Salve!! (:
Estou no momento em uma seção de PRG com uns amigos. Assim que der, dou uma atualizada.
Até breve!
Discord: Mathteto #0788
Versão Imprimível
Olá, pessoal!
Por causa de alguns motivos pessoais e práticos, estou adiando a data de confirmação do evento para o dia 04/12!
Até lá, por favor confirmem ou não a sua presença!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Eis que retorno, com um novo personagem. Ele vai trazer bons frutos, ou pura zoração.
O nome dele no jogo Zairon Crow.
Spoiler: Kai’en
Sim, a fala de vermelho é o Zorak.
@Riuberius vou participar sim, pode contar comigo!
@Shii EITA CARAIO HSUAHSUAHSAUSAHUSHAHSUAHUAHUSS
Pois o ano está acabando, mas as histórias continuam!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
E lá vem mais vídeo! Dessa vez, é o Ireas reencontrando a Ainia (sumida, rs)! Ano novo vindo, novas coisas vão acontecer. Boas ou ruins, só o tempo poderá dizer...
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Bom, preciso atualizar a atual "personalidade" da Ankhmut, depois de todos os acontecimentos, é inevitável que algo mude, então estarei adicionando informações de sua personalidade "atual".
Spoiler: Ankhmut - Libertação
Olá a todos!
Deixando em anexo aqui o Background do Mattew Brownbeard.
Spoiler: Background
Olá pessoal!
Muitas coisas acontecerem nesses dias, e eu gostaria de postar algumas prints aqui para explicar levemente o que aconteceu com Thard Dace após a sua tortura pública em Carlin (da qual alguns personagens participaram de forma imaginária).
A moça já foi investigada, torturada, aprisionada, e tudo de ruim do mundo. Até que, depois de conhecer uma curandeira (e agente da CGB) ela começou a fazer parte secretamente de uma investigação que tinha como objetivo eliminar um possível infiltrado no reino (que teria sido a causa de sua denúncia também).
Por enquanto postarei apenas a primeira parte delas, contendo o resultado do interrogatório feito em Carlin.
Aproveitem!
Spoiler: Os Resultados do Interrogatório
Eeita jão O.o
Que bela estreia a matriarca da família @Floydz fez xD
Bom, agora que a @Iridium comentou, posso postar todas as prints pendentes xD
Encerrando a série de prints, mostrarei como Thard tornou a ficar livre!
Spoiler: A Libertação
Agora, uma série de prints mostrando o conteúdo de todos os documentos genialmente criados por @Floydz (exceto um, que era a denuncia oficial da CGB, e que fiquei com preguiça de editar kkkkk).
Spoiler: Documentos, Por Favor
Bacana! @Floydz já mandando brasa na brincadeira kkkkkkk
MEU DEUS! AS PRINTS NÃO PARAM!
Acabei de acumular mais umas prints com o @Floydz, dessa vez com o irmão mais velho da familia. Para não acumular mais uma grande quantidade de prints depois, postarei agora.
Spoiler: Floydz, o Ruivo
Agora, um pequeno extra tirado em off...
Spoiler: Extra
Detalhe para Healer Floydz pisando acidentalmente no gatinho ao libertar Thard Dace... :nah:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Floydz A energia acabou caindo hoje, desculpa :(
Vai poder entrar hoje para continuarmos?
Vish x.x
-----
Ano novo, char novo! Conheçam a menina Hanaeris!
E, para quem ainda não viu, a segunda e última parte do vídeo "O Começo do Resto de Nossas Vidas":
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Saudações jovens aventureiros.
Bem, começando a atualizar um pouquinho, alguns fatos e vivências do Barbudo!
Recentemente, o Math tava com problemas de memórias antigas e recentes, esquecendo-se de algumas coisas. E há uma memória que ele perdeu, que tá tentando lembrar a todo custo... Algo que o faz se perder em seus pensamentos... Mas o que será?
