Sou pally lvl 54, skill 78, ml 15, free acc... alguem ai pode me ajudar, kero lugar pra caçar. To com medo de ir em PoH(plx não me zouem). Kero saber se aguento la.
manda private plxxx
Versão Imprimível
Sou pally lvl 54, skill 78, ml 15, free acc... alguem ai pode me ajudar, kero lugar pra caçar. To com medo de ir em PoH(plx não me zouem). Kero saber se aguento la.
manda private plxxx
Pow galera to voltando a jogar tibia depois de mais ou menos 8 meses... Consegui lembrar minha acc do tibia [ com a ajuda do tibiaBR q tinha o nome do meu char e fez com q eu conseguise tudo de novo =) ]
Bom agora gostaria de saber como meu char tah com todos up-dates q fizeram... se ele eh bom ou ruim... o q devo fazer
Lvl 22
Skills: 60/48
Ml: 8
Grana: 19k.
Local onde estou: thais
Equips: Dark helmet, plate armor, plate legs, scarf, dwarven shield, uns 40 spears no dp.
Acc: Free
Mundo: Jamera
Jah fiz a quest dos 10k e to querendo upar bem
Galera tenham a noção q não sei jogar bem tibia e sou bastante noob do jogo... Mas disposto a aprender... intaum, me ensinem
lvl 42
skill 72/58
ml 12
free
crown helmet/b robe/p legs/ vamo shield/ scarf
tenhu 1 crusader no dp mais prefiro crown
180k no bank
bom...priemiro q o ml eu seit a ruim mais eu vo melhoras....skill eu vo epga lvl 45 primeiro ai eu epgo uns 76~~78
bom primeiro quero saber qq eu troco de equips...e eu to normalmente caçando Elf Village pq da 1 grana boa e exp razoavel....mais eu queria mesmo eh da 1 waste de uns 5k~~10k mais da uma rushada fud&¨&¨* saca?
Entao basicamente eh isso...qual equip compro....ond posso da 1 rushada mesmo q com waste alto....
e até qd eu fico em elf village?eu to animado pra ir D lair ou POH pega 1 ou otra gs amis n sei q lvl q ja da e q equips rpecisa e skills...plx e se forem falar de d lair n falem apenas "vai nod e venore" da 1 explicação completa...se vai faze faz 1 trabalho descente explica certinhu quais andar fica e tals
vwls
e respondam tudo
o.0
Bom Vo resumi oq eu quero saber =/ tomara q alguem responde
Tinha umas duvidas mas ja forao respondidas entao tenho mais UAHSuASH
Crystal Spider que lvl da pra caçar?
vale a pena?
Vampire Hell Lvl pra caçar?
e otra quero opiniao do q caçar
lvl 47 skills 72/52 Nao treino nem por decreto :P
equips Crown legs Warrior helmet BLue robe vampire shield boh
agora oq caçar quero xp boa 35k+
NAO me falem de macaco nao quento ve eles Oo
draggy no meu serve parece q vai explodi
e pelo visto so p.a
respondam a minha lah ... :P
preciso de ajudo... quero aprender a jogar direito tibia
Não respondi ele por causa disso, ele fala como se agente fosse obrigados a responder ele, nois responde por solidariedade.
Tenta caçar cyclops em poh ou ao sul de thais que é campo mais aberto, de spears e correndo! =)
Mais DC tamém é legal.
Level: 39
Skills: 71/51
Magic level:11
Equipamentos: Crusader Helmet, Blue Robe, Knight Legs, Vampire Shield, Boots Of Haste, Scarf
Conta: Premium
Queria sabe um lugar que de bastante xp! tenho 20k no banco, compro algo?
Por favor n vem fala tumba! xD
Peninsula -2 faço 22k hora, ta demorando 3h pra 1 lvl! sem condiçoes
e tbm queria sabe que lvl eu posso i no dlair de edron! sem pegar o buraco com o dl!
desde ja mto obrigado ^^
Obs. Comentem sobre meus skills e magic lvl, digam se precisa upar, se ta ruim e talz!
Opa!
Primeiro, brigado por ter respondido ^^
Intao, banuta eu vo geralmente, mas so por dinhero msm! pq a xp n vinga mto la pra mim naum, eu evito os merklins e talz pra toma menos waste!
Cyclopolis tem uma boa xp? e mto lotado la?
nargor n eh arriscado?
Obrigado novamente... xD
vi aki nargor!
so q tem q faze quest em cima de quest xD
n tenho meriana ainda "/ e dps ainda tem q faze otra pra i pra nargor!
ai fika meio complicado...
os barbarians daum boa xp?
o respawn e mto perigoso?
da waste?
desculpa a metralhadora de pergunta! sahusahsuahusa
Obrigado ^^
Lvl 60 Rp, Skills 85/75 Ml 15,
consegue Caçar heros ? se sim onde? Double Respawn, Uso o que?
2 pergunta :) : Onde eu caço uso o que?
Ekips: G armor, Blue Legs, Demon shield, Boh/fur boots (ql usar), Royal helmeet, Platinum amulet.!
Thx
lvl 42
skill 72/58
ml 12
free
crown helmet/b robe/p legs/ vamo shield/ scarf
tenhu 1 crusader no dp mais prefiro crown
180k no bank
bom...priemiro q o ml eu seit a ruim mais eu vo melhoras....skill eu vo epga lvl 45 primeiro ai eu epgo uns 76~~78
bom primeiro quero saber qq eu troco de equips...e eu to normalmente caçando Elf Village pq da 1 grana boa e exp razoavel....mais eu queria mesmo eh da 1 waste de uns 5k~~10k mais da uma rushada fud&¨&¨* saca?
