vitória... sofrida pra variar ;c
é sempre assim o galo, ou perde ou ganha sofrido IOAJEOIEA
é raro ver o galo hoje em dia com uma vitória convincente ;~
Versão Imprimível
vitória... sofrida pra variar ;c
é sempre assim o galo, ou perde ou ganha sofrido IOAJEOIEA
é raro ver o galo hoje em dia com uma vitória convincente ;~
Vamos começar a pensar no rebaixamento, agora.
O botafogo? o.o
Af, queria que o Curintxa tivesse ganho :/
É. Tem coisas que só acontecem no Botafogo mesmo.
Cada dia eu comprovo mais isso.
Velho, o Botafogo não vai ser campeão, tenho certeza, mas rebaixamente é muito... tenho certeza que ele vai ficar na sulamericana.. tem time pra isso... esse time ai não é rebaixado não.
HUAHAUHAUAHUAHAUHAU!Citação:
Vamos começar a pensar no rebaixamento, agora.
Que izagero...
SPFC que ta perdido com o aquele meio, ou melhor, sem ele.
Espero que uma luz divina ilumine a cabeça dos cara la pq ta foda.
:P
Se bem que é o 1º jogo sem o Josue, jaja eles se encontram (rogo para que isto aconteça)
Puta que pariu! É o pior atacante do Brasil!
Somália!
Foi só ele sair que o Fluminense virou.
Rodada de hoje com um público interessante.
São Januário, Palestra e Serra Dourada cheios.
Ao que me parece, Maracanã e Mineirão estão com um público razoávelmente bom.
Mas que merda.
O Cruzeiro virou o jogo de novo.
Alecsandro jogou muito.
E o Thiago Silva fez sua primeira partida abaixo da média no ano.
Brincadeira, o Fluminense teve tudo pra fazer 3 a 1.
Mas ficou de sacanagem e acabou levando 3 gols.
Contra-ataque do Cruzeiro é mortal.
Foi assim que eles fizeram todos os gols hoje.
Contra o Botafogo foi assim também.
Quarteto ofensivo do time é muito bom, com Wagner, Leandro Domingues, Alecssandro e Nenê.
Isso que hoje não jogaram nem Roni, nem Guilherme.
Renato Gaúcho quebrando tabus.
Primeiro foi um título nacional depois de 23 anos.
Depois, venceu o São Paulo no Morumbi, também depois de 23 anos.
Agora, depois de 4 anos que o Cruzeiro não ganhava do Fluminense, aconteceu uma vitória da raposa.
Provavelmente vai reclamar de uma falta inexistente no Romeu, que iniciou o lance do primeiro gol do Cruzeiro.
E também de um penalti não marcado no Somália, que até seria penalti se não fosse marcado um impedimento (bem marcado, diga-se de passagem) antes.
Ou então reclamar que está sem lateral-direito. Pior que esse realmente tá fazendo falta. (Dizem que Gabriel vem aí)
Aliás, falando que foi só o Somália sair que o Flu virou.
Foi só tirar o Thiago Neves sair que o Cruzeiro virou. Mas nem posso afirmar que isso prejudicou o time, não vi o segundo tempo.
Haha, se eu fosse o Dorival, tentava escalar o Cruzeiro no 4-2-4!
Wagner e Leandro Domingues no meio.
Roni e Guilherme nas pontas.
Mais pro meio, Alecssandro e Nenê.
Marcação é para fracos!
Para você ver como futebol é uma caixinha de surpresas. Cruzeiro começou o ano péssimo com a perda do campeonato Mineiro para o Atlético-MG em seguida ficou pelas redondezas da zona de rebaixamento por uns tempos. Dorival assumiu o time, gritavam para os jogadores "Time sem raça!" mas mesmo assim continuou com seu trabalho sob muitissima pressão. E agora vejamos em que lugar estão 2º( é segundo né?). Até o proprio Milton Neves queimou a lingua.
Tudo bem que ainda falta muitos jogos mas se o Cruzeiro continuar nesse ritmo logo logo encosta no São Paulo e assume o topo.
Fluminense começou o ano meio que uma promessa, pelo nº de contratações do time até Rafael Moura. O que foi feito desse jogador?(RF)
Cruzeiro soube muito bem contornar sua situação.
Obs.:: Olha que até o Roni conseguiu encontrar sua "quimica" no clube.