Algumas coisas aconteceram, e ele recuperou parte da memória, porém, não recuperou a memória que queria. Ao invés disso, lembrou de outras coisas, também importantes (Essa parte não tirei print ;/). Acho que o jovem (mas nem tão jovem assim) Barbudo está caducando! rsrsrsrs.
Spoiler: Roleplaying
Caros roleplayers,
Afonso fez uma visita de cortesia a seu amigo Armand, que se encontra acamado :staredad:devido a um entrevero ocorrido em POH.
É de se notar o forte laço de amizade entre os dois,:contemais: como atestam as "ibagens" a seguir.
Spoiler: ibagens
Em tempo, as folhas corridas de Afonso e de Armand:
Nome: Afonso Carmodelius
Vocação: Trainee ou estagiário de Druida
Status: Fiel súdito de Sua Majestade, a Rainha (desde que não seja enviado para uma missão perigosa ou arriscada, pois então provavelmente se esconderá em algum lugar ermo até que tudo tenha se acalmado)
Nome: Armand Padrandoulos
Vocação: Paladino (Até que consegue acertar o alvo com alguma precisão, quando sóbrio, evidentemente)
Status: Fiel (?) súdito de Sua Majestade, a Rainha (É perfeitamente subornável, quando então pode fornecer informações sigilosas para o(s) outro(s) lado(s), ou mesmo se tornar um agente duplo). Encontra-se atualmente acamado :staredad: mas tão logo possa andar nomalmente, poderá ser encontrado no bar do Karl ou mesmo na taverna da Dane, tratando de seus "negócios".
Bom dia, pessoal!
É com muita alegria e ansiedade que trago a vocês o post de abertura do evento da GUERRA DOS TRÊS EXÉRCITOS!!!
O evento, como já dito antes, será dividido em três fases - Recrutamento, Desenvolvimento e Clímax.
Cada fase do evento ocorrerá em um periodo de 7 dias a partir de agora, sendo hoje o inicio da fase de recrutamento que durará até dia 11/01. Então, pensem bem enquanto forem se cadastrar!
Os seus personagens poderão optar por servir algum dos três exércitos ou pedir neutralidade. Para saber mais, leia o spoiler contento o modelo de ficha.
Spoiler: Modelo de Ficha
EU DECLARO INICIADA A FASE DE RECRUTAMENTO DA GUERRA DOS TRÊS EXÉRCITOS!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Após uma reunião em famíla os Floydz decidiram que 3 membros participarão da guerra.
Floydz
Elite Knight
Reino de Carlin
Healer Floydz
Elder Druid
Reino de Carlin
Lady Floydz
Royal Paladin
Reino de Carlin
"Para vencer uma guerra, ou até uma luta, é preciso deixar para trás certos
ideais de honra e nobreza." Brianna Bonecrusher.
NOME ▬ Ankhmut
VOCAÇÃO ▬ E L I T E Knight/Spellcaster/Macumbeira/Espiritualista/Deus/Debônio e muito mais, confira já o seu pacote completo pela metade do preço promoção só hj tmj
STATUS ▬ Servirá ninguém, mas vai ajudar Carlin por que sim, NÃO S E R V E, SEM S E R V I R
~
Algumas SS em relação à sua entrada em Carlin
Spoiler: Contrato
"I won’t rely on anyone anymore. I don’t care if no one understands."
Bom, lá vamos nós outra vez! (Chromie feelings)
NOME: Ireas Keras
VOCAÇÃO: Elder Druid
STATUS: NEUTRO (tentando passar o caô no Chester; do contrário, servirá Thais)
NOME: Hanaeris
VOCAÇÃO: Paladin
STATUS: NEUTRA a não ser que seja forçada ao contrário.
Não sei se a Aurelia vai, ela tá ocupada demais estudando/hibernando/contando dinheiro/sentindo saudade do Alastor @Bruttar
E lá vamos nós!
