Nao eh exagero nem 1 se o carinha ali postar o video vc pode ate ver =P
nunca viu fotos de sorcerers lurando e matando na UE?
Versão Imprimível
Nao eh exagero nem 1 se o carinha ali postar o video vc pode ate ver =P
nunca viu fotos de sorcerers lurando e matando na UE?
se alguem tive o video posta aew por favor
tipo tem q cata uns lvl 14 em troll ai caça rot em venore ateh o lvl 22(como eu fiz) e depois caça no segundo andar das dwarfs mines ateh o lvl 27 e no lvl 27 vai guard com 2 monk ;)
Citação:
Postado originalmente por Xtr * Dickinson
TPW
SEI Q TA NO LUGAR ERRADO MAIS VO FALAR
ESTE BANER DE PA MAIS BARATA NAO!
UEHEU
TPW SE A PA FOR BARATA TD MUNDO VAI TER PA AI AS AREAS DE PA VAI VIRAR IGUAL DE FREE PARA !!!!!!!!!
aposenta plx
AI AGORA RESPONDENDO..
é
fika troll ate lvl 15 ali perto de carlin perto do nortport
ai dps vai dwarf ate lvl 25+-
ai vai dwarf guard com runas pq fui com sumon
SUMON GUARD SUX A LOOT é oq eu axo
a sei la
xD
sempre fui PA lOLOLOLO!!
www.boacompra.com
[email protected]
Por favor eu gostaria de solicitar videos de knights lvl.....25........30.........blokando ou de preferencia solando algum monstro de preferencia....dwarf guard........se vc tiverem algum video por favor......n deixem de colocar aki.............mto obrigado...=)
aXu q meu amigu(SlYx dral )Tem...vow flar cum ele pah ver..kualquer coisa eu ponho nu forum =P
Não sei como assistir os videos em formato rec. Alguem me ajuda aí por favor...
Temos um topico para duvidas.
Topico de duvidas: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=13076
Para ver videos no formato .rec use o tibicam e para os videos no formato .tmv use o tibiamovie.
Link com tutorial e donload: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=34732 (Escolha qual tutorial voce quer ver clicando sobre os 2 nomes que esta no topico.
Esses topicos se encontra no forum videos e todos como fixo que esta marcado como importantes.
Fechado.
aew, quero saber aonde caça esses bixo aew, pls, botem algum topico aew
ai fica rox :rolleyes:
se alguem tiver video de demona de preferencia que mostre mais do q os lugares comuns de caça plx~
Eu morrir em demona um dia desses. proxima vez que eu criar corragem de ir lah, eu gravo.
Lah tem BH, stone golen, draggys, mumies, orc leader, elf arcanist ...
Na parte que eu fui tinha isso.
Plz to precisando mto de um video da cave de fibula com as localizaçoes dos rots e dos ds...
Vlw :riso:
Gs , Bk , Necro e Dragon... gostaria muito de videos de solos de Knight s enaum for desses monstrso pode ser de outros ..
vlws
~~~~Siegrief~~~~
Alguem pode me mandar um vídeo de um pally em poh , q eu to torando por causa das gs la e tva qrendo sabe como eh
delete topic, errei sry
se alguem tiveh ai plz posta :riso:
Mew, qria um video de guard hunt pra mages.... se alguem puder ajudar ai, fiko mto grato... vlws
[/B] :riso: :riso: :riso:
aew, gostaria de ver u EO killing orc warlord, ou gs, ou behe, na sov, tpw esses bichos q tem u sield du k*****o, ou bk
flw
Eu qria pedir um filme de sorcerer em tumba solo, para eu ver e caçar tambem, sempre vejo fotos em flogoes de sorcerer tumba solo, qria tambem caçar, qm tiver plx, mandem...
