pow nao mudo nada esse up... mto inutil soh deu a vantagem pros viados dos tutores banirem
Versão Imprimível
pow nao mudo nada esse up... mto inutil soh deu a vantagem pros viados dos tutores banirem
eu xeguei em casa liguei o pc...
dai quando eu abri o tibia depois d ele faze o auto-download apareceu num quadrado isso : video surface allocation failed.( erro code 12) Please choose another video graphics mode.
e agora???
o qq eu faço?:confused:
Só pq eles trabalham por um Tibia melhor, são viados? Ah, tutores não podem banir, só Gamemasters, e quando a regra é violada.Citação:
Postado originalmente por LostSoul
Quem não deve, não teme. :thumb:
Citação:
Postado originalmente por Pojo
affffffffffffffffffffffffffffff
vlw a lot brow
tu me ajuda a lot
me add msn: [email protected]
vlw ae veiu
;*
Gostaria de explicar algumas coisas para os usuários quanto ao update:
. Sistema de report dos Senior Tutors:
Os Senior Tutors NÃO poderão power-abusar dos players como algum usuários disseram.
Por que?
Primeiro porque eles só poderão reportar e NÃO banir. E também porque quando você vai reportar alguma mensagem de algum player que vai contra as regras você NÃO pode editar a frase que você está reportando e também NÃO pode alterar o nome do jogador que você está reportando. Ou seja, não tem como algum Senior Tutor alterar frase para prejudicar jogador ou qualquer coisa do gênero.
. Sistema do Trade Channel:
A pergunta é: Por que não colocaram aquele sistema que estava sendo testado no Test Server?
Não colocaram essa função porque com ela os jogadores não poderiam usar magias nem mesmo com hotkeys enquanto estivessem com o Trade Channel aberto. O que causaria muitas morte em casos de emergência onde você tem que usar aquele hotkey do 'exura vita' rapidamente.
Ainda não sabemos o que a galera da CipSoft está pensando agora para poder dar um jeito nisso porque a idéia do Trade Channel seguro é muito importante.
Para as pessoas que estão com problema para abrir o Tibia e aparece o erro "Please choose another video graphics mode."faça o seguinte:
1) Clique no ícone de atalho para o Tibia e selecione "PROPRIEDADES"
2) Em Destino: não apague nada, apenas dê um espaço depois da linha que já está escrita e adicione engine 0
Exemplo: "C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.e xe" engine 0
Já que não é o update grandão que todo mundo tá esperando eu acho que deverai ser 7.65 :)
Não tinha pensado nisso, mas uma solução seria fazer com que apenas magias pudessem passar pelo trade sem ter que fazer o procedimento que tinhamos no test server, claro que é uma idéia.Citação:
Postado originalmente por c0dE
Sobre o update, me ajudou muitos essas compatibilidades com OpenGL, meu fps antes tinham média de 15~20 agora ficam entra 30~50, é uma melhora :)
Acho que se você estivesse caçando uma criatura razuavelmente conseideravel, não deveria deixar o trade aberto não acha?Citação:
Postado originalmente por c0dE
(Não estou citando você, estou dando um exemplo)
Aêê galera! Tah aparecendo um erro aki!! como eu faço!!
[IMG]C:/erro.jpg[/IMG]
AI GALERA ALGM PODE ME AJUDA PLZ...
EU ABRO O TIBIA, DA AKELE UPDATE TECNICO DAI NA HORA DE O TIBIA ABRI DE NOVO MEU PC REININCIA, DAVA ISSO NO TS TB MAS DAI EU BOTEI OS BAGULHO DE ENGINE 0 E DEU CERTO MAS TENTEI AGORA E N DEU CERTO, FUI BAXA O TIBIA7.7 O DOWNLOAD PARO NOS 62% OQ EU FASSO?