninguém abriu o olho na foto pqp
@darkness
Bixo , mas vai dizer que é de encher os olhos o futebol do Conca ? Po eu curto muito o futebol dele...mas o foda é que aii por consequencia vou ver o outro mercenário jogando tbm =//
Sem o Belluschi o River deve se afundar de vez.
Aí nem Simeone...
Pra onde vai o Belluschi?
Belluschi e Falcão Garcia não são isso tudo que dizem não pra min não passam de bons jogadores, contra o bota não jogaram nada os gols do falcão foram todos por falha da zaga e do goleiro
Nem sei nada do River , maas to cagando e andando pra eles . Aqueles felas queriam uma quantia muito alta pro Vasco pelo Conca :mad:
A temporada argentina acompanha a européia né ? Entaaao ainda pode chegar algum reforço pro River esses dias
vo mimi tbm =***
Ai mlkada se seus timinhos não aguentarem São Paulo vai se campeão de novo.
Caraaai terminei de jogar agora , meu Bayer Leverkusen ganhou duas seguidas \o/ no campeonato alemão. Aliás alguém aqui joga CM ou FM ?
Eu não, mas queria aprender, aliás, tanta coisa que queria aprender.
Alguem pode me passar o link dessa userbar do futebol e afins?
Obrigado.
Tiago é metalero from hell \../
Iae =D
Tipo jogar poker...Citação:
Postado originalmente por Çuteba
@OFF
Alguém ae?
To precisando de ajuda! Deu merda em meu MP4!
Eu tava ouvindo música ontem enquanto passava a parte na cidade de 'Anaconda 2' e do nada começou a repetir umasica na louca(Ben Harper - No Woman no Cry) e derrepente o MP4 desligou sozinho... quando eu liguei de novo tava aparecendo 'DISK EMPTY' , ai eu fui ver o filme porque pensei que era só repassar as músicas do pc pra ele, mas quando eu ligo ele no pc hoje vejo que não tem mais nenhuma pasta nem nada no disco, mas ainda tá ocupando o mesmo espaço de antes de acontecer essa merda, ou seja, ainda tá tudo lá no disco, mas não tá aparecendo! O que eu faço?
AK
Citação:
Postado originalmente por Neto
AK
tenta formata ele : )
Se o diego souza continua no gremio vo manda um email pra esse neto que pqp!
Band é nojenta só fala do futebol paulista nem ligo pra que esses merdas falam deve ser mentira desse Neto
@Marcelo
É, eu fiz isso e deu certo =*
@OFF
Vocês viram como tá o novo site da globoesporte.com?
HÁÁ
Eu queria ver o Furia Andreense falar agora que o Santo André é maior que o Bahia..
AK
Que que o Bahia tá fazendo ali? hiauhauihauiha, pensei que fosse só primeira divisão.