Pow gente to jogando em windia lvl 16 archer mas nao achei nenhum br até agora la kem kiser me add la meu nick eh churrumino
Versão Imprimível
Pow gente to jogando em windia lvl 16 archer mas nao achei nenhum br até agora la kem kiser me add la meu nick eh churrumino
Citação:
Postado originalmente por Veno
aff vc não entendeu eu sei isso q vc falo de ser estavel mais eu falei q
um Hermit vai da menos dano num monstro H lvl do q um Chief Bandit e eu tenhu provas pq tenhu 1 amigo Chief e outro Hermit o Hermit bate num Yeti o mesmo q um Chief bate num Phanton(q nao lembro o nome)la de ludi q da 2950 de exp.
porem o bandit gasta muito mais dinhero.
Nao. vc ta cada vez falando mais besteira. O assassin bate mais que o bandit soh q o bandit tem skills melhores. Por exemplo meso explosion.Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
Mas se vc nao considerar meso explosion queh eh o melhor skill do jogo ateh agora, o assassin bate mais q o bandit, mas o bandit eh mais estavel. Isso pode ser facilmente explicado devido o Critical shot do assassin e aos diversos skills que fortalacem o lucky seven. O bandit vc ira ver um hit enorme de 8k com o assaulter. Com o sin vc vera 4 hits pequenos de 3k. Mas se vc comparar com meso explosion ai sim, sin n tem chances.
E se os dois forem do mesmo level vc ta falando mais besteira ainda. Cara thief tem a mesma base, ambos dao o dano baseado em luk, eles soh se diferem que um ataca de longe e o outro de perto, um eh menos balanceado o outro mais. Essas sao praticamente as unicas diferencas. Ou seja um hermit e um chief sempre bateram a mesma coisa (sem contar meso xplosion) mas a diferenca sera q o bandit sempre dara hits altos, e um assassin, na metade das vezes dara hits pequenos e na outra metade hits maiores q do bandit. essas sao as diferencas basicas. Agora vc diz que o chief bandit bate a mesma coisa num grim phantom watch que um hermit bate num yeti se ta falando mt merda. Olha isso
Grim Phantom Watch : Weapon defense 835
Yeti: Weapon defense 170
Antes de tentar mentir vai aprender o jogo k?
Entao tudo q ele falo ta errado?
Alguem q joga de thief aih me ajuda a fazer meu build entao.
Como eu divido os meus pontos entre dex e luk?
Build de Sin ou de Bandit??
Bah nao importa : http://www.hidden-street.net
Mas se for soh thief é : Dex x2 seu lvl (Ex: lvl 20 = 40 de dex) Luk o resto e se for Str bandit por o tanto de Str q cada arma pede (+- isso).
Meu, tem gente q fala mta merda(Veno owno legal :cool: ) , e falo pra akeles q querem criar um cahr, nao criem pq eh bom, criem pra se divertir e com qual mais gosta.
Eu tava dando uma olhada nesse site aih, mto bom msm
mas la tava falando q luk eh mais importante q dex, eh isso msm?
ja to com 40 em dex e 25 em luk soh ='(
Ta certo, logico q luk é mais importante, luk eh o atk do thief!!!
ah entao ta massa, vo coloca soh em luk agora, eu tava pensando q tinha q bota + em dex, proximo lvl ja ia colocar tudo em dex ><
Citação:
Não cara você continua na mesma coisa q eu falei que nao era.
Eu falei que um bandit da o dano q um Hermit da em um Yeti,em Green Phanton.O Hermit Vai hita um pouco menos que o Bandit o Phantom.
E quem me disse com ctz não é noob.Um amigo meu lvl 103 do scania STR Bandit da o mesmo dano que meu otro amigo hermit 112 em Green Phantom. ;)
E em relação a Fire's que todos dizem que é ruim que Ice eh melhor e blah blah blah,Ice é até melhor no 2 Job por pega lvl mais faciu mais no 3JOB o atake em area Explosion da mais dano q o Ice Strike do Ice mage.E um fire mage pode hita 11k em area no lvl 100 ou seja se tiver 6 monstros Weak a fire cada 1 toma 11k + Poison Mist que vai em torno de 1k.Fire da mais dano que um Chief Bandit lvl 100 em monstro Weak é claro!.
Uma pergunta:Os hits dos Hunter variao menos do que os dos xbowers neh?Pq parece q STR aumenta o dano minimo.
flws.
