Também não sou novo não... Mas po, ando meio inativo.
Então quem não me conhece... Tamo aê! =D
Versão Imprimível
Também não sou novo não... Mas po, ando meio inativo.
Então quem não me conhece... Tamo aê! =D
Prazer, meu nome é Murilo! :riso:
So novo no Forums.tibiabr e achei ele otimo. (:
Sou velho já, sigo o foum faz muito tempo, só que agora estou com nome novo.
Pouco me importam as espadinhas que eu tinha xD
Anyway, cá estou!
o/
'
como que eu fço para passar da primeira fase?
e q eu so novato nunca joguei aqui no tibia:confused:.
Olá galera, jogo Tibia desde a versão 8.6 e tenho um char em Furora, quem precisar de ajuda é só enviar uma MP pra mim. :)
Sou candango e facinado por tibia des de seus primordios, comecei a jogar e parei varias veses, atualmente voutei para um mundo completamente novo (Libera), onde comecei do zero. Sem amigos nem conhecidos to fasendo tudo denovo, jogava em Phytera, mais canssei um pouco e resouvir comessar do zero, me coloco a disposição para ajudar e faser novos amigos des de jah grato
Mathss...
É um prazer fazer parte dessa comunidade.
meu nome é jéssica, 16 anos.
me interessei no jogo pq um amigo meu joga, ele falo pra eu fazer cadastro, mas ainda não sei direito as coisas :)
me add no msn qualquer coisa:
[email protected]
Olá,gostaria que todos os usuários capixabas(que nasceram no Espírito Santo) se topassem fazer um grupo de pessoas e futuramente talvez até formar uma guild.Aqueles capixabas que estiverem interessados,respondam a essa mensagem.:riso:
So sim novo no fórum e mais ou menos no jogo Tibia... Mas estou já pegando a manha.
Olá para todos . : )
Opa, mais um novato na área :D
Fala aê galera ^^
Jogo Tibia a algum tempo mas aqui no fórum sou novato, então estamos ai pronto pra tudo. :)
Ae galera, conheço um pouco d tibia, jah joguei e parei, mas to d novo ai... prazer!:P
fala galera sereno?
to criando minha conta no forum hoje ;D
no tibia eu jogo desdius 7.5 eu começei jogando ot
nunca fui lv alto ;x
sempre parava de joga antes de xega lv 50
pq eu ia na lan joga dai eh mto caro
mas agora q to di pc e banda larga vo me dedica mais ao meu novo char
Knight Abissal
la em mythera qm kise cria la manda msg pra mim :D
qm kiseh msn ai
[email protected]
Olá povo, sou o Cricket Fighter, como podem ver. Informações gerais do char ao lado.
Bem, estou voltando a jogar depois de algum tempo. Meus chares nunca passaram do level 20, por preguiça e enjoo do jogo. Espero que isso mude agora, e que me recebam bem aqui no fórum.
Enfim pessoal, é isso aí. Procurarei fazer bons comentários pelo fórum, e ser um usuário exemplar. \o/. Abraços a todos.
p.s.: Vivam os grilos, a raça dominante!
Sou Pally Power, sou Uruguaio e moro em Montevideo.
Nao sou muito bom no linguagem português mas devo practicar porque tenho um 6 (de 12) no portugês do liceu :wscared:
Tenho 15 anos e gosto de jogar ao tibia mas estou retired agora.
O gif do meu avatar e feito por mim =P
sou Lord kelunus jogo tibia tem faz pouco tempo,meu char ta no lvl 12 em thais, meu mundo é xantera
Well... Meu nome é Sérgio.
Gosto do meu nick do jogo, John Osbourne
Ou meu antigo da internet, que ninguém conhece, BonFire.
Tenho 20 e gosto de música e um roleplaying maneiro... ^^
Também gosto de ciências exatas, e gosto de escrever textos.
Prazer
o/
Olá, me chamo João Vitor Pimentel, nome do meu char " Prodigy Pimetel ".
Sou novato no tibia, estou etrando agora nesse mundo e ainda conhecendo o mesmo.
Com o tempo irei colocar mais informações sobre meu char...
Vlws !!
Começo hj pq minha antiga conta aki se perdeu e nao lembro o email
espero ajudar e ser ajudado
Bom, leio o fórum do TibiaBR faz umas semanas, e agora eu decidi criar uma conta, para poder postar minhas opiniões.
