agora que eu vi nao vai dar, nao posso ficar depois de 1 hora da manha acordado.....me diz como e mai ou menos esssa quest
Versão Imprimível
agora que eu vi nao vai dar, nao posso ficar depois de 1 hora da manha acordado.....me diz como e mai ou menos esssa quest
eh uma caverna de 4 andares, cheias de monstros agressivos.
vc tem que ir respondendo umas perguntas pra poder passar pelas portas.
no final de cada andar tem uma recompensa.
Essa Screenshot do comecinho é da quest da Dragon Slayer quando vc está pegando as chaves, eu sou lvl 96 me chamo Deathwizards...Full Rune Zammy :P
que screenshot??Citação:
Postado originalmente por .::Dark Shark::.
^^!!!
gratz pela zammy.
---
sobre nosso evento hoje, todos sabem ir a barbarian village?
To dentro.Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Ps.: Acabei de voltar do jantar. =D
.Flout
Bem pessoal.Em vista que muitos novatos não estão conseguindo lucrar muito dinheiro (SÃO POBRES!! ^^) resolvi dar algumas dicas, que espero que o Max~ possa ajudar.
Se quer faturar mesmo escolha um destes 3 skills:
-Mining (Smithing necessário nos primeiros leveis)
-Fishing (Cooking opcional)
-Woodcutting ou Wc (Firemaking dispensável)
Se quer ser minerador, aqui vão alumas dicas:
-Do level 1 ao 15, minere cooper e tin (Claro) na mina Sul de Falador. Faça barras nas fornalhas, e um pouco acima de falador existem bigornas (precisa fazer Doric's Quest para usa-las), faça SHIELD OU HELMETS, de preferencia shields, pra vender na loja específica que se localiza em Falador.
-Level 15 compre uma picaxe melhor, uma iron (Vá nas Dwarven Mines, norte de Falador, e procure la embaixo um vendedor de Picaxes...Obs: Cuidado os King Scorpion), e começe a minerar iron, na mina DE AL-KHARID! Minere iron, (espero que tenha smithing 15 também) e produza iron bars la mesmo em Al-Kharid, e deposite-as no banco.Após fazer algo em torno de umas 100 barras, vá para Varrock e produza Swords. Vai dar alguma grana.
-Após o lvel 35 de mining, começe a minerar COAL, na mina de Lumbridge.Cada coal vende-se a 150~200gps.
-Outra alternativa é minerar Rune Essence (necessária Rune Mysteris Quest), vende-se cada a 25gps.
-------------------------------------------------------------------
Woodcutting: Woodcutting é (ou era) para muitos a melhor forma de se lucrar.
Aqui vão algumas dicas:
-Começe cortando Regular Trees no sul de Falador, e não se preocupe em vender as logs, elas não valem quase nada na general store.
-Com level 15, ja pode cortar Oaks, que podem ser achadas em várias partes do RuneScape. Sugiro Draynor Village ou Sul de falador ainda, novamente, oak logs não rendem muito, então nem gaste muito tempo tentando vende-las.
-Com Wc 30 voce começara a lucrar, cortando willows. O melhor spawn (mesmo não parecendo), é o de Draynor, as 5 willows perto do banco, facilitando o deposito destas. Ao cortar willows, você deve esperto e ter de preferencia um Steel axe+, difícil não é, mas chato é.Sempre deposite as willows no banco.Venda lotes de 1000 em 1000 por 20 a 25k, assim tera dinheiro para um rune, com o qual você cortará árvores, extremamente rápido (yay!Rune axe)!
-Após longos dias e horas cortando arvores, você alcançara o desejado WoodCutting 60, podendo cortar yews que são vendidas a 200/210 ea. (lembra do SUl de falador? La existem 2 yews perto das muralhas...ou pode tentar as yews de Lumb, que se localizam um pouco atras do general store de Lumb, so seguindo a estradinha.
Espero ter ajudado ^^
povo, ja vuam se preparando.
tentem conseguir uma bag de food jah.
pq la na stronghold tem alguns monstros fortes.
@surt: faz direitinhu isso aew, q eu coloca na primeira pagina do topico.
Olá gente tenho um char no rune cbt 42. Me add la nick: furyavatar2
@maximoom: em qual world q vão se encontra pra faze o stronghold??
