Avisa quando comprar a passagem pro Japão pra gente encomendar a coroa de flores. :fckthat:
Versão Imprimível
Eu iria para o Japão só dar os parabéns pro Kishi se o Sasuke virar hokage.
Quebraria a corrente de ódio dos uchihas e ainda traria um final totalmente inesperado pro mangá, com Naruto se sacrificando para o bem maior.
saudades da mizukage
:'(
Mas eu acho que tem muita coisa pra acontecer ainda embora
a história já mostra que tá chegando ao fim...
Ainda o Jiraya vai aparecer, mais tarado como nunca, e vai acontecer
um filler gigantesco de seilá quantos milhões de episodios explicando
como ele está vivo.
Emfim, se o Jiraya realmente estiver vivo, eu preferia ele como Hokage.
Se for parar pra pensar, Sasuke nunca fez nada que realmente faça valer
o titulo de Hokage.
Se pá o Kishi e bem provavel que o final de Naruto vai ser estilo final de novela.
Faz, não, continue fazendo. Assim como qualquer coisa que pertença a um gênero, existe um padrão que a gente chama de clichê. Shonen não escapa disso. O diferencial de cada um é a abordagem.
Mesmo que o Naruto abdicasse o sonho pra quebrar uma corrente de ódio, Sasuke continua sendo um traidor fidip*ta que teve relações com os principais vilões do mangá. Não dá pra confiar num cara que sai esfaqueando todo mundo pelas costas quando sente uma pressão emocional aqui e acolá.
Espero que no máximo o Kishimoto restabeleça as coisas como elas eram no tempo do 1º Hokage. Naruto assumindo o cargo pode muito bem fazer isso, ainda mais considerando que o emo é o último da linhagem.
Se o Sasuke durante a guerra no meio de todos salvar o Naruto tomando um golpe que o deixe semi-morto já é o suficiente para todos verem que ele mudou.
Não só isso, mas os kages em si tal como o Naruto que sente a maldade ao redor irão notar a mudança do Sasuke (caso ela tenha ocorrido).
Não só isso, mas o Kishimoto jamais deixou o Sasuke matar ninguém do bem. Nem a Karin foi morta por ela. Sasuke só mata vilão, e já teve capítulo com ninja de konoha (random) falando que ele merecia uma medalha por matar o Itachi.
Então, brechas para o Sasuke virar hokage existem. São mínimas? São. Mas existem, e a partir disso pode surgir algo.
Claramente hoje o Naruto tem 99.9% de chances de ser o próximo hokage, mas seria interessante ver o Naruto doar seu sonho para quebrar a corrente de ódio dos uchihas, embora acredito que ela vá ser quebrada de outra forma.
Ele mudar não apaga o passado. Se realmente notarem que ele mudou e aceitarem isso, acho justo. Mas muitas das coisas que ele fez foram bem importantes pra essa guerra e, bem e mal são apenas uma questão de perspectiva, sendo o mais correto não matar ninguém (filosofia do Naruto). O próprio Kishimoto tenta passar essa lição diversas vezes, lol.
Por isso acho que no máximo vai voltar pra situação que existia na época do 1º Hokage, podendo, talvez, o filho do Sasuke se tornar líder da folha após o Naruto; assim quebrando a tal corrente que você gosta de citar.
Me daria nojo ver o emo se tornando Kage. Um descendente dele, não.