Dlaris (Ank,Venore,Edron e Fibula (se for em um horario com bastante players online da uma ótima exp), Tumbas, Lizards.
Com waste tente hydras com mais um paladino level 110+
Versão Imprimível
Level: 22
Skills: 58/42 (treinando 70/50)
Magic level: 8
Equipamentos: plate armor / plate legs / dark helmet / leather boots / dwarven shield
Conta: Free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? O que comprar ? (tenho 1 dsm no dp , vamp shield , boh e + 80k em grana , o q fazer com tudo isso)
lvl 59 e skills 88/76... sou p.a e tenho 22 dias de premmy e to de ferias =D. Bom, kero saber um lugar ke eu possa rushar lvl nesses 22 dias de premmy ae.
Obs.: N tenho goroma quest ;(
ah... e uma duvida: Oq tem em Helheim :confused: ja devo ter ido la... mas de nome n sei onde eh =X
eu queria saber com quais skills, lvl e equips que se da pra caçar cycs sem risco
e qual a localização de cycs mais perto de venore?
double post x.x
Você quer rushar certo? pegue dlairs,necros,vampires,lizards,barbarians é muuuita opção para paladinos no seu level com seus skill. Faça goroma quest pague aí 10k para alguém solar para você, que vai ter bb island e gs island.
Hellheim; tem váris bixos de ghoul a elder beholder dependendo do andar.
Para caçar mesmo level 25 para usar rs, ou se prefir de bolt/arrow skill 40 (?) e plate set mesmo é só correr cyclops são lerdos, apenas leve bp de mp para exura ou exura gran e alguns health potion para caso de ficar trapado ou colarem em você. Mais perto é Mount Sternum que é a melhor opção para free acounts.Citação:
eu queria saber com quais skills, lvl e equips que se da pra caçar cycs sem risco
e qual a localização de cycs mais perto de venore?
Level: 28
Skills: 70/53
Magic level: 10
Equipamentos: blue robe, steel helmet , vamp shield , boh , crown legs
Conta: free
Duvida: oq devo caçar ???
tipw q nao gaste muito