Vamos fazer no world 30, daki 30 minutos, ja podem ir indo barbarian village world 30, quem vai ir.Citação:
Postado originalmente por FuryAvatar
Nuam esqueçam de levar food.
hehehehe, fizemos a quest: eu, kyllenn, flouth, doren knight, furyavatar2, casliam e drarox.
http://img300.imageshack.us/img300/988/shot0006zp4.jpg
A quest foi muito boa, e os prêmios então, ótimos. xD
Mas o bom foi que a gente se reuniu e nos divertimos bastante. ^^
.Flout
haueheau foi da hora a quest :]]
vlw pela ajuda ae max :D
uma foto de durante a quest:
http://img167.imageshack.us/img167/7...1011138lh8.png
^^
Divertido foi ver vc tentando solar ankou lv 86 usando full steel :wub: huhuhuhuh!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Flout
Ahhh e gratz pro doren por ter hitado 16 no ankou.
best hit dele ^^!!!
pena q ninguem tiro SS...
Valeu Max, é uma pena mesmo...Mas logo logo eu vo começa a hita 14,15 normalmente...Citação:
Postado originalmente por Maximoom
GANHANDO DINHEIRO PESCANDO:
-Nos primeiros leveis, pesque Shrimps em draynor ou em Al-Kharid , e cozinhe-as (opcional).
-A partir do level 5, você poderá pescar sardinhas, que são fontes rápidas de experiência, mas se você quer economizar o máximo possível em isca, continue pescando shrimps.
-Quando alcançar o level 20 de fishing, você poderá pescar trutas (Trouts) com fly fishing rod (compre de Gerrant, em Port Sarim)e penas.Sabe a fazenda onde começa a Sheep Shearer Quest? Mate as galinhas, pegue muitas penas, e vá para o rio do lado da casa dos goblins, e pesque até encher seu inventório, venda tudo no General Store de Lumbridge.
-No lvl 35, você poderá pescar atum (Tuna), mas não aconselho, porquê além de dar uma experiência baixa, é pouco procurada por jogadores, além do único spawn F2P ficar em Karamja.
-Continue nesse ritmo e alcançara o level 40 onde poderá pescar as famosas Lobsters, que só podem ser encontradas em Karamja para Frees.Aconselho a pegar um bom dinheirinho, para poder investir em passagens para Karamja, pegando Lobsters, e revendendo-as para players.Lembre-se: 200-210gps cada raw lobsters.
Level 50 poderá pescar swordfish, mas as lobsters são melhores, pois existem mais compradores, e são mais fáceis de serem "capturadas"
Dei uma organizada na pagina 1, tirei algumas screenshot que estavam pesando la sem objetivo (ao longo do topico as explicações antigas com varias imagems ainda estão iguais)
Tb adicionei o tutorial do Doren Knight.
Coloquei as imagem em links, pra naum pesar tanto ao abrir o topico.
E ja ia esquecendo...
Attack 97 weeeeeeeee!!!!!!!!
http://img299.imageshack.us/img299/3104/shot0001sf6.png
Aff, eu tava cortando trees la no sul de Falador, um NPC comecou a falar comigo, eu falei com ele, ele me fez uma pergunta sobre "o que era isso", eu respondi e ele me teletransportou pra um lugar com spiders, subi uma escada e achei um cozinheiro que me pediu pra ajudar a fazer um bolo pra ele e meus itens parece q tao inuteis desde que u fui teleportado, foram todos transformados em papel pelo que parece... E agora?
http://img247.imageshack.us/img247/1233/imagemcd0.jpg
http://img295.imageshack.us/img295/2...nestatsbi1.png
aki meus stats,tao uma merda,alguem pode me dizer onde tem shirimps???e onde posso conseguir grana?to com iron set e uma steel sword só
@rafabit,tenta faze a quest do bolo,talvez volte ao normal,ou entao sai e entra de novo x.x,o npc q te teleporto foi junto com vc???
Citação:
Postado originalmente por Rafabit
tipo... esse papel é como se fosse um 'vale', ele eh mais util qdo vc quer vender uma grande quantidade de coisas que nao cabem no seu inventory, por exemplo, 1000 cowhides
vc vai no banco no 3° andar desse castelo, e deposita esse papel... ele vai voltar a ser o item...
@Dasts
o lugar mais proximo de lumbridge pra vc conseguir shrimps eh o fishing spot perto dos pantanos... é só vc ir seguindo pro sul de lumb até que uma hora vc vai ver o iconezinho do peixinho
[IMG]http://images**********/9eb43.png[/IMG]
e sobre conseguir dinheiro... aproveita que vc tem o wc alto e vende willow logs, de 25 até 40 coins cada um
Postando um up meu de hoje.