Entao basicamente eh isso...qual equip compro....ond posso da 1 rushada mesmo q com waste alto....
e até qd eu fico em elf village?eu to animado pra ir D lair ou POH pega 1 ou otra gs amis n sei q lvl q ja da e q equips rpecisa e skills...plx e se forem falar de d lair n falem apenas "vai nod e venore" da 1 explicação completa...se vai faze faz 1 trabalho descente explica certinhu quais andar fica e tals
vwls
e respondam tudo
o.0
"da 1 explicação completa...se vai faze faz 1 trabalho descente explica certinhu quais andar fica e tals
vwls
e respondam tudo
o.0"
Eu não vou te responder, você fala como se agente fosse obrigado a te responder né? Eu sou voluntario aqui neste tópico.
Para de ser arrogante !
Da pra você ir no double respaw de edron, usando royal spears que dão mais em conta, la você nem usa muita potion, so leve muita food, aconselho browm mushroom.
E fique de boh mesmo, enfim seus equips estão ótimos!
Mais umas dicas de hunts pra você, vai barbarians, nargor.
Ola, tenho um RP lvl 31, skill 71/55, ml 10 e com P.A.
Onde eu posso caçar para pegar bastante grana?
Vlw!!
Por favor, eu tenho outro pedido.
Vcs podem me explicar onde fica apes? Pq eu nunk fui p.a. e não conheço as citys direito 0o
Vlw!
[QUOTE=Sephiroth Druid;2997885]"da 1 explicação completa...se vai faze faz 1 trabalho descente explica certinhu quais andar fica e tals
vwls
e respondam tudo
o.0"
Eu não vou te responder, você fala como se agente fosse obrigado a te responder né? Eu sou voluntario aqui neste tópico.
Para de ser arrogante !
QUOTE]
cara n eh isso
eh q eu sempre posto aqui e pergunto umas 5 cosia ai quem responde fala
mata guard...
ta eus ei q tenhu q mata guard mais eu n sei como to aqui rpa aprende mais os cara acha q todos sabem faze tudo...se eu soubesse tudo n tava aqui pedindo ajuda
Level: 22-upando
Skills: 61/47-upando para 70/55
Premy
Gostaria de saber onde eu posso caçar e ganhar uma grana boa:confused:
Equips: Crown Helmet ,Mammoth Fur Cape, Fur Boots, Plate Legs, Guardian Shield e Spear (logo com Royal Spear).
PS: Se puder coloque um mata pois acabei de por P.A..
@stardox
larvas e scarabs é uma boa :)
pegando 25 compre umas royal spear e tente apes (macacos), tomando muito cuidado com os merklyns que são perigosos no seu level. Tente trapar os sibangs :)
se sentir dificuldade, go cyclopolis, tumba do petroleo (-1) da uma xpzinha legal, e scarabs :)
edit: num sei se o q vc tentou pedir foi mapa ao invez de "mata", mas isso ce num acha que é ajuda demais naum? :)
procure videos, pessa ajuda a amigos, pesquise
isso faz o jogo ficar mais divertido \o
Queria saber oq faço naum tenhu muita exp com pally...
Sou um lvl 11 com skill 54/43
e eu naum se oq faço ... =[
Treino Mais?
Upo?
Se for Upar upo ond???
Meus Ekip: Devil Helmet,Mammut Fur cape,Plate legs,Boots,Dwarven shield...tenhu 600 bolt no dp...e uns 11,5k guardado
Oq faço????????????????????????????????????:confused: :confused::confused::confused:
Assim kra, eu te aconselharia a treinar um poko, eu acho que 60 eh uma boa pedida, ja que esta perto não para agora hauaah, 60 ja eh legal pra vc começar a brincar.
Depois que pegar o skill vc tem uma boa variedade de monstros que pode matar, porém, como seu lvl ainda esta baixo, te aconselho a ir rot, larvas e talvez algumas tumbas, la vc consegue upar bem rapidinho.
Pega pelo menos lvl 20 e depois vai caçar monstros que de mais xp e sejam melhorzinho pra loot. Cycs entre outros.
Espero ter ajudado.
[]'s
Level:15
Skills:48/34
Magic level:3
Equipamentos:Plate Set,e Spears
Conta: Free
Duvida:Eu gostaria de saber quanto de skill tenho que ter até o level 20, e que bixo devo caçar mais tarde.Meus skills estão bom, ou normais? Ou Ruim xD
To com uma duvida e peço por favor para voces a tirarem ela de min..
Ç.Ç
Eu queria saber se pally agora usa uh, health potion
Pq eu to doidao nesse assunto.. ^^
Iae Galera .. pls.. avaliem e deem opiniões..
Level : 35
ML: 11
Skills: 65/45
Ekips: *Crown Helmet* , *Mammuth Fur Cape* , *Plate Legs* , *Vampire Shield* , *Boh*
to caçando guard (nao sei se devo continuar..)
vo colocar minha premmy no começo de Fevereiro.. intão pls, digam onde um lv desse pode caçar em area premmy tbm..
Valeww !
Kra, eu te aconselho a ficar no guards ate ficar PA enquanto isso vai juntando grana pra botar promotion, isso eh mto importante.
Depois quando for PA pode ir Cyclopolis com cuidado, pode ir banuta pra fazer grana nos macacos ou pode ir tumba mesmo (eu gosto mto de tumbas) nos primeiros andares, sempre dao boa xp e derepente ate uma graninha legal.
PA.: PODE IR BARBARIAN TMB NA ROYAL SPEAR SOH QUE TEM QUE SER NUM CAMP MAIS LEVE, NO HARD SOH NA ENCHANTED MESMO ^^
[]'s