BOm, quem tiver esses 2 videos, necromancer com 2ds e uma wandzada XD e hmm ou exploração oasis 2° floor vlw =)
Versão Imprimível
BOm, quem tiver esses 2 videos, necromancer com 2ds e uma wandzada XD e hmm ou exploração oasis 2° floor vlw =)
plz alguem
ok
eu nao tenho experiencia em caçar Guard com summon (2 monk) , gostaria de um video que mostre dois ou tres lugares bons
obrigado
Alguem aí tem um video que ensina a caçar em hellgate?
Algo com respaws... como entrar e sair, não sei se ensinar como entrar ou sair é considerado Spoil, se for, desconsiderem esse ultimo pedido.
Tenho um video muito nom de hunt demon do Eternal Oblivion e Will hunting:
http://rapidshare.de/files/4868566/E...ozati.rec.html
Tenho outros, do eo em hunt demon, Pancras DragonHeart em hunt warlock, e um que eu nao compartilho (o.O) do Knight Fang e do Zu e mais outros caçando demons tambem. Tenho um video do Eli StormStriker (acho que é assim) solando a demon helmet.
Mais sou colecionador de videos do eo. Todos os que foram publicaram na WoT eu tenho :D.
Ae pessoal.. gostaria que alguem postasse um video da Gugo caçando draggys e dls para versao atual
Agradeço dese ja :)
Execusse~
Eu kero video de bubble caçando ,Setzer gambler matando pk, hydra com bloker e mages com sumon ( fire elemntal) tutorial, pk noob com loot rox, e uma hunt demon tutorial :yelrotflm sao mtos mas sao rox :riso:
Aew gostaria se alguem postar um video sobre a deserte quest.
Se alguém souber posta aew.....plzzz!!
:biggthump é issu
isso eh spoil, proibido no TibiaBR =/
Po galera, eu sei q eh meio dificil e tals, mas eu gostaria de algum Video de algum player q tenha pego a "Present Box" na Annihi~!
Se for possivel eh claro! xD
Vlws ^^