Você foi bem claro no sarcasmo "Deixa o cara defender os botters vagabundos em paz", coisa que eu não estava fazendo. Botter tem que ser banido mesmo.
Versão Imprimível
se nao quer jogar num mundo dominado , e que pode mata a vontade , dolera , melhor server do tibia , la kra pode fazer oq quiser , e o server fica 100 % de todos os dias em war ou guild domina uma parte e outra parte domina outra , e os neutros ficam bem de boa :D ja fiz minha propaganda do meu server HAIL DOLERA :D
Contrariados? Bot, power abuser e financiadores direto desses dois problemas mereceram ser deletados sim. Na hora de kickar neutro do rasp, de pagar mais barato o service, de largar o boneco upando afk tava todo mundo lá né, depois vem chorar no forum. Bando de hipócritas!
Esse gremista ja perdeu os argumentos faz tempo, n sei oq ele ta fazendo aq ainda --"
Brigando com crianças pela internet e tentando vencê-las! :smile:
NÃO ESTOU GENERALIZANDO
E me perdoem os que estão fora desse grupo...
Mas me dá raiva essa arrogância de alguns gaúchos. Você não é melhor do que ninguém cara.
Entrou numa discussão em um fórum simplesmente pra tentar ser mais do que os outros. Tá feliz agora?
Péssima e um tanto quanto absurda atitude tomada pela CIP.
Não imagino o quão puto nego deve estar. :C