Meu EK está atualmente no level 40 com skills 80/74.
Devo continuar treinando até 85/85 ou já posso sair upando?
Aliás, qual skill que eu posso "parar de me preocupar com treino''?
Versão Imprimível
Meu EK está atualmente no level 40 com skills 80/74.
Devo continuar treinando até 85/85 ou já posso sair upando?
Aliás, qual skill que eu posso "parar de me preocupar com treino''?
Caso você queira dar um boost na evolução dos skills e não deixar de upar pode fazer o seguinte:
Escolha uma criatura que ataque com dano físico de caçe ela em full defensive e com uma arma que produza pouco dano.
Não é confortável nem 100% eficaz mas, é uma alternativa, principalmente se você está com tempo livre. Já fui algumas vezes ao Lab (em Kazz) e fazia hunt de Dwarf Guard pegando de 2 em 2, com um set bem fechado usando riper ou carlin sword em full def.
Olá,
Comecei com esse char do 0 como premmy, só treinei off.
Hoje estou level 58 com skills 86/79.
Equipa: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, DSM, MMS, Platinum Amulet, Boh/ Steel boots e Warrior Axe.
Gostaria de saber se já aguento Monks, se White Deer me aguenta, se Gargoyle seria a melhor opção,...
Enfim, dei uma lida nos tutorias de treinamento porém me senti meio perdido nessa faixa de skills.
Gostaria da ajuda de vocês.
Primeiramente, se você tiver uma grana, venda essa DSM e compre uma MPA, para treino quanto mais fechado o set, melhor.
O level,o set bem como os skills ainda não lhe permite treinar com Monks.
O White Deer acho que não lhe aguenta mais e os gargs podem ser uma boa opção.
Você também pode tentar os Rorcs: http://forums.tibiabr.com/threads/48...o#.VYR-9PlJ-Ko
Vdd Bemoom, os W. Golens são uma boa opção mesmo, inclusive tem um tutorial do Gryllo e da Valéria que fala sobre essa possibilidade: http://www.tibiabr.com/guias/Como%20Treinar
A imagem do treino é essa aqui
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...stros_450p.jpg
Olá pessoal, eu e meus amigos resolvemos voltar a jogar depois de décadas, pra aproveitar melhor decidimos por uma premium (nunca tinha posto). Então, eis que quando eu logo eu me deparo com a seguinte situação:
Lvl 81
Skills 78/76
ML 6
E agora o que fazer? Com esse negócio de treino offline essas skills se tornaram extremamente podres para o meu lvl. Estou pensando em desistir desse char e começar outro do zero, será que vale a pena depois desse tempo todo com esse char? Treinar online (e gastar premium time por consequência) pra tentar melhorar skill? Ignorar o skill e caçar mesmo assim que o treino offline recuperará?
Alguém me ajuda :c
Acho que não vale a pena começar new char porque o level 81 não se pega em um dia, mas, acredito que valha a pena criar mais char na mesma conta e largar a galera treinando offline, um mage, um pally, outro kina, se você tiver voucher na conta o skill offline upa lindamente.
Você também comentou que nunca tinha colocado uma premium, lhe aconselho a olhar outras subseções no forum com dicas de lugares para upar, porque a primeira premium time é tão inesquecível quanto o first dragon xD