926#
Versão Imprimível
926#
People = Shit
carai Le~ se ainda tem algum amigo vivo?!?! Toda hora que vejo ta escrito"amigo morto" "pai morto" "etc" Coitado de vc :///
Flws 928#
pai de amigo só foi 1, amigos só foram 2, sorte que não eram grandes amigos, mas n deixam d ser amigos né...Citação:
Postado originalmente por Demon Cloud
btw ainda tenho bastante amigos vivos
+1. =]
o rly ??!
peidei :cool:
>_<
daki a poco vai ser 1000
Le~ Que merda eim :/(eles não são grandes amigo? Vão puchar seu pé por dizer isso :D)
tamo quase la :D
vo ganha essa joça =)
Puxar o pe >_< isso me fais lembar quando meu primo se escondeu de baicho da minha cama e ele pego no meu pe quando eu tava andando ...levei um susto disgraçado xD
opa
UAUHAUHAuHAuHauhUAH
:D
Hoje só tive 2 de 6 aulas...não foi quase nenhum professor e aluno...perdi tempo lá....
Dard* :)
eu ja fiz isso com a minha mãeCitação:
Postado originalmente por Clandestino
Tá quaseee
<pensando num jeito de conseguir o post 1000 com 15 "urubus" em volta vigiando o tópico> ....
Dard* :)
OmG, tah quase gente! Bora lá! :D
TAH CHEGANOOO!
Será que o cara ai de cima não reparou que o pessoal ta evitando postar nesse topico para "tentar" pegar o milesimo post. =]
ownedCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
huuum daki a poco vo ter que sair acho que naum vou ganhar =\
ninguem vai posta pro 999
Reparei sim, mas ainda faltam mais de 40 posts pra acabar. ;)Citação:
Postado originalmente por Henrique Ramos
Citação:
Postado originalmente por Flout
yeah.. tah chegano
+11111111111
Ah... vou ter que sair 12:20! Drogaaaa :wscared:
+111111111111
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 58 segundos. -.-'
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 40 segundos. =.="
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 23 segundos. '¬¬
:2gunsfiric O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
vo ganhar
huhuhu
falta poco ;D
tamo chegando
ta quase chegando
u.u
Ah... n vai dar pra mim ganhar x(
tem um monte de gente atualizando pagina pra ver se ja ta perto dos 1000 :F
to certo o to errado?
Mais um post para alcançar os mil posts.=]
fast plx
oi