olha amigo ... quando vc coloca pt vc coloca numa conta pode ter 10 chars todos vam fik com premiun -..-:eek:
Versão Imprimível
Que legal, tomara que diminua a quantidade de flooders.
E qual a diferença do 'membro honorário' desse daí?
Tão trocando os usuarios de vez em quando ow abandonaram o projeto ?
Bem pensado
Parabéns pelo projeto, concerteza dará certo.
parece ser bom esse progeto...Espero que de Certo!!!
ótima idéia
assim alguns jogadores
vão começar
a respeita para de flood
e spam
:)
@edit
também
vai incentiva o usuários
ajudar um ao outro
xD
boa sorte
só isso
Muito bom o projeto
=D
me dedicarei para poder ajudar a comunidade do TibiaBr sempre que puder =)
Yours,
Dhoki.
Boa idéia;
Assim vai ter mais organização com certeza!
:)!
Que legal :P
:confused::confused::confused:
um dia O BOACOMPRA VAI COLOCAR a P.T. de 1 mes?
Projeto éh bom! boua ideia
Boa idéia, parabéns à administração. Já frequentei muitos fóruns de Tibia por ai procurando por um bem organizado e com uma comunidade legal. Todos os outros que visitei são uma verdadeira zona, aqui com certeza é o melhor. Parabéns pelo ótimo trabalho, espero que os membros se empenhem para conseguir tal marca. :P
Boa
n sou santinho apenas falo a verdadi
e meu portugues é erradu asuhusau
isso concerteza n ganharei medalinha ='/
mais se me der só umazinha ja fikarei felix
^^
bejunda :yelrotflm:yelrotflm
Legal, pena eu que eu nunca irei ganhar uma pois raramente posto aki :cool:
sou mais apenas ler :wub:
ótimo projeto... realmente muito bom :)
Bom, vai começar do 0 né?
Não vão ser contados, ações anteriores, no meu caso, tenho dúvida
para não prejudicar os new-users.
/ Bex
Gostei, um belo incentivo para as pessoas pararem de postar vírus e acabar com as pessoas que falam mal, parabéns Tibia BR! Tem que colocar lá no Site.
Hum.. é bom saber disso, principalmente porque eu estar ingressando no fórum agora.
Espero um dia me tornar um Usuário Premium :)
Projeto bem legal, espero que diminua o numero de flooders e spanners.....
lol ?
isso aií, é que nem os gm do tibia, não vai muda nada, Vai coloca um bando de bixo preguiça cuida disso ai, vai fica uma zona igual.
muito boa a idéia mesmo achando q varias pessoas continuarão fazendo 2 ou mais contas pra continuar zuando os posts.. não sei se ha um meio de fazer isso, mas talvez seria uma boa idéia fazer com q cada ip só possa ter 1 acc no fórum, assim o povo cuidaria, desculpa se falei bobagem :x
nice muito bom isso
ate vi um cara nos foruns com medalhas
É POISE tomare que seja verdade que depois disso alguns vao mudar.. Tem um problema nao é so o TibiaBR que tem que mudar..O tibia tem que mudar muito ainda...Sempre alguem vai tar usando BOT isso é dificel de impedir os Botter de jogar com BOT ...Ah nao é verdade isso???
Pois intao depende de cada um de nos...Tome incentivo e pare de usar isso..Uma coisa que acontece é quue o TIBIA foi criado mas keria incentivar a uniao entre os Player...Mas hoje nao podemos em confiar em NINGUEM ..MMAS EM NINGUEM MESMO...SE EXISTEM GM'S QUE ANDAM ROBANDO PLAYERS...( NAO SAO TODOS ) ...
POR FAVOR EU E APOSTO QUE TODOS OS PLAYERS QUEREM QUE TUDO ISSO PARE . . . . ENTAO CONCENTIZESE( NaO sei como escrever...:P
obrigado
ae gostei dessa
vou participar mais do forum e debater mais com o pessoal porque fico o dia todo lendo as enquetes e muias x n respondo elas
vo ficar mais emcima boa boa
gostei dessa ideia =D
hail tibiabr...
MkZ_
Ótimo...
E com projetos como esse que fazem melhor o fórum, vai ficar muito melhor e a maioria vai pensar + antes de floodar, uns devem melhorar o português oO
Muitos citaram os wannabes...Mas tomara q muitos não se finjam e não tenham medo de criticar, porque a crítica é o que faz o fórum crescer :P
Gratz TibiaBR :)
Roox
meenos flood que é = a melhores tópicos :D
Gostei =D
acho uma boa idéia
vi esse post agora 11 horas e 14 minutos do dia 12/01/2009 =D vai entrar para a historia xD
e achei uma belissima ideia bora tibiabr domina geral ;P
se nao já dominou?;D
ai vou ser usuario premium :riso::riso::riso::riso:
Se esse projeto funcionar as pessoas noobs (meu visinho e uns lah d carlin) vao para d fik matando pra pega itens :P
TibiaBr como sempre se superando ;)
axo otima ideia isso,mtos vao andar na linha mesmo,ate eu qro uma p.a ^^
:eek:
GOSTEI
OBRIGADO TIBIABR
xD
Nunca vi um usuario premmy...
O.O
Acheei o projeto super interessante, mas acho que muita geente vai fazer as coisas certinhas agora, mas depois caso ele ganhe o projeto, vai desandar tudo de novo :(
.