Já joguei em Ocera e parei no lvl 18 com um druid, já joguei em Selena e parei no lvl 15 com um paladino, agora criei um char em Shanera, um knight lvl 8 em treinamento(podem perceber que não fui HL por questão de preguiça). Só que quando comecei a ler o fórum do TibiaBR, comecei a me interessar em RookGaard, imediatamente criei um char, Rooker Templary, peguei lvl 11 agorinha.
Espero que eu tenha postado tudo direitinho, sem nenhum erro.
Quem quiser ter um amigo em RookGaard(Shanera) me procure lá. :P
Rooker Templary -
e ae gente boa, meu nome eh gustavo e o meu char gust akami ainda lvl11 em treinamento :)
comecei tibia a pouco tempo e espero encontrar mt gente maneira por aki
olá, acho que é aqui mesmo
quero falar um oi, estou chegando aqui no fórum
e começando com Tibia (qualquer ajuda é bem vinda!)
EU SO NOVINHA :x
eai galera.. dando uma passada pra me apresenta, ja joguei bastante tibia mas agora to parado mesmo... joguei eem julera, secura e harmonia, joguei a muito tempo atras... e agora nem jogo mas vou começar a frequentar o forum :)
flws
oi, mexo no forum a um tempo mas sou novo, xD
hm, olá.
sou nova tanto no tibia quanto no TibiaBr XD
tenho pala, kina e sorc em Magera XD
olá ,sou novo aki tambem.Tenho um druid em Antica e um plly em Unitera xD
new new new new:rolleyes:
Não sou novo, mas também não sou velháco, tenho 1 ano de tibiabr acho ou mais, vlw !
eu tinha outros nicks!
@editado
Olá, novo no Forum, não, exatamente novo, mais voltando a ativa com uma nova conta.
Espero que meus probelmas com o Servidor do Forum estejama acabados.
BEM
Me chamo Akira Ishyo, sou descendente de japonês.
E jogo no Servidor de Grimera.
Sou Oldschool, jogo deis de 2001.
E sou Paladin
Gosto de Frufrus e arrumação, por isso meus tópicos seram bem organizados
e faceis de intender. =D (Ponto pra mim)
Bom, acho que é so isso ;D
Sou novo no tibia. Começei a mais ou menos 2 dias :P
Era para os noobs se apresentarem, mas dae os metidos a antigos se atravessam apresentando nick's novos, dã, nem sei o que falar mais desses lunáticos, gente é para novossssssssssss se liguem...
credo é tão dificil assim "cérebros blindados" kkkkkkk:AANEWbsod
oi! :)
sou joey tribbiani, nick do meu personagem favorito, andava jogando tibia direto, mas parei agora porque minha premium acabou.
espero adquirir bom entretenimento no fórum. :)
Boa noite/dia/tarde.
Bom, sou nova tanto no Tibia quanto no forum.
Sou bem 'geek' e sempre gostei de jogos, já tinha ouvido falar de Tibia a um bom tempo, mas confesso que tinha aquele velho 'pre-conceito' sobre o jogo devido aos gráficos e tudo mais, como todo 'bom' detrator sem conhecimento da causa tem.
Mas coisas aconteceram e decidi criar um char por aqui para ver se isso se justificava...fiz minha conta e criei uma paladin em Amera (se tiver alguém que acesse o forum e que jogue lá, avontade para me procurar 'in-game', caso queiram). Bom, o motivo de eu ter criado um pally foi por ter lido e ouvido boas coisas sobre a profissão (principalmente aquele tutorial que foi o escolhido o melhor aqui no forum) e não tenho me arrependido. Já o mundo escolhi 'no chute' mesmo....e ele é bem mais ou menos, pelo que eu já pude perceber.
Bom, naa 'RL' sou gaúcha da serra e estudante universitária. Além de geek com orgulho hahahaha!
Isso ficou grande, credo..hora de parar!
É isso então, bom divertimento a todos!
Boa tarde o/
Estou voltando a jogar tibia, depois de 8 meses parado. Eu tinha começado minha vida no Tibia em janeiro deste ano, mas tive que que dar um tempo no final do mesmo mês S:
Estou jogando em Magera, procurando amigos para tornar o jogo melhor lá. Se alguém joga em Magera e também está buscando amigos lá, me manda pm :3
eu ja participei do forum aa muuuitoo tempo, e agora voltei xDD Love u gente!