Não acredito nisso .. estava eu lendo o tópico desde a 1ª página , quando vejo que tem mais de 90 páginas ..
Oh My God ! o_O
Bom eu acho que os jogadores que usam club ainda vão ficar um bom tempo com Skull Staff / War Hammer :P
Versão Imprimível
Não acredito nisso .. estava eu lendo o tópico desde a 1ª página , quando vejo que tem mais de 90 páginas ..
Oh My God ! o_O
Bom eu acho que os jogadores que usam club ainda vão ficar um bom tempo com Skull Staff / War Hammer :P
infelizmente parece q sim... amargarei provisoriamente essa lastima......Citação:
Postado originalmente por Duo Revoltado
pow pessoal, tavamos indo taum bem.... pq pararam d postar as dicas?
Uma pergunta meio idiota mais em algum lugar de MOLS ou do hellgate sei la num tem um tesouro que dá pra ver o TH? se nesses lugares ai num tem, em outro lugar qualquer da pra ver ele?
desculpe pelo eprgunta mas o q eh e onde fika mols???
MOLS é o Maze Of Lost Souls, é um grande labirinto no andar -3 do fields of glory e a porta pra entra nele é para lvl 30+ eu axu.
bom... no hell gate em si.. eu axo meio dificil de ter.. pois vou lah frequentemente... soh n cheguei em 3 partes.. na GS :P ... numa parte filma que tem mtos DSs... tava com medo e poka hmm... xD... e em um tipo de casa que n faço a minima ideia de como se chega.. xD... mais lah da pra chegar em draconia... agora vou ver um video de Draconia... caso tenha alguma coisa boua... ou alguma coisa suspeita eu coloco aki ^^... flw... ah.. e em MOLS... sei lah.. nunk fui lah.. mais antes da entrada... tem outro caminhu... que leva a warlocks... Demona eu axo que eh esse o nome... nunk fui lah.. n do conta nem de DL direito.. quanto mais de WL.. xD.. mais tipo... algum high lvl daki podia falar se em Demona n tem nada de importante... isso aew.. FLW
MOls eh pra pa??e onde fika fields of glory??
pessoal, e ja li TODAS as paginas desse topico... nós estavamos todos animados e empolgados, já que todos axavam q nois poderiamos encontrar o bendito TH... mas apos a pagina 80 o pessoal desanimou MTU! ânimo galera! nós BRs temos q nos unir. ainda vamu axar esse martelo! :)
sabe aquele monge la de POH?? eu tava la um dia desses subi a escadinha e vi um cara conversando com o monge (num era sobre a paradox) eu peguei a ultima parte da conversa e falava algo mais ou menos assim traduzido:
"voce pode encontrar algum destes rarissimos objetos em algum lugar na ghost land perto de carlin , se voce usar o item do seu local da quest com a fantasma usandoo teleport(?!)"
analizando: por lá a unica quest q eu conheço eh do silver brooch(se eh silver num lembro realmente o nome).
pensando bem: a quest eh meio fodonica, para vir um broche desse nela e 100% dos jogadores usarem para infeite eh meio estranho :/.
Analizando outra questão: realmente quando aquele local foi criado , todo mundo acho estranho e misterioso.
Analizando outra questão:a fantasma ,poderia ser aquela fantasma de branco que tem lá, ghoulst women(num sei se eh exatamente esse o nome) ele (ela no caso) eh meia estranha , e esse teleport, deve ser o q realmente ninguem nunca acho.
Pensando bem: esse teleport que estou procurando faz tempo, eu acho que aquele 4° andar dos cycs de edron, no qual tem teleports em volta e uma porrada de baus no meio, tem algo haver com isso.
tudo que descobri até agora eh isso, num sei nem se eh exatamente a thunder hammer essa quest, mais analizando o raciocinio dessa quest deve ser algum objeto bem raro :) flw
ACHEI ACHEI ACHEI ACHEI
acreditem ou naum
eu vi uma SS q um amigo me passo q era assim
uma sala gigantesca(vide mini map) com vaaarios corpos de demons, DLs e Banshees mortos, com 2 demons juntos e no final 4 prizes: Blessed shield, Thunder Hammer, Warlord Sword e Mysterious present(sei la c era fake, mas q tava escrito na SS you see a mysterious present (vol:5) isso tava)
agora, ele me passo essa foto eu tava numa lan e eu n tenho aki no pc
MAS
eu NAUM sei q sala eh essa
eu NAUM sei q quest eh essa
eu NAUM faço a mais vaga ideia de como chegar
eu NAUM sei oq vem dentro do mysterious present
eh isso, espero ter ajudado ^^
http://img1.uploadimages.net/thumbs/...al_Blossom.jpg
Revivendo a Atividade de Pesquisa...
