sorc = nada e eu não to nen ai
Versão Imprimível
sorc = nada e eu não to nen ai
Ai que meda! Vou tomar mais cuidado quando ver um mage perto. -.-
UI, A MAIOR GUERRA DO TIBIA... e os mundo non pvp? vc axa que 74 mundos vão fazer uma massiva revolta? AHAYAUAHUAHAUA a cip não liga pro q acontece no jogo, so oq postam (pra isso tem q ser PA, claro, vc compra opinião) no board de sugestões E OLHE LA...
Power abuse aprovado!
tem coisa mais divertida AEIHeaIHOeahOI
do que fazer power abuse e estar certo?
Eu soh fico puto com uma coisa, tava eu dando f5 pra ve se tinha algo de novo no forum, quando vejo um Topico sobre o que o cachero tinha falado a respeito do update, e quando vou ler cade, o admim ou sub, simplismente deletou o topico, cara isso não existe, isso daqui eh um forum e como tal e pra se discutir sobre o jogo.
Peguei abri o www.tibia.com , e procurei o char do cachero, e la ele simplismente coloca sua opnião e fala a respeito de gastos com runas e bolts, se ele colocou no seu comentário no site do www.tibia.com ,porque não se pode falar sobre o assunto aqui. DITADURA eh foda, sou kina e não vou colocar pa enquanto eles não concertarem o balanceamento, eu não vou muito com a cara do cachero não, mas acho que todos tem direito de falar sua opnião, poxa o cara tirava 1350 na sd, e agora tira soh 600 eh triste, 900 ja tava bom.
é cada ignorante que a gente vê
bando de idiotas vocês são!!! Vocês so pensam em si mesmo seus knight e pallys! Olha bem! UM cara que hitase 1300 de SD e agora que hita meros 600 (menos q a metade) o que ele vai fazer? Enquantu isso knight estao indo d-lair solo, o que antes um mage no mesmo level jamais tentaria sem ter algum waste! (to falando lá para o level 60), tem kina level 60 solando 2 Gs numa so Uh (seguidas) vi isso numa sign aki no tibiabr! O que é isso, eu sou mage, não fui afetado pelo Update, mas mesmo assim coitados dos otros sorc! O que eles vão caçar? Se eles forem guard vão tah lotados de knight e mesmo se conseguirem vai ser com waste e um level 150 nun vai poder caçar guard com uma boa XP ! O que adianta tirar o Overpower de duas voc e colocar na outras duas? Praticamente nun mudou nada, não palancio nada! Até mesmo os kinas&pallys Hl estão reclamando por que não tem onde caçar, já que kina é a voc + fácil de se jogar! Agora se a cip nun faiz nada, bem o negocio é ir pra força bruta!
Só pra alguns: Não, não estou chorando, eu era adepto desse balanceamento o tempo todo, mas agora que saiu e não teve balanciamente é voltar no forum e tentar ver se todo mundo concorda, pra ver se consegue mudar algo! Po! Antigamente escolhiam a voc q quisessem, praticamente eram iguais! Só os sorc&druid precisavao das Wands/rods para sobreviver o inicio (não sei por que tem wand/rod pra todo level, pra mim ate o 19 ja era de bom tamanho!) na verdade era pra ser assim tudo:
7.1: Kda um escolhe a voc que quiser de acordo com suas qualidades e defeitos:
Knights: fáceis de jogar! Só precisam treinar e caçar, gastam pouko dinheiro pois so precisam de equipes e algumas Uhs
Paladin: Dificuldade alta! Palas era pra pessoas que gostam do desafios de gastar bastante dinheiro e ter difculdades de treinar, mas a honra de hitar muito mais do que os kinas e combar bunito =D
Sorc/druid: Médio, precisava de tempo e paciencia pra upar até o level 27 para poder caçar dragon com as runas que runou antes...
7.6
Knights Fáceis! nao mudou nadinha =D
Paladin: Muito difícil! Palas estavam dificílimos para treinar já que suas spear quebravam e os mages estavam ocupando varios lugares de hunts...
Sorc/druid: Muito fácil: O negocio era ficar caçando com wands até o 25 e runar muita HMM depois disso sair rushando level em guard no 27 com wand e hmm e depois dragon no 28, com wand e hmm (+ exori vis caso premmy)
8.0
Knights: Fáceis, caçar está muito + fácil, monstro antes estao como matar ratos, o dificil e chato agora é treinar.
Paladin: Médio, fácil caçar e treinar já q spear voltam na mão (yoyo), o chato é conseguir spear tirando isso... é sso rushar de power bolts...
Sorc/Druid: Dificil, agora com a força dos kinas eles não precisam de runas de ataques a economia de HMM e gfb E explo cairam só Uh q não.. os Sios tb diminui um pouko... Agora tudo tah ocupado, e tah dificil caçar pro Hls com seus atakes supers reduzidos, era + fácil deletar sorc e druid......
bem é so leiam meu textão e vamos ver como continua (queria que voltasse pro 7.1 =/ ou 7.5 msm)
QUERO VER 50 PESSOAS MATAREM TODO MUNDO, eles serão ban antes disso uhasushshssh
Frase que mais vejo depois do update
Knight: Buy All bps uh!!!!
@Kanom
Eu concordo que nao houve balanceamento nenhum, mas as pessoas tem q aprender a se adaptar e nao cruzar os braços e ficar reclamando, eu sou paladin desde o inicio, tivemos altos e baixos como todas as classes, no mundo real é a mesma coisa, se liguem..
Se agora os mages tem prejuizo, que comecem a pensar em formas alternativas, mudem sua linha de raciocinio e passem a caçar de outras formas como eu como paladin ja fiz muitas vezes, o tibia não é uma coisa só, existem varias maneiras de obter sucesso, usem a cabeça! Todos temos prejuizos! Parecem que vcs jogam tibia só pra estar no topo de alguma coisa, é sempre a mesmice: caça, compra, caça, compra, caça, compra..
Quanto a esse "protesto" babaca aí, os caras tao vendo só o lado deles, os HL do tibia, estao com dificuldades de se manterem ricos e bem servidos de leveis e descontam nos que querem jogar humildemente, seja com dificuldades ou sem.. Babaquice