:cool: :cool:
Gostaria de um video de hell gate o mais rapido possivel :yelrotflm :riso:
eu to nessecitado por video de sorc ou druid lvl 35 +- caçando no dragon lair com sumon meu... tpw sei os esquema +- pra caça la mais n vo me mete la sem sabe certinho... e tpw vi o video daquele lvl 80 + tem o detalhe q ele pode fica levando fw do dragy pq tem bastante HP + eu nao né intao ta ai
imploroooo por dragy hunt com sumon no dragon lair... plz lvl 35 menos....
vlw ae pelos q me ajudarem.. e desculpa pra quem fico braboae galera sei q esse forum n eh pra pedi video e sim pra posta mais eu to nessecitado por video de sorc ou druid lvl 35 +- caçando no dragon lair com sumon meu... tpw sei os esquema +- pra caça la mais n vo me mete la sem sabe certinho... e tpw vi o video daquele lvl 80 + tem o detalhe q ele pode fica levando fw do dragy pq tem bastante HP + eu nao né intao ta ai
imploroooo por dragy hunt com sumon no dragon lair... plz lvl 35 menos....
vlw ae pelos q me ajudarem.. e desculpa pra quem fico brabo :wscared:
por favor gostaria de um video da cave de rot q dizem q dar 10k de xp por hora lah em venore
plz se alguem tiver posten o video da anihilator em titania :riso:
Posta ae o do Sepoki se vc tiver
@Segwui : mostra ae lvc limpando o d-lair de edron e o de Ank de puder...flw ae
Estou pegando premium daqui uns dias e quero solicitar vídeos de tumbas de ankrahmun. Peço o máximo de tumbas que conseguirem colcoar no(s) vídeo(s). Agradeço a paciência de quem está lendo este tópico
;)
Ae... Gostaria de pedir alguns videos se alguem tiver e/ou puder gravar eu fico agradecido :
-> Cyclopolis ou Guards com summon de monk
-> D-lair de Ank ( Kina Ou Pally de preferência )
-> Pally's caçando em todas cav de Guard , mostrando todos ou a maioria do andar.
Flw's ae
Qria ver Um tour por darama ou darashia.. sei la xP
Este eh uma hunt que fiz em darashia prum amigo meu
espero que tenha gostado
eh soh
Lah onde eu falei triangle tower ou algo assim
eh zoação, eu ñ sabia o nome da época
eh a mino pyramid
este eh o north da cidade
Huntdarashia
assim numca postei no upload
se num der bota isso na barrinha de texto
http://www.megaupload.com/?d=17S4SXKI
Flws
se num der desculpa --'
sobe lah no topo vai ter um cara pedindo video de darashia, eu postei lah,
desculpe por ñ botar aqui eh que eu perdi o link
vai lah
darashia hunt XD
Eu queria um video de alguem caçando com explo arrow... e dando exevo con flam =P.. nunka vi alguem usando exevo con flam pra faze alguma hunt... de preferencia hunt de cyc no sul de thais
Flw
onde caça com pally lvl 10 mais ou menos , sem corre mtu perigo
ae galera achu hero mto loko...um dia quase deu certo de eu ih mais num tinha uh..entaum soh pra mim ver posta aew pelo - um vidio plz
~~Cya~~
Gostaria de ver um video q tenha mostrando onde tem respawn de slime de preferencia um respawn q tenha mts
aew galera, eu sei q faz tempinhu e tals...mais como eu n tenhu eu tava querendu relembrar os velhos tempos...e ver o setzer apanhandu eh sempre bom :P aeiuhaiuehaiuehaeiu
por favor tibianic que naum keria ver esse filme
formateimeu pc e eskeci de grava por favor me ajudem
se tiver alguem caridoso ai e postar aki
aggradeço de coração ;)
por favor :wscared:
bom gnt...sou novo no tibiabr...jah jogava faiz tempo mais nunca me cadastrei aki...resolvi cadastra hj!
entao to atrais de quests, princippalmente agora da bright sword quest...
eh sempre util ter quests cumpridas gravadas para ajudar os outros...
postem por favor!1
vlwww! :yelrotflm
SPOIL