hsaushausahuashsauhas
nao cara vc nao ta entendendo
quem tem mais dinheiro manda
ou seja, EU
pq? pq eu fico com cerca de 80% do lucro da igreja
ahhh
mais uma coisa
VC ESTA DESPEDIDO
AEUHEUHAUSHUEHA
@
comprem infamous !!!!!!
Versão Imprimível
Cara, vendo por aqui, o jogo que a galera mais tem é o Uncharted 2, mas o que tá saindo muito atualmente são o Killzone 2 e o Modern Warfare 2, principalmente o MW.
Se não quizer FPS ou mesmo jogos de tiro, outro que a galera tá recomendando muito é o Demon's Souls, que é RPG/Ação.
Cara, eu joguei o demo do Infamous e achei meio fraco... mas entre Prototype e Infamous, eu fico com o Infamous. E sobre PES ou Fifa, pra quem curte futebol são boas pedidas, mas eu mesmo não entendo NADA de futebol, então pra mim nem rola.
E essa parada de igreja me lembrou algumas historias do meu antigo grupo de D&D. Um amigo meu jogava com um Paladino Ateu.
Ah, falando nisso eu achei o Infamous muito chato, talvez por não gostar muito do gênero.
Porém Prototype é pior mesmo, com certeza.
Midia eh cara ? uma midia bluray custa 15 reais, compara ela com um jogo qualquer que custa 100~200 que vc vai ver ql é o maior custo beneficio.
China? voce acha que seu ps3 eh fabricado aonde ? no brasil ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu leio esse tpc e muita gente fala q compra jogos de hong kong e voce fala isso ainda, brincadeira
gears of war nao é jogao ? maior lobby da sony foi em cima da epic games que tinha contrato com a microsoft, e nao quis abrir mao do contrato unilateral. besteira atras de besteira
#Hanzo
mas o q tem q fzer pra platinar o rock band ? eu comprei a bateria pra jogar aki em casa e ainda nao chegou, mas precisa de guitarra e microfone ?
cara c vai me fala onde q eu falei q o ps3 eh fabricado no brasil
e desde quando midia blu-ray eh 15conto
so c for ai pq aki nao eh nao
e gears of war nao eh jogao
EU nao gosto, pra mim nao eh jogao
prefiro os exclusivos da sony aos do xbox
e mais
PIRATARIA NAO CONTA COMO PONTO POSITIVO NA HORA DE COMPRAR VIDEO GAME
claro, vc tem um ps3, pra q ia preferir os do xbox ? que idiota
mas porque q o jogo fabricado na china eh empecilho pra vir pro brasil ?
jogos piratas vendendo na china = jogos piratas vendendo em qlquer lugarCitação:
agora c vai me fala quando q VC viu jogos piratas vendendo aki no brasil
e msm c sair jogos piratas aki ainda vai ta um poko mais caro em relacao aos piratas do xbox
pq?
por causa do blu-ray
a midia blu-ray eh muito cara
china eh o maior fabricante de jogos/produtos piratas do mundo, pra vir no brasil é um pulo soh. e sim, GRANDE diferença de 20 reais pra 40 né, quem compra jogos de 150 ... akkkkkkkkkkkkkkkkkk
midia cara? olha aqui midia ridata blu ray no mercadolivre
13 reais, a verbatin q meu irmao compra custa 10 reais na infobarra.
http://produto. mercadolivre.com.br/MLB-131814872-midia-blu-ray-ridata-bd-r-25gb-1-2x-printable-em-sp-_JM
E o gravador de blu-ray? Ele não conta não? Ow então o jogo vai ser gravado se eu dexar a midia no sol?
ta HJ tem ou nao tem jogos piratas de ps3?
akela noticia q a china conseguiu destrava nem sabe c eh 100%
vamo ve
c tive jogo pirata e nao te esse baguio de banimento
quem sabe
hsauhsauashsuahsaushasua
Tbm tem essa da "mao de obra"
tem q ve ainda
ninguem tem certeza de nada
gravador de bluray custava tiops 1300 reais. hj em dia custa 500-600 reais.
sabendo q com esse gravador voce pode gravar 100 jogos c um adicional de 10 reais, eh um bom investimento ou n ? prefere comprar 1 jogo por 200 ? vai na feh.
