O topco acima deve morrer por que é mentira!!!É só vc contar post um à um que vc chega à esses números :riso: ,mas ficará em primeiro,grande coisa,pra mim se eu chegar nos 10 primeiros será milagre...
Versão Imprimível
O topco acima deve morrer por que é mentira!!!É só vc contar post um à um que vc chega à esses números :riso: ,mas ficará em primeiro,grande coisa,pra mim se eu chegar nos 10 primeiros será milagre...
O topico acima deve morrer, porque msm assim eu num to axando. Coloca uma foto, plzz =)))
O topico acima deve morrer por que é assim senhor Tommy Lee Jones:
Tópico Respostas Visitas
Por Que o.... 24.555 << clique aqui 200.252
EDIT:aff,ficou tudo junto,mas vc clica no Nº de respostas
o topico acima dv morre pq até sexta-feira já so o primero =P
O topico acima deve morrer por que não será caso eu pare d epostar aqui ;)
o topico acima dv morre pq vc ajuda bastante, mas num eh o unico q posta aki
O topico acima deve morrer por que eu sei...mas ve por exemplo os ultimos 100 posts,metade pode se dizer eu e vc,eu não postando vc levaria mais tempo,mas...não irei parar de postar aqui,é vicio :P ...
O topico acima deve morrer, porque eu sou o 26 com os miseros 113 post, mas minha meta eh fikar entre os 20 primeiros \o/ e para isso preciso passar o Sorcerer Mosaku com os seus 166 post.
Pelo - eu sou o penultimo da elite dos com mais de 100+ posts XDDDD
O Topico acima deve morrer por que:
Dos ultimos 100 post,quem postou eles foram...
Sacul 35
Dard Drak 29
Gredez 13
spiderman 13
Mr. Jones 8
Amigos das Pessoas 1
perdedor 1
O topico acima deve morrer, porque eu quero saber o que eh ordem dos TK's li um pequeno RP de um gordo assasino, mas msm assim quero saber mais. o/