Wtf?
Versão Imprimível
Impurity parou de fazer avaliações? AAAH, mas que ... doce!
Usuário adepto das modinhas, perceptível pela sua assinatura CR7-wannabe e referências a mybrute e miniville (esta última já não tão modinha). Achei que a cariocada só gostava de samba e bossa nova, mas Folwnd, entusiasta do bom e velho rock, prova que não. É um usuário cuidadoso, que evita postar impulsivamente para não falar merda. Se ficar mais tempo no fórum, tende a tornar-se mais conhecido.
Nota: 7 / 10
Tem que trocar esse avatar, hein? Logo já se passarão cinco meses desde o Natal. Apesar desse usuário ter 300+ mensagens no Off, não lembro dele. Não me marcou. Dica para quem quer ser lembrado: tenham uma marca no post, tipo um Dard*, um ~Ubi dubium ibi libertas ou uma assinatura ou avatar chamativos e fixos. Aí ninguém se esquece. Fica aí um 6 por eu não conhecê-lo.
Nota: 6 / 10
falta mt pra minha vez? T.T
Se não for um encomodo pode me avaliar tambéééém??!?!? :D
Meu deus fui avaliado ;)
Tirei 7 uhul
vai para sign ;)
NOVA SIGN \/
Não sou indiano e vacas não são sagradas para mim... minha familia é dona de agropecuaria... e eu gosto de vaqueenhaws '.' elas são fofas e grandes, coisa rara. Mas também gosto de cachorros, coelhos, LOOONTRAS, cobras (sem malicia), ursos, ursos polares, ursos marroms, ursos verdes, ursos pretos, ursos... são os que me lembro agora :x
Me pergunto se depois de ver uma vaca CAGANDO vc nao mudaria de opiniao.
http://lh6.ggpht.com/_XoUdgPSMVhQ/Ra...0/vacaculo.jpg
nao clikem =o
Impurity has left the party.
VIDA LONGA AO SIRUS~!
SIRIUS, I AM DISAPPOINTED.
VOCÊ DESONRA A IMAGEM DE LA FAMILIA.
Acho que daqui a 2 meses eu sou avaliado.
ja se passaram mais de 600 posts e eu ainda não fui avaliado ._.
Me avalie, por favor.
gogogogo pagina 100
gogo!
atualiza meu avatar ali e pare de flar q meu avatar é um show de gayzice ;D
tenho alguns K de posts,quero ver sua avaliação pra mim :P
Sério, não era essa minha intenção, se pegou mal desculpa...
que isso meys : o
Se eu morrer vou ver deus? =/
Nota 0??pq não 1???
Para que tanto ódio no coração? : o
Meu pokemon não tem nada haver com isso o0
Oh Noes!!!!
@Topic
E agora???Serei avaliado por quem??? o0
Sirius plantando discórdia, talocs.
Resposta número 1000!
Quero mandar um beijinho pra Xuxa, papai, mãmãe, irmão, e... e... não, irmão não... e só.
Obrigado por me defender Professor :o
Depende, se o locke responder algo no primeiro post :rolleyes:
Fala isso pro vBulletin.
Ok ok, fail, mas eh que nao fui avaliado ainda, ai fico nervoso S:
Aew manolos, ATENÇÃO:
Sou o novo avaliador dessa birosca, por que a Impurity Eyes de fato desistiu, graças aos comentários desnecessários de certos users. O Locke me delegou poderes para avaliar os users que seriam para ela avaliar.
Aguardem. :cool:
Ahhh...Não gostaria de ser avaliado pelo Rocky não, ele não avalia, enrola e enrola, dá media pra quem não conhece e nota mediana pra quem ele conhece...maldito post deletado!
Goldigo
Citação:
Trata-se do que eu chamaria de user genérico do Off: fã de animes e pokemon, ainda por cima criador de um tópico de jogo de browser do tema (aprecia estes jogos também). Isso, em verdade, não me agrada. User antigo, abaixo da casa de 500 no registro! Essa espécie está cada vez mais escassa por aqui. É frequentador assíduo das subseções do Off, possuíndo menos de 1 post por dia na média. Possui um subnick personalizado, embora tenha escrito algo tosco. A seu (des)favor, trata-se de um dos únicos (se não ele só), torcedor do FLUMINENSE no forum! Isso exige coragem, tendo em vista que o ambiente é cheio de vascaínos e flamenguistas. Não tem posts marcante, preferindo se manter longe dos tópicos serious business. Assinatura engraçadinha, apenas.
Por critérios de antiguidade, incentivo e por ser uma minoria no aspecto futebol, fica acima da média.
NOTA: 7/10
Gostei da avaliaçao do rocky, darei uma chance a ele. (:
AH NAO, MALDITO POST DELETADO, ACHO QUE SEREI AVALIADO PELO LOCKE. D: