amigo...lvl 20 skill 65 mata um draggy "facil" com apenas 1 ou 2 vitas se ele n tive mt nervoso...n precisa tanto medo assim n...so tomar cuidado com os combos ok ?! :)
amigo...lvl 20 skill 65 mata um draggy "facil" com apenas 1 ou 2 vitas se ele n tive mt nervoso...n precisa tanto medo assim n...so tomar cuidado com os combos ok ?! :)
aproveita e leva mais bolts porque voce vai adorar caçar !
=)~
até brother, tira foto e coloca aqui.
simplesmente eu ia uns dragys que tem do lado de kass,tem um bom lugar pra correr,eu usei hmm no meu,eu tava skills 66 queria sola o meu ja!!
simplesmente eu ia uns dragys que tem do lado de kass,tem um bom lugar pra correr,eu usei hmm no meu,eu tava skills 66 queria sola o meu ja!!
feitoo!!
simples e rapido :>
levei bem menos q o q eu flei e solei 4 XD
fui no respawn do kazz
muito lekal gente draggy com pally é divertido a lot
q nem sola demon c mage em ots :P
mas loot q é bom nada ¬¬
aew jaja edito aki com o .rec do segundo draggy :)
é q eu n sei po no upload do tibiabr eaehuaheuaeh XD
"EDITED": http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=1348
RoX!
mata sim + lvl mais de 100 bolts ¬¬
Massa o video , vo te da umas dicas : sempre comece a mata ele pelo lado de fora >>>> , se vc for por dentro eh MTO pior, logo do lado de fora >>> tem umas arvores , fik dando a volta nelas ateh matar ele q ele n consegue cola em vc, soh se vc tiver mto lagado ^^
lvl 32 skills 66/50 ml 12 num sei onde caça helpp!
Qual melhor lugar de um RP lvl 32 distance 80 pra pegar dinheiro??Tumba so paga as arrows, guard demora demais pra mata na arrow e se for de bolt n lucra nada :///
HELP ME :D
Dworcs, lucro certo, mesmo se não achar bast skirt, só leve comida e não vá aonde tem tarântula. Tem uma parte lá onde não tem mage, bom para seu level.
Apes também são lucro certo, mas acho conveniente pegar pelo menos level 40 antes.
Lembrete: pós-update bolt custará 2 gps e vai tirar mais dano, aí quase qualquer coisa que você caçar dará lucro :riso:, pode até parar de usar arrows.
[ ]'s
Mto obrigado...me ajudo pra caramba =]
:D
Sou palla, lvl 9, cabei de chegar em mainland, e preciso saber umas dcas de palladinos mais experientes, tipo:
Onde caçar?:confused:
O q caçar?:confused:
O q devo usar como arma?:confused:
informações sobre o char
Distance: 30 ;)
Shielding:22 :)
ML: 0 :triste:
Mundo: Unitera
Equips: Dark Helmet (:)) Scale armor (:wscared:) dwarven shield (:o) Studded legs (:triste:) leather boots (:triste:) cristal neklasse (para q serve? :confused:) e tou com uma poison dager para mata os bixo quando acaba as arrows.
ML: 18 (q lixo):triste:
Shielding: 20 (lixo tbm):triste:
mundo:unitera
Equips:Steel helmet(:)) Plate armor (:o) Brass leg (:triste:) cristal neklasse (:confused:) leather boots (:triste:) volcani rod (:)) dwarven shield (:o)
(os equips tão meio ruim, mais num importa eu num vou blok nada)
nesse seu level é bom caçar troll q cai spear...
ai tu caça com as spear q cai dos troll...
lvl 15 -> tenta rotworm com as lanças q vc junto com os troll...
lvl 20->faça flexas i caça slime la em venore...
lvl 25 -> tenta ir dwarf numa cav bem tranquila...
lvl 35 -> jah podi ir dwarf numa cav + fodinha ou ir gs...
lvl 45 -> tenta dl com bloker
lvl 50 -> vai dragon....
eu nao vo ajudar pois vc era de outra voc a galera ja feiz uma parte sobre isso se vc quer ser um paladino pq ira virar moda nao jogue pelo o que esta na moda e sim pelo que vc goste.
Quer ser um paladino pense como o...
bom , eu ia numa cave só de trolls de shield, e deixava o povo matar os trolls, ai eu catava as spear, faz uma bag de spear x), ai vc fika caçando troll mesmo, até o lv 11 + - , ai dps c para de caçar, da uma treinadinha, com skill 35 de shield, faz a mesma coisa, dexa o pessoal matar os troll pra catar as spear, mais naum faz mais com troll, faz nas walk, dexa o povo mata, ai c cata e hunta na spear mesmo, aconselho vc ir em amazon camp, é sempre bom pegar spear, upar e upar skill ao mesmo tempo xD!
Olá! Sou Royal Pala lv 30 skill 70/65 onde posso upa em lugar premmy?? e oq levo tbm??
Vlw a ajuda e Abraços a todos!
