Sempre tem um repórter fdpta nos finais de jogo....pergunta sem fundamento nenhum
Versão Imprimível
Sempre tem um repórter fdpta nos finais de jogo....pergunta sem fundamento nenhum
Agora fiquei com pena do galo, vai ter que ir lá perto da terra do bush pra tomar porrada.
Cara, estou muito triste.
Nem ficar nervoso com o Bruno eu consigo agora.
AE MEU AMIGO ARLINDO CRUZ,
VC ZICOU O SEU TIME CARAIII!!!
Nem lembrava disso!
http://2.bp.blogspot.com/-25PIi5-DJv...600/oh+god.png
CARAAALHO QUE ROBALHERA DO KRL NESSE JOGO VEI, PQP
Adeus corinthians ? confere isso Ranger Vermelho ?
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...56094053_n.jpg
Esse é o Boca...nunca vi esse time sem usar a arbitragem pra fuder os brasileiros
De quaquer maneira o Corinthians tem time pra meter 3 gols , se não se desesperar muito e cair na catimba dos argentinos que se já estavam fazendo cera agora vão apelar.
Todo ataque do Corinthians é impedido husauhsuhausuhahus
Nem a pau que o Corinthians vira esse jogo.
Não vai fazer 3 nem ferrando.
Ainda mais porque o Tite é teimoso e não porá o Pato antes dos 20min.
Enfim, que Penalti escandaloso foi aquele e o Gol impedido? Lamentável kkk
Dois roubos, pênalti e gol legal, parece até que é proposital.
Por tudo que eu vi esse time jogar.
Afirmo, não faz 3.
Só se o Pato entrar e o Romarinho sair.
Mas com certeza vai sacar o Alessandro;
coringão se junta ao parmera, pra não correr o risco de enfrentar o Galão da Massa
Com o Pato dá para acreditar em um 3x1 maroto.
Juiz ladrão. Os times brasileiros tem que parar de jogar a libertadores, assim não dá.
SE FODE HUEEEEEE
o mais engraçado é torcedores do time que mais se beneficiou com apito querendo chorar.
choro é livre vlwflw.
é Nois Bambis e Porcos
#Partiu da Libertadores rsrsrs
2 gols mal anulados, e dois pênaltis não marcados (o primeiro absurdo).
Esse nível da arbitragem...
Valeu Timão saímos jogando bola!!!
Não saímos sendo goleados nem tomando frangos!!!!
Amaridja ferrou com o Coringão, diminuiu pela metade os brasileiros na Libertadores. Veremos como o Grêmio de Football Porto Alegrense se comportará.
Nunca vi um negócio desses, na moral.
Deve ser recomendação da conmebol pra diminuir os brasileiros mesmo.
Ainda ouço fogos essa vizinhança é uma piada mesmo!!!
#Maldito Amarija!
1 - O Boca sempre tem a arbitragem a favor contra os brasileiros. Foi assim contra o Palmeiras em 2001 , contra o Santos em 2003 , contra o Grêmio em 2007 e contra o Corinthians agora em 2012.
2 - O Pato deveria ter entrado muito mais cedo no time. Romarinho foi apático desde o primeiro minuto.
3 - A Fiel é a melhor torcida do Brasil ao lado do Galo mas hoje deixou a desejar MUITO sendo calada pela torcida do Boca em vários momentos ( essa sim é na minha opinião uma torcida que merece toda a pagação de pau da mídia ).
4 - A Libertadores ficou bem mais fraca hoje. O caminho pro Galo abriu consideravelmente.
5 - A mídia obviamente vai ficar falando da arbitragem e da festa no final da Fiel ( o que não condeno ) , mas o Boca jogou melhor do que muitos esperavam hoje. Aprende ai Muricy a como fazer uma retranca de fato.
6 - O Emerson é , ao lado do Neymar , o jogador mais cai-cai do Brasil.
Tô muito puto com esse assalto. Odeio argentino pqp
Pelo menos vamos começar 100% esse Brasileirão...
E outra, quem tá tirando onda é bom ter cuidado, pois tenho certeza que a conmelixo vai fazer o possível pra foder os brasileiros.
Corinthians caiu, com uma falha do goleiro, assim como ontem, mas ontem o frango foi maior.
Vi o jogo e a arbitragem passou a mão no Corinthians, mas o Boca jogou tranquilo e soube aproveitar o nervosismo adversário.
Mas como eu digo desde o começo da liberta, o galo é o favorito. Jô tá mitando.
Sinceramente...
Nem acredito nisso em querer 'ferrar os brasileiros'. Se quisessem teriam roubado contra o Corinthians na final do ano passado não nas oitavas da Libertadores.
O que eu acredito é que os juizes estrangeiros da América Latina são péssimos...isso porque o Amarilla é de um nível mais alto. O juiz do jogo do Palmeiras ontem também foi lamentável.
Corinthians sendo corinthians após o jogo.
Os cara se matando por causa da bandeira KKKKKKKK
Favelada é foda mesmo viu, vai muda nunca.