1º Dixi
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º All Dee
8º Seymour
9º Obi
10º Dalheim
11º Norma
12º The Oracle
New player
Hector Delarge
Balera
Versão Imprimível
1º Dixi
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º All Dee
8º Seymour
9º Obi
10º Dalheim
11º Norma
12º The Oracle
New player
Hector Delarge
Balera
Rookgaard
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas:
No começo ele diz que convocou 4 bravos pra combater o mal. Bom se eles já morreram e eram 4 pode ser o tumulo do lado lest da ilha, pode esta lá o começo da jornada. A jornada poderia ser a quest da Katana já que a jornada começa em cima dela, as intenções poderia ser conquistar rook ou ir pra o continente. O nome???
Os npcs ficaram assim:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.).
1- Dixi (ela é neta do obi)
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
2-Hyacinth (vendedor de life lfuid)
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
3-Wilie (vendedor de alimentos)
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
4-Tom. o.O (as notas sãos Tons diferentes) XD
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.).
5-Cipfrield (o monge do templo)
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
6-Amber (a comida predileta dela é salmão)
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
7-All Dee (tem placas dizendo pra comprar uma corda com ele em vários lugares)
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
8-Seymour (o kra da biblioteca)
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
9-Obi (???)
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
10-Dallheim. (o guardião de Rook com a sua Spike Sword ele divide até um Cyclops ao meio. oO
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
11-Norma (tem vinho grátis na loja dela)
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
12-Lily (a druida que vende antidote)
1-Dixi; 2-Hyacinth; 3-Wilie; 4-tom; 5-cipfrield; 6-amber; 7- All Dee; 8-Seymour; 9-Obi; 10-Dallheim; 11-Norma; 12-Lily.
Ta! os NPCS eu já descobri, mas esses números que tem no final........
A única coisa que eles tem em comum....e que todos eles de alguma forma estão lhe ajudando e o nome é o seu próprio nome já que cada vez que vc fala com um Npc ele fala o seu nome:
No meu caso o nome é:
Erika’of Samera
Sei que não vou acerta desta vez, mas acho que isso ai ajudar ao que vai acertar!!!
Erika’of Samera
Lvl 16
Rookgaard
18sword/17distance/22shield.
Espero que isso ajude.....
Tentei resolver isso de várias formas. No começo pensei ter que fosse uma frase, mas logo cheguei a conclusão que não. Depois li outra vez o enunciado do concurso, não intendi. Li mais e mais e mais. Até que me veio uma coisa na cabeça "É o nome do sujeiro!". Claro, o que mais poderia ser?
Nisso perguntei a todos os NPC seus nomes e com as pistas dadas pelo Anderslash cheguei a conclusão que: o nome do mais novo amigo que se juntará aos outros quatro é Nalan Lubius
Sim o zero existe e ele é o espaço.
Olhe as notas musicais no espelho "...aL".
=]
Ótima charada... minha premium account está acabando >.< preciso de mais uma xD
Char: Aquanna Kitak
o NPC em rookguard..AL DEECitação:
Postado originalmente por Anderslash
Ninja Mei
:confused: eu naum entendi , :triste: mas vo chutar
cidade de rookgard
:P EREMO:P
olha tive minha duvidas dei um grande chute, espero q esteja certo :P
Qual será essa jornada? virar um bom caçador
Suas intenções? ir para MAIN
E o nome?rookguard
tomara q acertei mas acho q nao
mais mesmo assim me da um P.A.
char: lucass ligon
flw
Todos os npc´s se encontram em Rookgard :o
A vocação no caso é nenhuma: non-vocation, e o local é junto ao oracle como consta na screen shot
http://s13.flogao.com.br/10/05/06/22/58717054.jpg
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Nome : Trion'Bullock
Servidor : Ocera
Dalen Dubiu8
nome do meu char: Esprematozoide
mundo neptera
Rookgard.. vocaçao : he/she has no vocation.
soh editei pra bota o nome do char...
Vinicim Boladao
Libera