sinto muito,mas num sei naum =/Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
Versão Imprimível
sinto muito,mas num sei naum =/Citação:
ta moh daora o update...
denovo.. quem quiser q eu teste alguma coisa é soh falar. xD
sorcerer lv 33
Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
pensei q vc ia senti a falta do meu penis, mas ja q eh assim ok
e QM DISSE Q EU TO QUERENDO Q OS TIBIANOS PALADINS DE ARCO HASHUSUHUHASUHAHUS Q SINTAO MINHA FALTA???
hyaehyashuy eu so li as criticas loool ehgusheyusahyu xDCitação:
Postado originalmente por Carudom
:P :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :P :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :P
Pelo visto você tem muito futuro, isso é se chegar aos seus 13 anos....Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Não preciso mudar o mundo apenas as pessoas a minha volta, o resto acontece sozinho. Se você desistir de lutar por seus ideais se mate ok.
Na boa tenta amadurecer um pouco antes de ficar falando mais besteira em locais publicos xD
Citação:
Oh criancinha iritante deve ter uns 9 aninhos e ta brincando com o pintinho
AEEEEE TS ABERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito estranho eu tento entrar, aparece 766 pessoas...normal¬¬
mas eu abaixo quando subo a janela novamente !!tcharam!! estou em primeiro na fila maaass quando ele vai logar diz q o TS tah off e outras baboseras n sei porque
Citação:
Postado originalmente por Carudom
eu expresso minhas opnioes do jeito q eu quizer, ate pq isso aqui eh pra dizer o q axa entao xiu ae
ah nossa parabens vc diz q tem 22 anos, bom seja feliz com esus 24 meses para os 24 anos
srrythxbye
vlw mesmo assimCitação:
Postado originalmente por Overlord
eu tava vendo pq eu quira vo compra uma wand antes do update
hehehehhehehhehe
:528:
ALguém ae sabe o dia q sai o update?
e alguém sabe quanto de mana gasta os wands, e se vão mudar a recuperação de sp tb?
se hmm agora vai gastar 4x + (280) sd vai ter q ter lvl 37? (880 de mana)?
e só pra constar, num achei muito legal o update não... principalmente dos graficos, pode ser q seja só falta de costume de minha parte, pq foi uma mudança meia drastica, + num achei muito legal, e só vo ver se fui prejudicado depois d update, pq pelo fato de ter q comprar runa na loja agora é meio ruim, + em compençação não vo + precisar tanto usar pra caçar, ja q tem os wands.
é isso ae, se alguém discordar só citar, ou poder responder algumas das perguntas :)
huahuahuhua tava em 687 na fila cai pra 1º depois deu time out... voltei pra fila em 1º huahuahua rox a lot...
Aki eh um conselho para os free acc...:
N tentem entra no Ts agora , ngm vai conseguir...^^ , esperem o server reiniciar e dai vo6 podem ter chance de entra...=)
aff me mataram por causa da skull e agora vou ter q passar mais 10 horas pra entrar q meeerda
Meu deus depois dessa ainda quer algum credito no que fala.Citação:
Seria muito pedir pra idade mental desse forum ultrapassar a barreira dos 13 anos????
Olha Snoozberg o Titio Carudom pode te levar pro playcenter mais tarde mas so se vc for um bom menino e obedecer a sua mamãe.
Agora uma notica realmente ruim pra você, papai noel não existe, e seu pai fantasiado :eek:
Alem de td é sem graça...Citação:
Para ne Riqued quando você tinha a idade dele tb morria de rir dessas piadas xDCitação:
Postado originalmente por Riqued
Vamos dar um desconto pra ele se a gente trabalhar o menino quem sabe ele não consegue formular uma frase com consistencia :P
oq era pra ser um topico sobre o TS acaba virando topico d baxaria =P
Foi sem graça + foi criativo ;pCitação:
Postado originalmente por Riqued
nao to guentando + essa demora (pra intra e pra de esse update)
pq nao da logo............
:triste:
Mudando de assusnto,pq jah tah fugindo do topico do forum(lol),aconselho todos os sorcs à fazerem SDs agora para vender dps do update ^.-
Citação:
Nao, ninguem vai sentir falta do penis que esta no seu utero, alias, tenta tirar ele de la, pra voce carregar diariamente, e a qualquer hora usa-lo para dar uma coçadinha :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Carumdom:
Nao perca seu tempo com esse coitado, deixa ele morar na favela em paz.
De quanto em quanto tempo ele reinicia? ou é só de madruga tbm?Citação:
Postado originalmente por Erick Kokumai
é uma boaCitação:
Postado originalmente por Overlord
eles nao deram o update ainda pq nao receberam muitas informaçoes d bugs axo q ainda vai durar mais uns 2 dias cara pq c nao tivesse isso a gente ia se fuder pq iadar bug no jogo sem ser no ts e a gente podia perder algo ta ligadoCitação:
;)
Citação:
Postado originalmente por Rafs
Acho q ele pode "reinicia" a qlqr hora... pq ontem aconteceu isso varias vezes num intervalo curto de tempo
cya.
mais vei eles ja tavam fazendo o test sevrver pivado pra q esse demoraCitação:
Postado originalmente por spaming
Axo q isso não vai levar em nada,a não ser ocupar umas 10 paginas do forum(c continuar assim),por favor gente,sejamos racionais e escravamos somente coisas construtivas,e não fikar xingando a Cip sem dar nenhum motivo realmente esclarecedor pra isso.(espero q isso acabe com essa discussão)
no privado eram 50 pessoas on e eles testaram pouco soh 3 dias dai agora ele asbriram para ver c com mais pessoas ele acham todos os bugs mano ;)Citação:
droga de TS eu nunca entro!!!!!
so entrei no test da versão 7.3..
MERD.....!!!!!!!!!!!!!!
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
alguem sabe mais ou menos qnd q eles vao fechar o ts e dar o update mesmo?
llallalalalalalalalalalalalalalalalalalla q demora pra entrar lalalalalallaallaaallalala
deve ser na segunda 0horas(domingo 12horas) que fecha o ts(so suposiçao ok)Citação:
Postado originalmente por spaming
Pelo menos uma vez voce entro e ainda ta reclamando...................Citação:
Postado originalmente por pedronico
soh consegui entrar uma vez em 14 horas porra tah foda pra entrar nesse caralho ainda mais coitado dos free account eu sou premmy e demorei assim porra eu quero logar d novo caralhoooo
esse update me ajudo em 1 coisa hehehehhee
virei novato!
meiu q sem quere
pqp....tah foda ake, ontem e hj de manhã consegui entra.....o jeito eh faze macumba memo po server cair !!!!
senaum soh pacc memo !!!!
grrrrrrrr:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Essa foi boa...tb virei novato xDCitação:
daki a poko tah na pagina numero 200 auehauheuaheuaheuahuehaue
Movimento novo A.F.E.C.Q.E.T-S(Ajeita a fila d espera cip quero entra no ts<By Spaming>)
no geral vida de sorc vai melhorar...
pq vai ter q comprar runa pra ir hunt, + em compençação vai poder caçar bichos + fortes sem runa, tipo soldier, valk, etc... e vai da pra ganhar + grana pra comprar runa, e os summons parece q ta melhor pra se usar, e o mana shield tb... no geral só melhorou msm!
Citação:
Postado originalmente por Giollo
Detalhe:Sou pacc e eh 1 inferno pra entra tb,toda hora fika danu o troço de conection timeout,a Cip deveria ter feito 2 Servers,igual da otra vez...