AUHUHSuhuHASa cara eh melhor se fikar keto pq um fire da mais dano que um chief bandit? AUhushuhSa fire melhor q ice? AuhuSHuhHSHhas. Cara vai durmir ok? Cara ve um video dum hermit lvl 93 em lycan.. ele bate 12k por vez.. cara vc ta falando mt lixo... um bandit bate 8k por vez, mas eh certeza q ele vai bater Sempre 8k, o sin nao, as vezes 12 as vezes 5 as vezes 6, entendeu? Ou seja!! O MAX ATT DO SIN EH SEMPRE MAIOR O MIN ATT DO BANDIT EH SEMPRE MAIOR, MAS MESMO ASIM O MAX ATT DOS DOIS EH SEMPRE MAIOR AO DE MAGE, NAO IMPORTA OQ!!!!!!! Se keh compara ataque de area? Poison mist + explosion? UahuHSa entao compara com meso explosion! cada monstro tomando 60k e vc ve seu maguinho tomando uma ownada legal. Agora Keh compara explosion + poison mist com soh o ice strike? entao compara com ice strike e lighting spear! Tomo outra ownada!! cara melhor se fikar keto cada vez q vc fala eu te owno mais ainda!!Citação:
E eu ainda afirmo, n to falando isso pq so assassin nao, pq eu tb so bandit e conheco o assunto. Os dois sao extremamente fortes portanto se quiser ser thief, se vc gosta de ataques de perto faça um bandit se vc gosta de ataques de longe um assassin. Os dois sao fortes eles soh se diferem nisso.
VLWWW DUNGEON ROXXXXX, xp mt boa aqui upei mt rapido so faltava uma cidadecinha xD, aqui so tem hotel =PP.Citação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Eh uma caverna, praq tera uma cidadezinha? soh um hotel e uns aborigenes sentados.Citação:
Postado originalmente por Khonam
Pq tem a quest do pula-pula :PCitação:
Ae vo voltar com meu Bandit xD quem sabe hoje ja cato lvl 48 nem sei.....
@Mr.Seven
O QUE, DESDE QDO UM FIRE MAGE HITA MAIS QUE UM CHIEF BANDIT?????????OMG OLHA QQ VC FALA!!!
Entao posta ai hit maiores que esses:
http://www.basilmarket.com/module-sc...een-2247-1.jpg
http://img122.imageshack.us/img122/4...ple00073uc.jpg
Agora mudando de assunto, nussa poucos neh??
http://img393.imageshack.us/my.php?i...68850007fh.jpg
/\ um sin se ferra ai
Soh um sin? O.o Soh o bandit q n se ferra ae uhuehueehee
Eh uma caverna?xD parece + uma floresta, pantano sei la, mais olhando no mapa eh caverna sim =p, e em q level eu mato stone golem?Gigante o bixo xDCitação:
warrior são bons? não vi muita gente falando deles...
entre eles, qual o melhor? e comparando com thief? alguem me ajuda e escolher uma classe boa por favor
Ae eu jogo em Khaini...alguem ae joga?
nick - MozKy
bYe\\ :rolleyes:
Nao faça um char por ser bom.. Se vc gosta de velocidade seja thief( Se gosta de ataques de perto bandit se gosta de ataques de longe assassin) , se vc gosta de forca seja warrior, se vc gosta de magias seja mage e se vc gosta de arcos e flechas seja bowman.
Sabias palavras...disse tudo ;)Citação:
bYe\\ :rolleyes:
ta, então se eu quero um thief, n devo por nada em força? so em luk e dx?
qual dos dois importa mais? so quero umas diquinhas pra fazer um build bom
e qual serv jogar? ;p
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por gutogrando
Tio Guto! Quanto tempo!
Joga em Bera, tem eu e o Veno lá de experientes lá. (Eu apenas na teoria, ele, na prática e teoria)
E sobre thieves.
O Assassin é bem caro no começo, mas é forte. A Build dele é:
4 STR
2x Nivel DEX
4 INT
Restante LUK
Resumindo, para começar um BOM Assassin, ou um LUK Bandit(que usa adagas com mais força), deve começar logo sem STR e INT. DEX e LUK podem variar.
Para build de STR Bandit:
STR de acordo com as adagas.
2x Nivel DEX
4 INT
Restante LUK
Qual a diferença?
STR Bandit tem dano mínimo maior, logo, mais estável, e ataca mais rapido no começo dos bandits.
LUK Bandit é mais forte, tem adagas mais legais(na minha opinião), e sua velocidade se mantém firme e forte.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
kkk entao eu sou um troxa, pq eu adoro magician, sempre gostei de magica e msm assim ta jogando com bowman kkkkkkCitação:
Bem o magicia desse jogo eu tbm nao gostei mt das magias.
kkkk
EDIT:A proposito, achei um site mt bom de maple, nao sei ce ja foi citado nesse topico http://en.wikibooks.org/wiki/MapleStory.
Citação:
É pra rir?HAuihuHAUIhsuiHAUIhuihuaihuaihuiheiuhee
Mano me diz qual bandit usa meso explosion pra treina?qual?nenhum neh.
Enquanto um Hermit da 12k em 1 monstro um fire da 10k em MOBS de ate 6 monstros.Ele faz 6X o q um hermit faz no mesmo tempo.
Lembro d mim da seção rolaplay né? heheCitação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Saudade de qdo eu tinha saco pra fica escrevendo as historinha que ngm lia... cara! eu ficava a tarde intera escrevendo qdo chegava da facul, entrava na net depois da meia noite da discadona nervosa so pra posta os capitulo e ngm comentava!! auhuauhahu q coisa não!?...
