O topico acima deve morrer por que TK:Topic Killer,não sei mais nada por que a seção de Roleplay é a unica que nunca entrei no fórum...
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer por que TK:Topic Killer,não sei mais nada por que a seção de Roleplay é a unica que nunca entrei no fórum...
O topico acima dv morre pq fui eu q escrevi akilo, só q ele posto, e eh de uma Ordem dos antigos postadores daki
Mas você não era um mebro da ordem dos TK's?
o topico acima dv morre pq eu sai da Ordem depois de um tempo, Thodias queria monopolizar-nos
O topico acima deve morrer, porque mudando de assunto bruscamente eu tenho 3.44 post de media por dia e vocês?
O topico acima deve morrer por que simplesmente não escreveu "o topico acima deve morrer por que..."isso é uma calamidade!!!
EDIT:Simplesmente cnexão discada é saco...ja postaram os dois enquanto eu tava escrevendo!!!Between,eu tenho média de 7.01 post por dia...
o topico acima dv morre pq a minha eh de 2. alguma coisa
O topico acima deve morrer, porque eu achei que tava bem até você me falar isso ;(. Tomei um owned.
edit: Isso vale por Dard Drak (acertei?)
O sacul me consolo agora ;)
O topico acima deve morrer por que,não sei,mas só morre ai quietinho...7.1,será que sou o que tem mais "média"?¿
o topico acima dv morre pq tinhas um tiozinho q tinha quase 30.0 de media