@Shii eita caraio HSAUSHASUAHSUHUAS
- - - Atualizado - - -
Estou dando pala com isso até hj SHAUSAUSHASUAHSUAHSU
Espero que possa participar do evento, Japixek! <3
Estou anotando todos os nomes, pessoal! Enviarei cartas para todos aqueles que forem servir.
No entanto, gostaria de dar uma pausa aqui para soltar algumas prints pendentes entre Thard e Healer, há um tempo atrás xD
Confiram!
Spoiler: O Banho dos Sonhos
SIM, AINDA TEM MAIS!
Nome: Yonzheng
Vocação: Royal Paladin
Status: Servirá Thais, EMBORA, muito dependendo da situação, pode se virar contra.
EDIT:
Spoiler: O Banho dos Sonhos
Esse balneário ai de Darashia, a Thard já levou MUITAS pessoas para aí, rs.
O que acontece no balneário, FICA NO BALNEÁRIO.
E na praia também.
Serve também para uma montanha isolada de Port Hope. Vai saber né...
KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Continuando a leva de prints...
Depois do banho, Thard e Healer decidiram treinar um pouco para a guerra, e elas o fizeram no meio do deserto.
Spoiler: Esqueletos e Diabretes
Ainda hoje me livro de todas as prints guardadas que ainda faltam kkkkkkk.
Editei em meu último post mas postarei um novo para que não haja o risco das folhas corridas de Afonso e de Armand ficarem perdidas por aí :staredad:
Nome: Afonso Carmodelius
Vocação: Trainee ou estagiário de Druida
Status: Fiel súdito de Sua Majestade, a Rainha (desde que não seja enviado para uma missão perigosa ou arriscada, pois então provavelmente se esconderá em algum lugar ermo até que tudo tenha se acalmado)
Nome: Armand Padrandoulos
Vocação: Paladino (Até que consegue acertar o alvo com alguma precisão, quando sóbrio, evidentemente)
Status: Fiel (?) súdito de Sua Majestade, a Rainha (É perfeitamente subornável, quando então pode fornecer informações sigilosas para o(s) outro(s) lado(s), ou mesmo se tornar um agente duplo). Encontra-se atualmente acamado :staredad: mas tão logo possa andar nomalmente, poderá ser encontrado no bar do Karl ou mesmo na taverna da Dane, tratando de seus "negócios". :contemais:
Vim a pedido de um amigo, que (des)encontra-se em terras não tão distantes.
Nome: Mattew Brownbeard.
Vocação: (Um grande e ancião) Druid (Considerando-se a si mesmo como um simples feiticeiro)
Status: Neutro. Servirá à vontade do destino. Suas relações e influências em todos os reinos não lhe deram opção.
o/
Trainee ou Estagiário de Druid foi a melhor definição SHAUSHAUSAHSUASUASAUSAUHS
Lol a vida tem dessas bicho HSAUSHAUSAUSAUUAHS
Aeho! Gogogogo!
-----
Bom, hj eu n entro, mas deixo vcs com esse vídeo aqui para aquecer as turbinas! Para quem ainda não conhece o canal, CLIQUE AQUI(e se inscreva plz, é a videoteca pra nação HSAUSAUHUASHUAS)
Bônus de IBAGEM:
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Olá! Agora eu postarei algumas prints antigas, porém pendentes, sobre algumas conversas que a Thard teve com a família @Floydz no geral.
Spoiler: Desabafos no Esgoto
Spoiler: Olá, Vizinha
Spoiler: Conversa no Banco
Ainda hoje mandarei as cartas pendentes do Afonso kkkkkkkkkkk.
Adicionando meu quarto e último personagem do bonde. Uma que eu tenho certeza que não vão abduzir e me fazer criar outro pra roleplayar com os novatos que surgem. q NNNNN
Spoiler: Nephrys
CUIDADO COM AS FLEXADA MEU POVO
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/...62/067/504.gif
NOME ▬ Motion Flamekeeper
VOCAÇÃO ▬ Master Sorcerer, Necromante, Manipulador de Almas
STATUS ▬ Faz parte do serviço secreto de Thais