Eita, crise.
Como sempre o banderinha ajudando agente.
Pra variar.
Milton Neves é atleticano (e santista). Vivia falando que esse era o pior Cruzeiro desde aquele timaço de 66.
O Cruzeiro começou a rondar a zona de rebaixamento porque o Dorival demorou para acertar o time.
Quanto ao Rafael Moura, ele não estava satisfeito com sua situação e pediu recisão do contrato.
Ele até ia ser relacionado para o jogo contra o Santos, mas como s''o havia jogado 6 jogos, pediu para não entrar para que possa jogar o Brasileiro por outro clube.
Por isso que eu disse: Botafogo pocotó pocotó pocotó.
FG:thumb:
Cruzeiro vai ser vice :}
Correto. O problema é que o Dorival começou seu trabalho no Cruzeiro meio que pagando pelas "dividas" do Autuori. Depois de conseguir acertar o time, subiu na tabela de uma maneira espetacular.
Sobre o Rafael Moura, nunca mais ouvi falar o nome dele. Ele não foi contratado por mais nenhum clube? Alias, eu não considerava ele um bom jogador e não sei o que Fluminense viu de especial nele.
Depois que o Cruzeiro ganhou do Galo naquele jogo Histórico, digno de clássico, eles começaram a se reeguer...
Não foi pra nenhum clube ainda.
Aliás, não sei se já rescindiram o contrato dele.
E eu também não faço a miníma idéia do que o Celso Barros viu no He-Man.
Porra, o Celso Barros é dono da Unimed. O que não falta é médico pra verificar o que diabos aconteceu com ele para contratar o He-Man.
pra vc ver como é o futebol... :c
acho que SE, SE o cuzeiro perdese aquele jogo, a casa ia cair do lado poluído da lagoa... e também acho que SE, SE o marcinho não tivese perdido aquele penalty e virado o jogo de forma espetacular de 2 a 0 para 3 a 2, o galo iria fazer "só" 3 gols, mas ia meter uma goleada (outra :yelrotflm)
MAAAAAAASSS... isso já é passo: agora é galo rumo a libertadores (acho dificil, mas vamo tenta ;s)
que irado o weelington (ex-gremio) prometeu agora no panico q se fizeh gol vai comemora com a dança do siri e vai avisa tds do corinthians pra faze isso jsisjisjis
IMAGINA O FINAZZI FAZENDO A DANÇA DO SIRI. HUAUHAHUAHU
Que coisa horrivel!
UAHHUHSUuhsuhhuauhsuha
Corinthians perdeu a chance de avançar 2 pontos em relação ao SP =(
essa "coisa" de dança do siri foi uma das maiores idiotices da televisão nos ultimos tempos...
ah para eh tri irado meu :D
Antigamente quando lançaram essa dança, curtia d+:P
Agora ja ta enchendo o saco, eles querem que até Dercy, Zé do Caixão. Se eles fizerem isso com o Jimmy do Pimp my Ride Brasil tomam um supapo na cara x}
Ja ta ficando monotono.
Alias, alguem viu Rockgol de segunda que ele até bateu boca com o Bianchhi e o Bonfa?
eu vi, AEHEOAEHAOIHOI!
quase o gigante irlandes bate no bianchi, foi muito foda ;p
Na televisão é tudo armado.. eu não gosto daquele jammy o gigante irlandes, ele se acha muito, eu vi no pimp my ride Brasil fico tri sem graça com ele, ele da uma de bom pra cima dos outros :P
eee dançaa galvão!
taa ficando sem graça já a dança do siri ta todos fazendo Oo
Atualizado
Ao cubo ³!Citação:
essa "coisa" de dança do siri foi uma das maiores idiotices da televisão nos ultimos tempos...
Como tudo naquele programa de favelado é.
Claro que vale a pena assistir p/ ver algumas personagens...
Personagens bem siliconadas que usam roupas provocantes e que fazem aqueles com problema de ejaculação precoce sujar as calças todo programa.
Eu vi o dele batendo boca com o EMO do For Fun eu acho ou algumas dessas bandinha nacional da moda.Citação:
Alias, alguem viu Rockgol de segunda que ele até bateu boca com o Bianchhi e o Bonfa?
Mas tambem foi armado.
Avallansh, por sua culpa o Corinthians vai perder de 3x1... =[