Mas vlw pelas dicas cara... embora eu ache meio difícil voltar a jogar maple (acabei de baxar RYL) se eu jogar eu sigo suas dicas
abraço
Gente, tpw, quando eu tiver um lvl alto, eu vou parar de usar arrow blow/double shot, e usar somente strafe? Se for assim eh melhor colocar em arrow blow, dowble shot requer um ponto de pre requesito, e arrow blow nao, com esse ponto eu poderia por em focus/eyes of amazon, ja q no futuro eu so usaria strafe.
So isso, vlw.
AUhUHSUHhuaHHUSa... Mano se n conhece nada do jogo neh? TODOS OS CHIEFS, eles fikam matando os monstro, e dps explode a grana do chao, ou usam PICKPOCKET ja ouviu falar? Axu q nao pq se eh newba.. Mostra uma ss dum fire dando 10k em um mob de 6 monstros.Um Assassin ataca 3 vezes mais rapido q o fire, da mt mais dano, cara fika queto www.hidden-street.net, vai aprender o jogo k newbinha? 12k eh um dano gigante ateh pra warrior, cara se os mage desse 10k em dano NUM MOB, TODOS FARIAM MAGE, TEM MTS POUCOS MAGES! POPULAÇÃO DE MAGE? TODOS PARA DAR DINHEIRO PARA OS THIEFS QUE VÃO FAZER DPS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK http://forums.asiasoft.net/thread.asp?qid=656595 . O cara lvl 121 hitando 8k em area com skill de 4th job, e vc vem querer falar que um fire mage bate 10k em area com um skill de 3rd job? Cara fika queto.............. Cansei de discutir com os newba do forum, a partir de hoje vou ownar soh 1 vez e dps fikar keto pq assim n da... quando eu owno um e ele n fala mais vem outro pra enxer o saco, pqp..Citação:
Consegui um Yellow Easter Egg, o q eu faço com ele ? vendo por qnt ? =D
vlw desde ja
É duma quest nova tipo igual do dia dos namorados, vc usa ela na quest ouvende pra alguem por um preço q nao sei certo xD.Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Obs: Estou aceitando em qualker mundo uma sauna robe com scrolls de dex e uma meba +7.
Grato xD
Eu sou novo nesse jogo, n joguei na epoca do dia dos namorados, acho q vo ver os cara vendendo, e ender por um preço parecidoCitação:
Postado originalmente por Juns
hauhihee,vc mesmo disse q essa ss eh fake nao foi nao?e esse cara so temn 1 PONTO nesse skill 1 ponto dando8k magina maxed?Citação:
vc hita 1.7k em yeti no 52
eu hito 1.5k no 39.
e sim fire mage da 12k de dano olha esse video Newba.
e veio vc nao usaria Meso Explosion pa fka treinando como um Fire usa Explosion.
Meso Explosion é so pra boss. http://www.youtube.com/watch?v=htglh...ch=Fire%20Mage
Vc se acha pq eh lvl 52 huahuiehe tem muito fire mage lvl 80+ meu amigo q owna koker hermit lvl 100 ;)
aew gente, tem como da nxcash ow presente de ns pra alguem??? se tive fala plx
aew galera eu jogo pouco tempo de maple..as vezes sexta ou sabado...eu tentei entrar hoje...mas aparece isto na tela d omeu pc enquanto ele ta todo escuro..OUT OF RANGE H:165.7KHZ V:139.4HZ....VCS SABEM O QE É ISSO???...meu pc da pra rodar maple..512mb...80HD...gforce4....PLIX ALGUEM??
Yeti eh weak a fire duh, yeti tem boa defesa, eh pra comparar q nem um newba q vc eh? entao vai, eu hito 2.5k em stone golem, vc hita quanto? 600? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E otra essa foto foi tirada quando eu tinha uma saph slain 34 atk e era lvl 50, hj so 52 com uma dark slain 40 atk, eu hito 2.3k em yeti mesmo tendo uma boa defesa. Um Hermit do level desse fire mage da 17k de dano newbao, enquanto vc ta balançando sua varinha magica de são paulino ae um hermit ja atacou 3 vezes. Youtube ta fora do ar se nao eu te mostraria um video de um mage e um hermit mesmo lvl cacando um do lado do otro o hermit ownando e otro video do chief bandit cacando usando meso explosion ok? Cara vc fika falando merda ae: "eu tenhu amigos lvl 100 amigos lvl 80" fika keto se nem tem amigos desse lvl, cara EU sou lvl 80 num priest.. entao se liga maneh vai aprende a jogar, vo te ignorar a partir de agora fmz? fika keto ae newbinha.Citação:
Po ninguem se abilito em me ranja um presentinho??
XD to jogando Flyff, mto doido.
De boa, cansei desse jogo. Lol
De maple???
Se sim somos 2
hUAHAuhaUHAU
Comigo 3Citação:
Postado originalmente por Juns
Vo joga rag auhuhshua
Eu acho quevo ficar sem jogar ate sair a 4nd job advanced(sabe-se la quando), quero ver quem vai ownar na quarta classe =P.
@veno
hmm rag? boa ideia =P