Eu tb nao vejo o meu..........Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
mas repara q ne todos os cara tem isso
(no meu tb ta alerta 0%)
Versão Imprimível
Eu tb nao vejo o meu..........Citação:
mas repara q ne todos os cara tem isso
(no meu tb ta alerta 0%)
Por favor, sem esses tópicos inuteis (sem kerer ofender), é perda de tempo postar isso. Poderiamos perguntar como está oUpdate ou se notaram mais algumas diferenças (Lógico, perguntar isso pra kem já entrou) além desses posts poderem te render um alerta! :wscared:Citação:
Postado originalmente por gaga13
EDITED::.
Bela assinatura!
E desculpa se eu te ofendi de alguma forma.... ok?
Tyrus
esse "Ferumbras" que apareceu a algum tempo atraz é boss o que?
:confused:
Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
Ferumbras pelo q sei era um jogador em q alguns ots ele tinha forma de monstro e promovia atakes em thais....
oiiiiii :D
ta horrivel essa fila em -.-
podiam ter feito testa e testera denovo!!
so................Citação:
Postado originalmente por Giollo
vlw!
Que bixus + locos q vao apre no tibia em :lol: :lol:
Ferumbras era um servo dos ruthless seven. Ele era um sorcerer level 145(que na época, um cara level 50 era considerado hlzão powergamer), ele tinha outfit de demon e sumonava qualquer coisa e podia atacar protection zones. Ele foi derrotado em PoH(perto do templo).Citação:
Postado originalmente por Giollo
O sistema de boss só foi implantado no Tibia 7.5Citação:
Ferumbras era um dos membros da Cip com vocação sorcerer e no nivel 145.
No tempo que o ferumbras apareceu só exitia Plains of Havoc e a única cidade era Thais. Sendo que havia acho que 25 monstros apenas (me corrijam se eu estiver errado) Então esse level era uma "dadiva" sendo q
ninguem o possuia. Existe um livro que aponta Ferumbras como um dos Ruthless Seven e o próprio Orshabaal tem uma fala que é "Praised by my Masters, The RUTHLESS SEVEN!" Agora esse Morgaroth eu não tenho certeza se é um Demon OverLord como o Orsha ou se é um dos ruthless, na minha assinatura, ele aparece com um dos ruthless seven pois ele foi colocado no momento do test em que só há um server (Test) Sendo que o ferumbras apareceu kuando só havia Antica...:rolleyes:
Ferumbras era um GM.Podia sumonar qualquer bicho e escolher sua aparençia sua aparençia preferida era a de 1 demon para espantar seus adiversarios apesar de todos esses poderes ele tinha uma fraquesa,nao podia se curar em suas batalhas por isso que as vezez recuava.Mas a uniao fez a força e fizeram uma trap nele em PoH com uma bela estrategiaCitação:
e caiu de seu loot o primeiro Vampire Shield do jogo e otras runas misteriosas umas até com 0 cargas (foram mostradas na exposiçao de antica no Tibianic) :D
e pelo q entendi ele é mais um dos Ruthles Seven(algo assim)
existem 15
vlw pela explicação.............vc tb Magiko de PaceraCitação: