Quando entrei no site e vi aquela noticia fiquei muito surpreso, e resolvi citar alguns pontos positivos e negativos do update:
POSITIVOS
- Agora todos players vão poder se locomover entre cidades sem o perigo de lurers, havendo assim mais negociações no trade channel, veja so:
Antes do update
Vendedor: Vendo k-legs 18k
Comprador: Compro a k legs
Comprador: Onde vc ta?
Vendedor: Venore, =]
Comprador: Viaja pra carlin?
Vendedor: Nops, tem GS lurada no caminhoe não sou PA
Comprador: Ahhh pra mim tb num da , flw ae
Vendedor: Flw =]
Depois do update
Vendedor: Vendo k-legs 18k
Comprador: Compro a k legs
Comprador: Onde vc ta?
Vendedor: Venore, =]
Comprador: Viaja pra carlin?
Vendedor: Se me pagar 600gp a mais eu viajo
Comprador: Pode deixa eu viajo pra ai =D
Chegando em venore...
Comprador: TRADE
Vendedor: Ty
Comprador: vlw kra
- Agora você não poderá mais ficar preso em TRAPS, sabe quando te prender na porta da casa e você fica preso morrendo, então e o fim disto.
- Navios, tapetes e piramedes se tornam zona de proteção, seria algo q atraia mais cheats se juntos com esta novidade não fosse retirado a pesca automatica, agora você pode pesca sem morrer.
- Esta eu considero uma das melhores, agora tu pode descer em qualquer buraco sem correr o risco de ter um bixo forte no andar de baixo e tamparem a subida, outra coisa será poder ropar o bag loot, (será que sobre com player ou bixo no buraco?)
- Nenhum noob vai mais quebrar seus acessorios enquanto você arrasta-o pra sua casa.
- Pesca com iscas, excelente ideia, alem de deixa mais real o jogo, faz com que acabem os cheaters, alem do mais as ricas cai facil de mostros fracos(será?)
- Vender runas em npc, tem dois lados, o bom é que não havera preços muito alto por parte dos players, o ruim e que a fonte de renda diminuira consideravelmente
NEGATIVOS
- Nem todos players estaram de acorda com as mudanças, isto faz com que diminua os numeros de jogadores
- Não sou pally, mais o fato de spears poderem quebrar e absurdo isto, até que se o peso dela fosse menor.
- Ficar treinando pra fazer runa, esta dai foi a gota d'agua, onde ja se viu isto.
- As cavernas já são lotadas, agora nem se fala, todos irão treinar nas cavernas, festa pra power abuser.
MINHA SUGESTÕES
- Os mosntros não deveriam te ataca, somente se você atacasse ele que ele te atacaria(maior parte de mmorpg são assim)
- Maior numero de mosntros para suporta a grande quantidade de players.
- Algumas armas poderiam ser montadas a medida que você encontrasse as partes delas(rox a lot)
- Paladinos deixassem de usar SD(injustiça contra knights)
- Sistema de Durabilidade do item(muito massa você paga pra consertar)
- Loot pertencesse a quem matou o bixo( depois de um tempo qualquer poderia pegar)
- Poder pescar outras classes de peixes(outros tipos de iscas tb)
Bem e isto pessoal a minha avaliação e esta, nenhum jogo e favor de cheats, mais existe coisas que são realmente desnecessarias.