Encontrei a Royal Blossom da poção, está circulada com 2 círculos pretos,
era o mínimo que podia fazer, morando na maior floricultura natural do Tibia...
As árvores brilhantes antes de Floods são as Holy Tree de Ab'dendriel,
quando era Premmium Account até subi ali a procura do respaw da
Blue Rose, quiz pegar as Royal Blossom , mas não podiam ser retiradas do lugar, quem sabe algo possa ser retirado delas?
As exemplares Amarelas e Rosas também são Royal Blossoms
Ou link:
http://img1.uploadimages.net/132733Royal_Blossom.jpg
acho que naum eh o thunder hammer e sim a warlord sword tem um npc cahamdo naum sei oq ciclops que fala sobre a warlord sword
MOLS não é para P.As e field of glory é perto de carlin na floresta, tpw tem um buraco em algum lugar que tem amazons <<< do north porth mais não é a torre que tem a witch, ai nesse lugar com amazons tem um buraco pra abri com shovel você pode desce que só vem amazon,spiders, poison spiders(andar -1) procura mais algum buraco que tem bastante ai vc desce (andar -2), ai nesse andar você vai andando que voce vai acha um lugar com 1 ou 2 trolls e tem alguns energy field, ai você passa os energy field e usa a pick pra abri o buraco e desce (andar -3 finalmente) ai tem 4 porta pra lvl 30+ passou pela porta vc esta em MOLS.
Eu acho q sei ond eh esse teleport!!!!!!!!!Na cave laaaa dbaixo d ghostland vc vai desce o primeiro andar,vai pro buraco dbaixo e dai vai indo pra direita,vc vai ver um energy wall bloqueando a entrada d um teleport e d um buraco,lah deve ter uma fantasma,e com essa fantasma deve ter alguma coisa!!!!!Como eu destruo akela wall,alguem sabe???????Citação:
Postado originalmente por Neustren
eu sei, e tenhu trauma desse lugar... é uma quest eu axo...
axo q pa baxo tem spoil entao vo dexa em branco pra kem kizer ver, veja...
se vc proseguir um pouco mais vai ver um buraco e depois uma RAMPA, tome cuidado! se vc descer vai ter 1gs e a rampa ficara trancada, vai ter uma alavanca, mate a GS e acione a alavanca, esta alavanca abre o magic wall e daih vc desce pelo buraco q tem ali e vc vai voltar pa um lugar antes da rampa... daih o magic wall vai sair e vai ter um teleport mas como eu n consigu mata GS, só blokar eu nem fiz isso...
naum eh possivel q o TH seja premio de uma GS,,,
Ele não disse q tem gs no teleport,pq ele n foi,ficou com medo.Alguem que sola gs vai la plz.Talvez oq vier nessa quest da pra trocar com a fantasma da ghostland por um TH,ow qq outro item raro(o monge disse q era um item raro,n o TH,n podemos esquecer disso).Vou ver com meu amigo high lvl s ele faz isso por mim ow deixa eu dar uma entradinha no char.
VAMU LA GALERA,TEMOS UMA NOVA PISTA!!!!
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Eu to indo atras da pista da ghostland,e pra falar com a mulher fantasma precisa ser premmy,pq tem q ter akela magia q sobe e desce lugares.
Já li em algum lugar a história do winged helmet que ele foi escondido em algum lugar em POH qm sabe num seja esse item q o monge quer dizer
Aonde eu encontro o banco de dados do Tibia?Na parte library do tibia.com soh tem genesis(historia do tibia,nada a ver com armas),mapas,creaturas e magias.Citação:
Postado originalmente por Aanjo de deus
serah q n tem q matar banshees? muitos banshes! pq na ghostland tem 1 cova dizendo : "bla bla bla, killed by a kiss"
Kiss = BANSHEE! ( Feel my gentle kiss... )
esse bla bla bla é alguma coisa tipo... aos guerreiros que lutaram...
me corrigam de estiver errado ( n sei onde é a banshee quest, mas se for ali eskece meu post )
Achei a história do winged helmet, eu sei que num tem a ver com o TH mais achu q pode ser do winged helmet q o monge quer dizer.
oq eu achei em ingles:
This helmets were made for the heroic and noble hermes family by benevolent spirits. They were rumored to litteraly have saved the heads of some familiemembers in gruesome clashes with the evil forces, but in the end the last members of the hermes died somewhere in the plains of havoc, batteling the brotherhood and their undead hordes.
em portugues:
Este elmo foi forjado para heróicos e bravos mensageiros por benevolentes espíritos. Dizem que este elmo ofereicia proteção para os que o utilizavam, e apenas poderosas forças malévolas poderiam deter-lo. Infelizmente, por ser um elmo cobiçado, o último elmo alado foi escondido em algum lugar em PoH (Plains of Havoc).