Treina ate o update cara.. depois vai dragon lair .. hahahaha
HAIL FUCKING UPDATE
vlw budukas!
o.O
nada a falar
tipo...
so premmy...
pally lvl 20
skills: 51/20 (lindo n? aSHUAHusaHUHUS)
ml: 8
kero um lguar em area premmy....preu cosneguir bastante dinheiro e comprar minha promotion!
pq tenhu so 9k :/ (s...ja fiz a desert :S)
ekips eh p set ...keria comprar blue robe e boh... mais ta dificil x/
algum lugar q eu possa fiakr... pra pegar bastante grana...e bastante ep??
plx! Help eu :(
(n sou seguidor de modinha... apenas estou votlando nesse pally depois d emuito tempoq eu tinha cido hacked! :S)
Cara BOH no teu level nem faz muita diferença. Vende ela e compra sua promotion.
Mas caso vc não queira fazer isso, fique em Minos ou Rots em Darashia, fazendo bag loot. Mas se vc quizer ir na area free account, vai em Ghostland porque lá tu fica rico com a grana da bag loot de Viking e Brass Helmets.
Awe ...
TO lvl 8
Skills 20/20
Queria saber onde eu pesso pega skills ..
e se tem diferença treinar com pedra
pq as spier quebram direto .
As devo manter sempre os skills iguais ou
devo deixar tipo ...
40/30
Sugiro que você pegue skill 30 de distance nos Trolls, usando as spears que droparem, pode ser em qualquer lugar que vc achar melhor, tais como: cemitério de Carlin, Mols, Ab'dendriel, Edron...
Aí depois vc partiria para Hills ou Edron nos Goblins e treinaria com eles mesmos, com as pedras que droparem.
Nem precisa manter os skills iguais porque Paladinos não usam escudos.
mais e um lvl 8
(acabei de chega de rook)
n so mais premmy.
:bow_arrow
so lvl 8
skills 23/23
aonde treinar??? (carlin...mundo non-pvp)
aonde pegar spears necessarias??
qtas precisam preu ficar 40/40??
GRATZ
Vai para os Trolls com uma arma de corpo-a-corpo e junte spears e as vá gastando com a medida que vc as pega.
Faça isso até uns skills 40, aí sim você pega level 13, e treine até quanto vc achar melhor enquanto faz flechas.
No começo use level 8 set, depois com o tempo vc compra Plate Set.
Treine com Trolls, em qualquer lugar que vc achar melhor. Vai matando eles com arma mellee e vá juntando as Spears que droparem, com a medida que vc vai pegando as Spears vc as usa, treinando. Faça essa rotina até uns skills 40 de distance.Citação:
Postado originalmente por bodo0401
E eu não tenho nem ideia de quantas Spears precisam para pegar skills 40/40.
to lvl 38
skill 77/61
treino mais? ou ta bom?
Eu sugiro que tu faz o seguinte. Pegue + um skill indo para o 78, depois upe level 39 e pegue outro skill(79), ai depois pegue level 40 e skill 80.
Ai é só felicidade, não precisaria treinar nunca mais, na minha opinião.
Mas se preferir não treinar, não treine, pois o Update saí amanha e Paladinos só vai ser felicidade!
skills > 53/48 que que eu faço ?compensa upa ou pega 60/50 e upa depois ?
eu estou lvl 25 com skills 64/53,matando cycs com shield e spear,tem algum lugar melhor ou devo continua em cycs mesmo? Continuo com spears ou outra muniçao? ( ranco 80 quase sempre e 100~~115 as veses: de spear)
Sou level lvl 30, 79/68, ml 10. Qual é o melhor sitio para caçar em termos de exp/loot?
Andiro Sanis
Lvl → 16
Skills → 50/37
Eqps →
Plate armor
Brass legs
Iron helmet
Dwarven shield
Spears
Arrows
Onde caçar? Onde treinar ? Estou matando dwarf e rot mto fácil nas stones :wscared:
Sou pally lv 11 skill 70
e n sei ond caçar, o povo dpois do update veio pra ond os pallys caçam =/
alguem me ajuda? ond caço
lvl > 61
skill > 85/60
equipes
steel helmet, p armor, k legs, boh, demon shield... tenho dinhero pra p bolt...
Se alguem soube algum lugar que de pra fase uns 35k+ agradeço desde já =)
ah cara eu mandaria vc caçar com rots em venore,la é bom ate lvl30 s em seu mundo n for muito cheio,s for vai em uma mina de guard de dentro de Kazz,pois as d fora sao pirigosas,as de dentro tem dwarf soldier,carrions e guards,pro seu lvl e uma boa xp :)
D hell,ou lab.sempre fazendo lootbags,claro
Rotworms de venore ou dwarfs e rots em kazz,com spear é claro.
msm coisa,rots de venore ou dwarfs e rots em kazz,mas os seus skills estao otimos pro lvl,vc poe arriscar ir nos soldiers,mas um respawn bem leve,pq seu hp é baxo e vc tem poka mana ainda ;)
Eu iria D lair de venore (no salão),mas tumbas tbm são legais e dao bastante grana no loot bag.uma boa agora dpois do update pros palladins é ir hydra com um bom blocker,só vc e ele,80k xp/1hr,no-waste,so tem q ter um otimo blocker pq s for qualquer um pode ser muito perigoso :/
OBS: compra uma B-Robe pra libera a cap :P
olha eu sou pally lvl12
50/43
p set
steel helmet
dwarven shield
onde eu posso caçar?