cara naum fika falandu mto sobre isso, pois fazer a SoF desaparecer eh considerado uma quest, e falar sobre isso aqui eh considerado spoil...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Versão Imprimível
cara naum fika falandu mto sobre isso, pois fazer a SoF desaparecer eh considerado uma quest, e falar sobre isso aqui eh considerado spoil...Citação:
O post do Siren (que contém o spoil completo) continua intacto, excetuando o vídeo que foi retirado. Esse spoil não pode ser contido por muito tempo, eu acredito que o vídeo foi retirado para não tornar tudo "mastigado" de mais. Por exemplo, três pessoas já me mandaram MP, pedindo spoil, mesmo já tendo tudo escrito milhares de vezes por aqui.Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Se o Elfo achar necessário, ele edita meu post. E eu não faço mais (só por MP, é claro).
mais nao eh pq ele fez um spoil "completo" ue vc precisa fazer igual neh?! :rolleyes:Citação:
mais nao queru brigar nao, se quizer fazer spoil intao pode fazer...(no quest spoil ;))
Eu não to brigando, não! :PCitação:
Eu sou a favor do spoil, e como as instruções do Siren não foram editadas, eu creio que não tem motivo para tirar as minhas (sendo que é praticamente a mesma coisa). Tirando que isso não é quest, e não é proíbido, de acordo com as regras oficiais do fórum. Mas, beleza. Vamos deixar o Elfo decidir.
Ah, só para não perder o costume:
Citação:
6.7 - Evite questionar atitudes de usuários e moderadores em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
:rolleyes:
eu soh estava ajudando o topico...Citação:
e eu nao estou questionando, soh falei que eu achei que era spoil
Bm legal o topico!!!
Eh fio kebra a cabeça q uma hora vc consegue!!!
+ axo q num eh aqlo da boots...muita coisa soh pra pega aqla espada...
Bom sei lah..
as boots sao em main...Citação:
Postado originalmente por Thiago Koscak
e a gente quer a espada em rookgaard, neh?! ;)
Antes de ficarem dizendo "ahhh, não vale spoil aqui, só na seção de quest", eu pergunto:Alguem ja viu algum tópico criado sobre respaws ou truquezinhos(isso da sof é um belo truque)?
Os unicos tópicos que vejo la são os das quests mesmo, aquelas que te dão um prize e que foram criado por moderadores.O que mostra que aquele board não é lugar em que um usuario comum pode postar um tópico e a unica opção restante é perguntar nessa board(board de rookgaard).
Gente, nao queria postar aki até q tivesse algo "util" a acresentar, mas agora com essa truquizinho de desaparecer com a sof, eu fico com uma coisa martelando na cabeça...
Por que diachos a CIP iria permitir um "truque" desses??? (se isso for realmente um truque)
Será q o fato dela desaparecer nao é uma parte de uma possivel quest??? (se ouver quest):confused:
Nao sei talvez vc tenha q fazer-la desaparecer pra pegar em outro lugar (pois chegar a ilhota da espada nao é muito provavel)
E talvez, faze-la desaparecer seria uns 10% de uma possivel captura da sword...
Ainn to confusa :wacko:
foi isso que eu disse :PCitação:
Postado originalmente por nuna kaan
e a cada "10%", com o tempo consiguiremos desvendar a tal quest (se for uma quest logico)
Citação:
não é só no server save, ela também reaparece quando da respawn dos itens do chão...
com assim?Citação:
Postado originalmente por felipe.bertaglia
Se não for uma quest hoje, talvez venha a ser algum dia com updates, igual os bosses em rook.Citação:
Num tinha mas agora tem!
Citação:
Postado originalmente por Uchiha Mcneil
creio que agora jah existe a quest, soh pelo novo truque de fazer a SoF desaparecer...
Novo truque?! A SOF já desaparece a muito tempo, como mostra a screen do primeiro post:Citação:
http://img188.exs.cx/img188/8674/fromsilvera6bv.jpg
Apenas demorou para descobrir o "truque", do mesmo jeito que pode ter demorado para a possível (diga-se suposta) quest ser descoberta. :rolleyes:
Sim, está foto é de uma versão antiga.Citação:
Eu gostaria de dividir com vocês uma coisa que eu estava imaginando aqui :yelrotflm
Aquele lugar a noroeste de rook, que lembra muito Stonehenge, alguma obra do nosso querido Mino Mage? O lugar que em que Cipfried assasinou friamente Kylindra Ennorath?
E aquele lugar um andar abaixo da biblioteca, onde poidemos encontrar uma variedade de monstros prontos para o abate? Um lugar q a CIP fez para os iniciantes conhecerem monstros mais fortes? Ou um lugar dos esperimentos do Mino Mage? Ou até uma area de lazer para o malvado Cipfried e sua furioza filha Kylindra Ennorath?
