:ohcrap:
Meu Deus erraram a favor do Galo?
E o fim do mundo mesmo
Versão Imprimível
:ohcrap:
Meu Deus erraram a favor do Galo?
E o fim do mundo mesmo
O Galo foi, sim, beneficiado neste jogo. Não gosto quando isso acontece, porém é importante lembrar que, contra o Palmeiras, em São Paulo, anularam nada menos que TRÊS gols do Atlético (dois deveriam ter sido validados). Contra o Santos, anularam DOIS, ambos legais. Sei que um um erro não justifica o outro, mas só pra deixar claro que não é uma exclusividade do Flu.
Enfim, presença marcante da torcida atleticana no Engenhão, enchemos o setor de trás do gol esquerdo! Que isso! Final de semana que vem, contra o Flamengo, capaz de dar mais gente ainda.
E, realmente, o Fluminense foi o adversário mais forte dos 13 enfrentados até agora. Disparado.
pow impedimento dificil pra caramba não da nem pra condenar
fred fala demais deus do céu
depois crucifixam o coitado do MA de xingar esse filho da puta
EU QUERO ESSE BANDEIRINHA MORTO FILHO DA PUTA ARROMBADO DESGRAÇADO TOMAR NNESSE CU QUE ODIO DO CARALHO
EDINHO VAI TOMAR NO CU SEU FILHO DA PUTA VIU COMO O TIME JOGA MIL VEZES MELHOR SEM TU DESGRAÇA MORRE DEABO
KALIL APRENDEU COM O SANCHEZ COMO SE GANAH BRASILEIRO, TOMAR NO CU DESSA ARBITRAGEM VIU
Deco e Fred apitaram o jogo. Thiago Neves eu juro que nem vi ele em campo, apesar do comentarista ter falado que ele tava jogando.
E o R49 não jogou muito bem.
Ah, mais uma coisa, Vitor SENSACIONAL
Mídia atleticana, sempre comprando jogos e campeonatos pra gente.
nem achei o gol legal. Ele foi bem chato, mas e dai
Atlético ganhou 3 pontos hoje graças ao juiz filha da puta.
Porra, cade as tecnologias pra detectar os impedimentos? Nas olimpiadas os computadores cauculam 1/100000000000000 de segundos na natação, caucular impedimento vai ser mole.
3 pontos
http://i1186.photobucket.com/albums/...lefacepalm.gif
Q maladrinho vc heim? Pq não vai curdar o lixo do seu time q é uma merda com uma torcida de merda q n lota um estadio com 19mil lugares?
Cruzeiro a piada, time lixo, torcida lixo.
3 pontos?
É aquele negócio... Podiam deixar o lance prosseguir e, caso saísse gol, era só esperar uma confirmação (ou não) de pessoas responsáveis pela tecnologia - que avaliariam as imagens e as repetições. Não custaria 1 minuto a mais.
3 pontos sim, tirou 2 do flu, que ia colar na classificação, e pegou 1. Não sou cruzeirense, btw, cruzeiro é lixo, mas o atlético consegue ser mais, em toda a história o único titulo foi o brasileiro de 71, enquanto o cruzeiro já levou 2 brasileiros, 5 copas do brasil, 2 libertadores, e por ai vai...
Vish, outro jogo Palmeiras sendo prejudicado pela arbitragem, vsf
Valeus, são tantos títulos que é foda memorizar quantos foram, vou começar a anotar.
Eu sei que o juíz erra, não digo que foi roubado, mas esse erro beneficiou e muito o atlético, um erro desses afeta centenas de pessoas que trabalham no futebol, tá na hora da tecnologia entrar em campo, não?
Vejam as olimpiadas, esportes pequenos, semi-profissionais, já contam com tecnologia de ponta, evitando assim acontecer injustiças.
Que situação esquisita.
É sempre assim que acontece, só que ao contrário.
Algum dia.
Mas não é a hora, ainda.
http://s2.glbimg.com/TU21C2yunXpCIlj...camera1024.jpg
xD
E esse pênalti pros marias que nem aconteceu ein
Palmeiras esse ano briga até a ultima rodada pra não cair :smile: :fckthat:
Cara, é impressionante como a torcida do Cruzeiro não esquece do Galo um minuto. Tô vendo o jogo deles aqui e até agora não vi uma música de incentivo pro time, só música xingando o Galo.
Depois eu digo que eles não vivem sem o Galo e acham ruim comigo.
Nossa ridiculo, roubaram o atletico denovo XisDE sempre assim, 2 bolas na trave e roubos contras, puta merda viu aiaia XDDDDDDDD
"quarta que vem a gente conversa"
Só antecipando.
Mago
Pirata
Messi Black
esse palmeiras ta parecendo desenho da disney
"Eu nunca vi um árbitro marcar um pênalti com tanta vontade. Ele até escorregou. Ele chegou ao auge. Acho que ele até gozou." Scolari, Felipão.
http://www.estadao.com.br/fotos/felipao_scolari.jpg
O Corinthians tem um bom elenco, um otimo time pra correr atrás do prejuízo e ganhar o Hexa
IRONIA DA PORRA:
FRACÁSSIO
ALIXOSSANDRO
CHIQUINHO
PAULO BIXANDRÉ
FÁBIO SNPSM
RALFIASCO
PAULIXINHO
DANILESMA
DOUGLAZZZZ
JORGE HENRIDICULO
ROBAGRINHO
TEC: EMPATITE
PS: E AINDA TEM O CHINELINHO EMERSON BOSTEIK!
UEAEHUAHREUSBHAUHBEHSOEUAMHEUOASHEUHAOEMASEHASOEHO ASHEAOSUHMEOAHSEOUHAUEHASUHEAUSHHHEUAHEUAHEUHAUEHA UEHAUEHAUEHUEHAUEHAUEHAUEHAHEUAHEUAEHAHEASEARFG
FGHFDPHKGFHOKFG´PHJAJWE08RAW0-SD0ASDFVS
PELO AMOR DE DEUS MANO fracássio horj henridiculo
E0A-W8RS,-ERHBSEMRH
PS: se só pode tar brincando mesmo, corintiano que eu ver cobrando time esse ano no brasilerão será capado
SPFC ganhou?
Flamengo vai brigar pra não cair :fckthat:
roubarm dois pontos do fluzão, e oito pontos do meu cartola.
isso ai
Flamengo na segunda divisão vale meu ano.