(Foi retirado do jogo e substituido pelo Ornamented Shield)
Que área é essa???Citação:
Claro q não.Todos sabem q eh qq RPG os anões são egoistas.Citação:
Postado originalmente por Nevermindbr
Claro q não.Todos sabem q em qq RPG os anões são egoistas.Citação:
Postado originalmente por Nevermindbr
Galera,soh uma coisa sobre guard pisar nakele lugar especial antes da sala do imperador e o chão descer,e alguns falarão q alguns pisos n descem:Talvez a cada 4 pisos tenha que colocar um tipo certo de dwarf,não soh guard.
Vc eh qual vocação?Talvez ele realmente aja diferente pra cada vocação.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Me passa essa lista para eu perguntar pros NPCs também.Citação:
ae pessoal to indo pra ghotland... so premmy evo leva um silver brooch junto e vamo v o q q da... boa sorte-me plx
Ow,não sei s vcs jah pensaram no caso,mas e s o Blind Orc(Orc cego)de rook tiver alguma haver?
Obs:Queria deixar bem claro que eu não estou floodando,eu estou vendo todo o topico e levantando hipoteses,e quandu fico em duvida ow kero saber mais sobre algum post eu o comento.
Aonde é esse lugar??Citação:
Postado originalmente por Rathnar
bem,primera vez q to postando nesse topico,mais li todas as paginas
chegamos a muitas conclusões,a q eu ahcei melhor foi uma que o basilisk como reptil,possa trocar de pele,e voce tenha q pegar essa pele e dar para o emperor...bem,abaixo ta sobre as ghostland..flw
Tipow,uma vez eu tava la,caçando uma quest qdo cheguei nessa parte,uns caras foram la e abriram uma alavanca,o magic wall sumiu, dai eu entrei,depois d um tempo ele sumiu,e tinha o teleport e o buraco,eu fiquei com medo d ir no buraco e fui no teleport,o teleport leva pra frente do magic wall,c vc for fica preso d novo,agora o buraco eu num sei...vo com meu char kamikaze ver c entro no buraco...flwssCitação:
Postado originalmente por Alexandre Batista
PESSUAL TA VRANDO BAGUNÇA PARA OS CARA NAUM LEEEM E FIKAM ITRANDO CONCLUSOES EU LI TUDO MEU PQ NINGUEM AFZ A POÇAO EH COM A POÇAO Q SE RELVE DEVEMOS ACHAR OS LIVROS NA BIBLIOTECA DEPOIS DO TS, ACHAR O HORNED FOX E TOMAR A POÇAO NA PRISAO PRA ENXEGAR ALGO COMODWARF!!!VAMUS PESSUAL TAMU QUASE!
errado... ninguem vai toma poção nenhuma, quase certeza disso.
Nossa! sem duvida esse é o maior topico q eu já vi! na boa. num sei c já falaram isso + em Eternia, um gringo chamado Krin tem um TH tbm...dizem q ele ganho da CIP por ser top de club durante um tempo lá....sei lá c é verdade. deve ser a mesma coisa com o great axe.
espero ter ajudado e não atrapalhado.
Estou aqui novamente com uma ideia boa, vamos percorrer o caminho pra quest do silver brooch, e usar picks nesses locais, vai ser meio cansativo mais vamo la.
Mais questões, falei com um amigo e ele disse q um outro amigo de autos levels já acho esse teleport e que conseguiu descobrir que, a fantasma entrega uma chave, e manda o personagem entregar para o "necromante que faz chaves", o meu amigo disse que , nao sabe qual eh, mais eu analizei e descobri que deve ser o necromancer da quest da noble armor, crow helmet.
se voce fala com ele :hi, e dps "key" ele vai fala sobre a chave do num sei o q..."num sei se eh a da quest" mesmo se ele dar a da quest acho que ele faz outra ...
bom é isso ae vlw
Sou Sorcerer level 22, mas na época eu era 12. Não sei o level tb influência...Citação:
Postado originalmente por Alexandre Batista
acho q ninguem leu o meu post....
provavelmente o lugar era PREMMY, jah q tinha bichos como DEMONS, exclusivos de premmy, eq, c eu n me engano, soh tem em edron
a gente tem q seguir essa pista, pois a SS era real! eu tenho certeza! n tinha uma falha q c pudesse identificar fake
Aew galera,tenho mais um palpite.Há muitos post atras,lah pra pagina 20 e poucos,alguem falo q o Durin podia ter sumonado ow qq outra coisa parecida o Basilisk,e que há um andar abaixo do Basilisk...Agora vem a pergunta,e se Durin estar no andar abaixo do Basilisk?O.O