Vem ai A pequena elfa de Rookgaard II :yelrotflm
Não sei se você estava falando sério ou não. Mas a história da Kylindra é um fanfiction, ou seja, não tem nada a ver com a história real do jogo, e não existe nenhum indicio dela em Rookgaard.Citação:
Eu acredito que a sala de treinamento é apenas para ensinar aos iniciantes algumas coisas sobre o jogo. Por sinal, Rookgaard seria bem melhor se todos tentassem ler as placas. :)
mas que eu saiba, o lugar onde faz desaparecer nas PS (nao posso falar mais pos podem considerar spoil) é novo, nao?Citação:
pois nao me lembro de lá...
Eu falei:
"Um lugar q a CIP fez para os iniciantes conhecerem monstros mais fortes?"
Eu sei que não tem nada a ver mas sei lá...
Talvez a quest não existice por falta de uma boa história, ai depois desta a CIP crio a quest...
Não.Citação:
Se a questão é boa história, nem o Tibia existiria. Por sinal, ele já começa com uma história desinteressante, e em um lugar desistimulante.Citação:
A história que nós conhecemos...
Ninguém sabe se há algo pro tras disto! Alias pelo oque eu sei ninguém sabe muita coisa sobre o tibia =P
Rookgard uma ilhota ainda guarda segredos, diria até maiores que os de Main!
Com certeza!Citação:
isso porque em Main, há mais habitantes.
e esses segredos vao aumentando... ex.: fizeram uma fake da brass armor dentro do sheng, já foi alvo de discução aqui no forum...
É verdade, aquelas formações rochosas são iguaizinhas à Stonehenge.
Eu tavo pensando, os minos mandam em outras criaturas lá na cidade dos minos(acho q é perto de thais).então o mino mage manda nos minos q todos eles mandão até nos trolls, aquele fogo em volta da spike sword é o mino mage q fez, e tem fogo assim no mino da montanha e na torre dos trolls.
Será q tem aver esses fogos?
jah li isso em algum lugar... ;)Citação:
Postado originalmente por Ryu Sham
mais nao cara, isso é irrelevante...
a unica ideia concreta que nós temos eh sobre fazer a SoF desaparecer.
A SoF e o Stonehenge tem coisas incomum, o mistério, ninguém sabe até hoje como empilharam aquelas pedras sem um guindaste :eek:Citação:
Postado originalmente por WellDark
Qual é a unica explicação? Magia?!...
E ninguém sabe até hoje pegar a SoF, pelo menos não que agente saiba.
estava vendo no Tibiabr.com umas chaves, dai eu fui ver as de Rookgaard, e lá esta marcando que a chave 4603 é Gold...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
o Tibiabr.com está errado ou o Locke se enganou?
Editado:
obrigado por avisar, Emanoel. ;)
O tempo passou, as coisas mudaram. A chave 4603 é silver.Citação:
Como você respondeu a mim, acho que mesmo qeu faça tempo, você ainda tem o direito de ler minah resposta.Citação:
Postado originalmente por Iker Casillas
Quanto ao seu nome.
Nossa, supér-tri tua correção, só porque eu li errado.
Quanto a tua afirmação e pergunta, que foi muito sem noção:
Se eu for escrever um Fan Fic ou RP de Tibia, é obvio que minha inspiração virá de suposições de fatos relacionados a Tibia. Portanto, não, não é coincidência que ambas as histórias tenham geurras de Minotaurs versus Orcs. E em momento algum afirmar que a história da Kalyndra (sei-lá-eu-o-nome-dela) é falsa é igual afirmar que é coincidência.
Deu pra entender?
Ainda não entendi como a SoF some.
Oo"
Pisando em dois quadradinhos mágicos. É só passar por cima, não tem segredo.Citação:
Postado originalmente por Chazys
eu pensava (ainda penso) que eh assim...Citação:
mais um cara de Pacera me falou que se colocar alguns itens nos SQM's magicos, a SoF reaparece...
é verdade ou nao?
Tenho uma ideia, não sei se da certo mais la vai:
O cara que vende poções, hyacinth, ele fala sobre uma "sensação magica" ou algo do tipo, que muitos relacionam ao ghoul da katanha quest.Mas poderia ter a ver com o mino mage.
Se como um carinha ai falou, se os fogos da spike são magicos, poderiam ser criados pelo mino mage.Mas, ao fazer o fogo(e a spike), enfraquecer/sumir, os poderes do mino mage diminuem e a fala do npc hyacinth mude?
Mas ai teria que fazer 3 coisas:
1)A pessoa que fez desaparecer ir falar com hyacinth;
2)2 pessoas pisarem nos squares magicos e uma terceira falar com hyacinth;
3)colocar objetos nos sqm, sem pisar, e falar com o hyacynth;
É só uma ideia, alguem teria que checar.Pois de todos os npcs da ilha, o hyacinth é muito intrigante.
ah, eh uma boa ideia... (LOL)Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
e pra falar a verdade, eu tento falar todas as maluquisses para todos os NPC's, mas para o hyacinth eu soh compro LF's e vendos Vials
Hmm... A minha teoria é a seguinte:
- Se existe a quest da Spike Sword, tenho certeza que ela deverá ser feita com os fogos baixos.
