o topico acima dv morre pq impossible, so mais rapido q vc
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq impossible, so mais rapido q vc
o topico acima deve morrer pq n me convenceu...
o topico acima devem orrer, pq alem d eu ser mais rapido q vc, aidna tenho direito reservado d matar o perdedor aki...
o topico acima dv morre pq vcs vão ver, Sacul eh o mais fast do Tibiabr
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 33 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 22 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
o topico aciam deve morrer pq eu odeio ter q esperar pra postar, o admin fez isso pq eu sou mto rapido...
o topico dv morre pq tem isso desde de antes do seu registro, ele fez isso por minha causa
o topico acima deve morrer pq o.O
-=EDIT=-
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 57 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 39 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 26 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
o topico acima dv morre pq... sei lá ._.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 29 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 19 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
o topico acima deve morrer pq eu vo almoca, volto em 1 hora!
o topico acima deve morrer pq quase tds ta sem criatividade