-
Frase
"O TibiaBR é como meus pais no tibia, pois foi nele que aprendi a jogar, é onde eu posso me informar e sempre corretamente sobre tudo no Tibia."
Parabéns TibiaBR pelos seus 6 Anos de vida, e que muitos ainda venham por ai, e que eu possa estar sempre com vocês comemorando muito ! é nóis que tá XD
-
:)
TibiaBR em fatos e fatos seis anos construindo Histórias
-
O TibiaBr é igual ao próprio Tíbia. Todos o trocam por algum outro, mais acabam voltando para o Melhor.
By: Lord Barrera
-
TibiaBR é um site completo, com todas informações para quem está começando a jogar tibia, como para quem já tem experiência com o jogo. Um site que sempre se inova, e traz diversão para todos nós tibianos.
-
O Tbiabr é que nem pão com mortadela,sempre que eu como 1 tenhu vontade de comer mais.Nao que eu vá comer o tibiabr mais sempre que entro para ver coisas no forum,tenhu vontade de ver mais =D
Char---Blade Tamenle
-
Em 140 caracteres é impossivel discrever o que representa o tibiabr,n apenas p/mim mais p/todos que jogam tibia.O tibiabr é simplesmente d+³
-
Jogo Tibia por diversão.Porém, para ter mais informação, visitar o TibiaBR é uma obrigação! TibiaBR, o melhor fansite do mundo...
Char: Rafa Mcroy
-
TibiaBr, um grande site psicodélico onde o conteúdo e a informação chega diretamente ao tibiano em grande estilo !
char : Pyzunha
-
TibiaBr mostra grandes players tibianos, diversos itens e grandes histórias de tibia que fazem o jogador entrar mais no mundo tibiano.
-
TibiaBr não tem igual, recheado de informações para ter um jogo melhor!
Char: Bart Lokinho
-
TibiaBR é que nem punheta, todo dia você fala que vai parar mas nunca consegue
-
TibiaBR não e um site.E sim a historia de tibia
-
diverssao, entreterimento, noticias, tibiabr mais que 1 fã site uma big familia :wub:
-
TibiaBR, o unico site com interatividade, diversão e utilidade, se informe e divirta-se !
-
=)
TibiaBR, simplesmente TUDO! Hi TibiaBR velha e adorada frase!
-
TibiaBR é o lugar que me entrete tanto a ponto de eu morrer em frente o dp por estar afk
-
Tibiabr The book is on the table
-
Tibiabr foi o meu melhor amigo nos meus últimos 4 anos de tibia,com dica e mto mais,agradeço ao melhor site de MMO do Brasil
-
TibiaBr E minha Fonte de Informaçoes navegar Por aki e uma Diverção Muito Grande
-
Tibiabr é para mim o que é para todos que o conhece: uma fonte de informações, um canal de amizades e, acima de tudo, uma história de lutas.
-
TibiaBR para mim, não é só um site onde fico sabendo sobre as coisas que acontecem no jogo, é uma familia que está interligada a todos os aspectos.
-
A 1ª coisa que faço quando acordo é abrir os olhos. Depois vou ler o TibiaBR!
-
TibiaBr? ahhh so não é melhor porque não é 2, mais tambem nen precisa né, sendo um só ja é o melhor de todos
-
Discolado =D
Um raio caiu na minha galinha ela estava morrendo Mais antes dela morre ela grito (Hail tibiaBr)
-
TibiaBR é para mim, como o Oracle é para quem esta em rookgaard, a ligação entre o faz de conta e a realidade.
-
Reconhecimento e credibilidade é a chave para valorização de qualquer trabalho, não importando o quão árduo seja. E o TibiaBR merece.
Char: Lethal Precision
-
Tibia br
incorpora
brilhantismo e
imaginação para
as melhores matérias do mundo tibiano!
:wub:
-
-
Tibiabr 100% Original o Resto é Tudo Paga Pal:riso::yelrotflm
-
Ty TibiaBr sem vcs o tibia não seria nada... Tibiabr é mais uma ajuda de que um dia seremos fortes...e chegaremos lá...onde iriamos se um dia não tivessi tibiabr?
não é melhor vc nem imaginar...
Então Parabéns TibiaBr Que Vcs Tenham Muito Sucesso...
E um dia chegaremos la... Gogo =D
-
O TibiaBr para mim é o site q ajuda tibianos desde o lvl mais fraco ateh o mais forte....ateh Lord'Paulistinha ja acessou TibiaBr.
-
Tibiabr minha Emoção
Tibiabr é 100% emoção quando eu acesso enche meu coração :wub:
-
Duvidas no Tibia mas não sabe resolver?O tibiabr.com vai ajudar você.
Tibiabr.com ajudando você no melhor dos RPG.
-
Frase
O Tibiabr é um site do mal,
Aqui não tem nem pra Orshabaal,
Ajudando cada tibiano,
Que devia Estar Estudando.
Char:Lindento
:yelrotflm
-
Tibiabr sem fronteiras
Há duas palavras que abrem muitas portas: "Tibia Br":P
-
Frase
No TibiaBr nós nos divertimos, nos informamos e brincamos e ainda ganhamos com isso. Sem o TibiaBr, nem o Tibia seria o mesmo.
-
Que saber tudo sobre tibia? notiçias? so no tibiabr.com o melhor site sobre tibia
-
Sete anos que conheço Tibia, mais aprendi a jogar mesmo a 6 porque ?! Tibiabr me ensinou
-
yeah
TentαR e errαr, mαs nαo desistir de acessar " Tibiabr :eek:"
-
TibiaBr, feito de fã para fã, um site capaz de interagir com seu público ao mesmo tempo que o informa, atualiza e alimenta o meu vício.
--------
char: Squall Arcalarya