Tenho varias ideia e coisas para fazer (porra, DUngeons and Fakers esta muito atrasado) mas além da preguiça é má organização de tempo e falta do mesmo.
Devia fakear agora mas vou dormir hehehe
Versão Imprimível
Tenho varias ideia e coisas para fazer (porra, DUngeons and Fakers esta muito atrasado) mas além da preguiça é má organização de tempo e falta do mesmo.
Devia fakear agora mas vou dormir hehehe
O maior problema que eu vejo é a falta de posts. Tudo bem que fakear demanda tempo/vontade, mas... caramba, são os posts que movem um fórum. Não sei como podem entrar um tópico, ver o que achou e não deixar um feedback para o autor.
Ainda não superei o fato da minha fake não ter mais de 20 pessoas diferentes comentando. u__u
Mas na real foi a maioria que visita o MF regularmente... Creio eu que não tem mais que 20 pessoas fazendo isso. ;-;
E realmente qualquer post anima o fórum. Por exemplo um "movimento kd vc/" gerou um ou que outro post. UAUHHAUHUAHUA. Mas sério, quando isso aqui estiver desmovimentado, só vir aqui, pegar um cafézinho, e puxar um assunto bacana. :3
Sério que o Jean esperava 20 pessoas diferentes comentando a fake o_o
Isso é muito mesmo na época em que essa jossa pipocava
Falso.
Tinha a época que os comentários eram na média dos 30 +/-. Isso se não fosse fake de newcomer e tals.
Era tão legals *-*
Mas só não podemos nos desanimar com a falta de movimento... Não foi só aqui no Mundo Fake que o movimento caiu. Foi no fórum inteiro. E no Tibia também.
Com 60k de pessoas on no Tibia, isso aqui (o fórum) era mais movimentado. Tibia tá caindo na apreciação do público porque os computadores hoje em dia estão mais potentes e baratos, logo, outros jogos com melhores gráficos são mais atraentes (querendo ou não, esse é um fator importante).
Sugiro apenas que não desanimemos. Gogogo tocar isso aqui pra frente ;DD
EDIT:
CrocodileJean diz que quer movimento mas quando é a vez dele no "Qual é a música" ele não posta. Hipocrisia detected MWAHAHUHAUAHUUHA (e espero que tenha bom humor detected também ._.)
Sabe que eu não pensei nisso? :xxx ASUHSAHUASUHASHUHUAS
Crowley, lá vou eeeu õ/
Flash, eu falei de 20 pessoas diferentes, não 20 comentarios em uma fake. Mesmo nas antigas, com gente indo e só falando "daora, me coloca na proxima" 20 ainda era ter bastante povo.
Crowley nem tá mais ban. Vai ficar com o Tiher mesmo. rsrs
@
Então, eu acabei esquecendo por completo do Qual é a Música! D8
A net anda uma bosta aqui, cai direto. Tava resolvendo esse problema com GVT e também fazendo outras coisas como atualizar TOP/modera/tirinhas FB e, pasmem, organizando meus horários para a faculdade (também tenho vida RL hue).
E Artie, dá 20 pessoas tranquilo sim! Não vou citar nomes para não ficar chato, mas vi várias pessoas que olharam o tópico e não comentaram. Sem falar nos visitantes aleatórios que sempre podem dar uma força. :1
Cróli tá usando o fórum ou só tá desban?
Qual das mil contas foi desban? ahahah
Bem que ele podia voltar a fakear ... Né não? UHASHUASHUAS
As contas foram unificadas. Acho que ele manteve a última, no caso, Yorick.
E veja como são as coisas, ele falou comigo que queria ser desban para voltar a fakear sossegado. Aí o cara é desban e some. haha
Esse CJean tem que perder o moderador, esquece dos tópicos que cria, ta errado isso ai. #CJGTFO
Tá, mas falando sério agora. O problema não é falta de posts, é um problema bem geral. O fórum ta ficando desmovimentado, quase ninguém joga tibia, e da pra fazer montagens de jogos com gráficos bem melhores, o que fica bem mais da hora. Sem querer ser pessimista nem nada, mas eu acho que daqui a alguns anos o MF e boa parte do fórum vai ta morta já. :c
Aliás, o que aconteceu com o grupo do face? Antigamente era movimentado pra kct aquilo, agora se tem 3 posts por semana é muito. :(
Hormônios...
Marianna e Dahira arrumando namorado, Wolf sumindo, sem fotos pra bolhar tudo o que nos restou foram os peitos do Shamy e as piadas gays com Panaca/Janick e CJean/Cavalo D;
Mas isso por si só não é muito...
Depois os joguinhos começaram a perder popularidade e não tiveram substitutos...
Pra agitar esse MF vale repost de fake antiga?
Mesmo as fakes postadas antes da criação desse novo top? xD AUHSAHUSAHUAs
[/brimks...
Acho que vou caçar uma(s) para postar =)
so pra avisa q to com umas treta na rl tipo meu sobrinho morreu
mas fazer o q =/
Dps quando der volto a participar da sessao essa familia cheia de ternura e marmelos...
E ja tenho fakes prontas quando kiserem eu posto viu amigos xD
Forçaz pra ti e tua família Panz.
Pandoraz, eu ganhei o Harlem fake, o que recebo?
Esses memes sem sentido...
Gogogo criação do Torneio FAKEIE O MEME!
-sqn
Eu fiz uma tab de baixo para essa musica haha.
Quando tiver tempo irei tentar fakear algo épico...