@a noticia
eh vdd msm, li no forum do ps3.
Detalhe que a unica pessoa nesse forum que deve ter demons souls sou eu ne...
Cara, tem trofeu pra todos os instrumentos, tem trofeu que precisa da banda inteira (guitarra e baixo, ou seja, duas guitarras).
Tirando os de tocar coisas no expert e fazer a endless set list eu so preciso os de coisa com a banda toda, nao tenho amigos :/
@desbloqueio
O PS3 AINDA NAO RODA BACKUPS (a.k.a jogo pirata), NAO INVENTEM.
Perguntas de ps3 devem ser dirigidas as mim, o GRÃO MESTRE!
Tb tenho, recomendo, jogo bastante desafiador.
Sobre a pirataria, realmente é algo que estraga um console, já que é ilegal...
Acredito que muitas desenvolvedoras de jogos podem deixar de criá-los para versões que seja possível piratear, pois perderiam muito dinheiro com vendas...
Gente,por favor,sem falar de pirataria aqui,isso é proíbido no forúm e pode fechar meu tópico :wscared:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 26 segundos.
Oh shi-
Ah,e alguém sabe de alguma loja em SP que venda jogos menos caros?
troll fail, primeiro q o topico nem eh seu, voce é mt random por aqui kkkkkkkkk
segundo q baixar na internet n eh pirataria.
ah sim claro, onde entram os consoles ? eskeci que da pra baixar na internet e retirar pela impressora ...
q tipo de console nao eh pirateado hoje em dia ? NENHUM, eles vao vender pra q produtora ? pra sega colocar nos mega drives ? kkkkkk
A gente nao ta falando de pirataria, estamos debatendo possibilidades que seriam criadas com isso e tudo mais, alem do mais o ps3 nao tem desbloqueio entao nao tem problema.
Eu não falaria nada que poderia fexar o MEU topico, seu troll.
MU NAO É NADA DE POP, É UM RANDOM INUTIL
brinks, vc mora no meu corazon.
Eu sou mais pop que o Mu, e ninguem me conhece asjaoisjaoisj
Marcada a viagem seus emos, abril eu vo tar jogando com vcs...
ALE HELL
bom,vo comprar meu uncharted 2 AEAEAEAE
alguém ai tem GTA IV?to querendo desenferrujar e pegar uns trophies
Sempre leio o forum mas nao posto... fui obrigado a cria user e posta só pra dizer, pq vcs pensam q baxa da net nao é pirataria?? -.-'
É pirataria e é ilegal, você nao pode ter copia ilegal de um produto na sua casa/pc ou whatever, não importa se é apenas para seu uso, isso é pirataria. Isso é lei, se não me engano vc pode ter um backup de um jogo/musica ou sl no seu pc se vc tiver a cópia original.
na verdade n, pelo codigo de conduta brasileiro, a copia (seja do original, seja do disponibilizado, seja de dlcs) eh permitida apenas para uso pessoal, se nao tiver intuito de lucro nao eh proibido.
tb na vdd td mundo sabe pra qm eu posto, na vdd entrei de para quedas aqui, até q gostei. esse ano eu peço um ps3, xbox so tem jogo d tiro aqui, odeio isso.Citação:
§ 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.
Primeiro Teaser de Fallout: New Vegas
OMG
EXPECTATIVA!!
Fallout 3 é um dos melhores jogos que eu ja joguei na vida, tá no meu TOP 3. Espero que o New Vegas mantenha o genero de FPS e siga a mesma base do 3.
http://i724.photobucket.com/albums/w...incolnsRPT.png
War. War never changes.
não sei como vocês conseguem jogar FPS em um Console.
Serio,eu tentei uma vez e achei uma merda...
Ah,alguem ai tem uma boa indicação de jogos de corrida?
@Hanzo
vc acha que o Rock Band 2 é melhor que o Guitar Hero? Eu já tenho 4 guitar heros aqui em casa (3 no PC e 1 no PS3) e tava afim de pegar o RB.