Prayer level 20
http://img237.imageshack.us/img237/1786/prayer20ra0.jpg
Também peguei atk level 35, mas não consegui tirar ss.
Mas tá baum. ^^
.Flout
gratz pelos ups :]Citação:
Postado originalmente por Flout
Uma pergunta galera, o problema da ausência de som no Runescape no Mozilla Firefox já está resolvido?
Willows, valem no máximo 30gps cara ^^.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
Quanto ao fishing sopt, não aconselho ir para Lumb, fica muito longe do banco, aconselho ir em Draynor Village, veja no world map, no canto superior.
@Flout: Gratz...go go go atk 40 ^^.
eh, dei uma margem, manda 40 cada, se o cara recusar vai diminuindo :PCitação:
Postado originalmente por Surt
outro otimo fishing spot de shrimps eh o de al-kharid, q eh praticamente do lado do banco ^^
@1234567
eu pelo menos jogava pelo mozilla e nao tinha problemas nenhum com som
Usuários online lendo este Tópico: 16 (11 membros e 5 visitantes)
Flout, Surt, Sk8boy, Sudden Sea, Luid, Gabriel S, Xun'li, Maquiavel, Rafabit, knight zuberado
Tópico bombando hein?! o.o'
@Os que me deram gratz
Valeu ae gente! :)
.Flout
Aproveite que te um WC alto e corte willows (como pwner sugeriu), ou minere...fishing vale realmente a pena treinar quando você ja tem grana pra banca as enormes quantias de feathers.Eu por exemplo gastei 1.5k em feather pra passa do Fishing 64 pro 65.Citação:
Postado originalmente por Dasts
Grana boa é minerando Rune Essense, chega a rende até 80k por dia se você ficar mineando sem parar.
alguem ai quer comprar addy platebody?
Tem um monstro que se possa usar como fonte de renda com 29 hp, 37 de atk e 27 de def???
tems ums minotauros lvl 12 em barbariam village... saum bons para upar...
Eu falei como fonte de renda, para upar vou nos hobgoblins...
Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
lol, cows :P
acho que monstro que drope coisa boa pra vc ter um lucro bom, por enquanto nao tem nenhum (as vezes tem, nao conheço nem 1/3 de runescape ainda)
kra, bixo n da muita renda em dinheiro....
so se vc for mage/archer e ir lesser demons ou guentar eles na porrada...
Tem bixo que pode dar até 300 GPs, isso é pouco para você??? o.O
Pode tentar Minotaurs, como ja foi dito. Quase sempre eles dropam Bronze Full Helmet que pode ser vendido na loja em barbarian village. OU pode tentar matar Hill Giants (level 28), na colina a leste de barbarian village, a entrada é pela Edgeville Dungeon.Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
Nos primeiros níveis de combat, lucrar é muito difícil, por isso é melhor treinar outro skill mais lucrativo como fishing, mining ou woodcutting.
justamente. lesser demon...
axu q no seu lvl n vais encontrar bixo q drop 300gp...
é meiu dificil
So level 33...
Eu e Doren Knight (Surt) távamos conversando sobre um possível macroer de wc que tava cortando umas willows perto de mim, e no meio da conversa eu acabei pegando Wc 40. ^^
Segue a ss:
http://img490.imageshack.us/img490/6748/wc40ua7.jpg
.Flout
Gratz Flout...Go go go wc 60 ^^
-------------------------------//-----------------------------
Aeee, todo o esforço para catar total level 700 foi recompensado
http://img134.imageshack.us/img134/4...l700eeefn8.png
Pra quem não entendeu, eu so o level 59 que o Galga se refere e ele é o 72.
grats ai pros 2 =D
go go total 1000 =D
eu lvl 64 com - de total 600 ahuHAUHuahu
odeiu fica treiando varias skills :P
Gratz Surt!
Tente pegar um alto lvl de runecrafting antes de colocar member no final do ano.
Daí como você mesmo disse, é só fazer nature runes e ficar trilhionário. =D
.Flout
se alguem for member no runes aki plz fala pra jagex tira o banner do crazy movies dah mto lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaagggggggggggggggggggggggggggggg ggggg
ok???
e pedi pra fazer algumas quests non member...
tah sem graça o jogo...
soh por causa das quests...
acabaram...
agora o q eu faço pra me divertir???
espero o update de natal???
afff