- Não há como enfraquecer o mino mage, pois ele é uma criatura com poderes definidos.
- Se houver como pegar a espada, não deve-se chegar á ilha para tanto. Note que em volta do fogo da Spike Sword, quando ela desaparece, há pedras, portando é impossível pisar no fogo.
- A chave são npcs, porque está claro que não há nenhum lugar desconhecido em Rookgaard. Os npcs suspeitos são:
1- Cipfried: Ele é suspeito porque fica no templo central de Rook e a palavra chave da placa é "humilde". Todos os monges são humildes, por isso são suspeitos.
2- Loui: Além de ser monge ele alerta de que há algo estranho na pequena
caverna de coelhos...
3- Amber: Ela tem alguma coisa a ver pois todos os NPCs conhecem ela.
4- Dallheim: Ele diz possuir uma Spike Sword quando se fala "weapon" á ele.
Repare que ele diz spikesword ao invez de Spike Sword.
Nenhum NPC menciona "Sword Of Fury".
Há algo que se deve falar com os FOGOS BAIXOS. Para mim aquilo é um truque para você falar algo como a Spike foi pega, pode ter a ver com a lenda da Kylindra.
Eu não acredito nessa quest, mas até que sua "teoria" é bem razoável. Só acho que você deu certezas de mais, e forçou na hora de falar sobre os NPC's "suspeitos".Citação:
Postado originalmente por Rafael Oliveira
Ah, eu odeio ficar repetindo, mas se você não chegou a ler, a lenda da Kylindra é um fanfiction. Essa elfa não existe na história real do Tibia, é apenas um conto criado por algum cara.
Se você se refere a minha ideia exposta no post anterior, ela se refere ao rpg em sí que daria base a quest.Os fogos da SoF seriam magicos, criados pelo mino mage e, ao pisar nos 2 squares vc "enfraqueceria" o poder do mino mage, originando o enfraquecimento dos fogos.Citação:
Postado originalmente por Rafael Oliveira
O enfraquecimento seria percebido pelo hyacinth e ele falaria algo diferente do normal.Mas claro, isso é só TEORIA, teria que alguem fazer pra checar.
Se houvesse a possibilidade de enfrentar essa criatura(acho dificil), ela não estaria fraca, estaria normal como qualquer minomage.¬¬
O tópico está enorme e, por isso, confesso que não o li por inteiro.
Acabo de ver alguns vídeos e ler alguns comentátrios sobre o desaparecimento da espada. Nos videos que vi, os jogadores andavam em todos os quadrados das respectivas salas, porém, li mais de uma vez, que não é necessário andar em todos, mas, sim, apenas nos necessários: 2.
Não sei quais são. Porém, o que mais me chama a atenção é que não se usa absolutamente nada para fazê-la sumir. Basta andar sobre 2 quadrados - até agora, tudo em área free.
Tudo isso me leva a crer que devam existir mais "quadrados especiais", logo, mais áreas para se atravessar, quem sabe até em área p.acc.
Portanto, gostaria de perguntar: qual é a lógica destes quadrados?! Se "lookar"(olhar) os dois, dão o mesmo resultado? Aparecem o mesmo nome? Tem a mesma aparência?
Por fim, o que me deixou intrigado também foi o fato de uma sala ser apenas de Poison Spiders e outra apenas de Rotworms, um pensamento tolo, porém, recorente e de fácil imaginação: Poison Cave - tem uma sala com um Rotworm e algumas salas com apenas Poison Spiders. O problema mora justamente no fato de que se existir alguma lógica no "respaw de monstros idênticos", então, talvez seja necessário andar em salas que contenham apenas Orcs, Trolls, Bugs, Rats, Snakes, Minos...
Abraços.
Eu admito que não tentei dar look, mas todos os quadrados tem a mesma aparência física. Eu não encontrei lógica nenhuma para isso, acho que é só um truque interessante de customização de cenário.Citação:
Postado originalmente por Britto de Carne
Nem precisa ler todos os posts. Em muito tempo, a única coisa interessante para se discutir é o desaparecimento da SOF. :P
Se pisando em certos squares faz a SoF desaparecer e os fogos abaixarem, poderá haver, quem sabe, alguns squares que abram a parede do ghoul. :P
Hum, eu tava lendo um tópico antigo.Dizia que o dalhein tem uma spike sword e o guarda da ponte premiun uma brass armor.
Obvio que eles podem ter pego elas em main, mas não deixa de ser suspeito.Quem sabe se algo for feito o npc dalhein da a spike dele e o da area premmy da sua brass armor(que estranhamente pode ser vendida nos npcs de lojas).
Apenas teorias, não me apedrejem. :P
O Zerbrus não tem brass armor, mas o Dalhein tem sim a espada, mit coisa já foi tentada com eles, seguindo a lógica podemos concluir que eles, como guardas do rei, recebem suas armas e armaduras diretamente em Thais.