Ah sim, vc consegue jogar bem em Expert? :)
So joguei guitar hero no ps2, com controle, no ps3 eu so tenho o rock band e gosto bastante entao nao da pra opinar direito sobre o guitar hero, vai mais do gosto musical pra vc.
So as musicas mais faceis eu consigo jogar no expert, quanto mais vai dificultando eu vo peidando, as musicas "impossible" tem uma ou duas que eu consigo terminar, isso nao significa que fui bem xD
O problema de copiar não está na constituição brasileira, está nas lei de CopyRight, que são ditadas por acordos internacionais.
É complicado entender, que quando você compra um CD e vem escrito nele "Proibido fazer copias não autorizadas" ou "Proibido reprodução não autorizada", isso aí pode não estar na constituição, mas está na nossa lei através do CopyRight.
Quando você baixa um jogo, está violando o direito autoral da empresa que pagou para ter o direito de fazer copias dequele jogo.
voltei
e nao vou ler des de onde perdi, são quase 150 posts
alguma ideia nova?
Alguem ai vai comprar o hype Heavy Rain?
Não deixe o tópico morreeeeeeer, não deixe o tópico acabaaaaaaar!!
uncharted 1 ta quase zerado, falta um capitulo
cabreiro akelas minhocas macacos no escuro, ainda nao descobri o que elas são...
mas deve ter alguma explicação.
algum nerd em uncharted pode esclarecer?
Eu ri da imagem do Hanzo.
Sobre Heavy Rain... O conceito e a jogabilidade de Heavy Rain são totalmente inovadoras, transformando-o realmente em um "filme" (ou uma série, já que pode se comparar muito com Law & Order nas questões investigativas).
Heavy Rain para mim é uma simulação de um filme de suspense, com temas realmente adultos e um clima bastante pesado (sem trocadilhos), e justamente isso tira meu interesse. O jogo tem um tipo de realidade que deixa os personagens muito mais humanos, por assim dizer. Prefiro me aventurar em jogos de fantasia, como Uncharted, ou com temas ficcionais, como Killzone 2.
Agora finalmente respondendo: Não, não vou comprar.
alguém pode me dizer do que se trata esse Heavy Rain? E porque tanta expectativa? expliquem-me tudo
Descobri uma locadora a 2 quadras daqui de cara que aluga jogos de PS3 e é moah atualizada, tem Modern Warfare 2, Uncharted 2, e mais uma porrada de jogo. Loquei o Bayonetta, tá fazendo atualização agora. Tenho que devolver quarta feira, então... até quarta, SÓ Bayonetta.
q jogo tão revolucionario é essa porra???????? heavy rain?
http://www.nowloading.com.br/wp-cont...os-rindo-1.jpg
Win?
Cara, Heavy Rain é o seguinte: O jogo tem 4 personagens (todos destruidos psicologicamente) que estão investigando um serial killer conhecido como The Origami Killer, pois ele deixa um origami ao lado das vítimas, algo assim. Daí tu joga com os 4 personagem (que não se conhecem), e vai trocando de personagem conforme a historia do jogo. Mas não é um jogo de ação do tipo "pegue o bandido", entrar atirando, e tudo mais. Nele tu tem várias ações possíveis, vários jeitos de conseguir as coisas. Enfim, como eu já disse, o clima do jogo é pesadíssimo (tanto que pegou classificação M-Mature) e a historia são esses 4 personagens investigando tudo até chegar nesse serial killer.
O LEGAL é que, além de tu ter um monte de ações possíveis e tudo mais, o jogo tem uns 10 finais diferentes, já que enquanto jogando com algum personagem, ele pode morrer, e alterar a historia do jogo. Inclusive um final que passa caso os 4 personagens morram.
Isso é um resumo vindo de alguem que não gostou de Heavy Rain. Dá uma olhada no Youtube para alguns gameplays, tu acha fácil.
Heavy rain eh compra garantida... vai ser um puta jogo
Ninguem tem rainbow six vegas ai? peguei emprestado de um camarada por tempo indeterminado... queria jogar online