é Youots???(acho q é assim q se escreve =P)
é Youots???(acho q é assim q se escreve =P)
tem q ser bug...tibia num pode acabar no lvl 270 <D
aff o fabio doll alem de floodar falou e fez propaganda sobre ot --.--..e mermo noob né..
@kriquera
é Yurots que se fala =P
Tibia acaba no level 999, se esqueceram? :rolleyes:
Falando sério agora, nem deve mais ter graça jogar como Eternal Oblivion... :P
Provavelmente é BUG mas nunca se sabe neh?
vai que os kras botaram lvl 270 maximo pq axaram q+ seria apelação d+...
+ ainda opito por ser +1 BUG...
Se vc prefera rag q tibia, entao vai joga rag e para de joga tibia e dexa os tibiano joga em pazCitação:
Postado originalmente por Igo®
--Vide regras 1.10 e 1.11 tambémCitação:
Postado originalmente por Braile
@Braile: Pessoalmente, na minha opinião vale 1 alerta sua conduta. Meus pesames lhe informar que to poco me lixando pro seu level, se voce soubesse usar ferramentas que a internet lhe oferece, saberia o quão mais antigo sou nesse jogo que voce.Citação:
1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
Meus pesames juntamente lhe informar outra coisa, Respawn de um lugar leva tempo para acontecer, xp/dia tem limite sim, otra coisa, eternal nao joga 24 horas, mais uma coisa, um level 140 pega a experiencia que quiser igualmente o eternal em dragon lair, menos demona, onde apenas um level 210 se equiparia. Corrgindo-o novamente, peço que observe o top xp em um dia no Erig.com, não existe um knight no top 20, apenas pally, sorc e druid, lembro-o então que uma vez que mages e paladins usam sd, consequentemente seus leveis influenciam muito nisso, knights não podem ter seus skills aumentados pelo level. Otra coisa, explosions calculando custo-beneficio, nao valem a pena em mundos antigos, como é o caso de Amera, o loot não paga a perda.
Resumindo, a menos que se crie algum monstro feito para knights, ou lugares com respawns mais rapidos, é sim impossivel fazer a xp que o Senhor acha que se pode alcançar em 1 dia, e caso seja possivel, ninguem consegue manter tal ritimo, o que significa que o ano não teria mais 365 dias para pegar leveis, pois o tempo scarificado no dia anterior, por sermos humanos, inevitavelmente vai ser reposto um dia, mantendo o char offline, e eu lhe garanto, ele não é sharer e nem mesmo o cara mais próximo dele tem conhecimento da atual senha.
Yours,
Ind~
aff indico seu boiola, vira homem para de esculachar os besta
Na minha opinião deve ser um bug...grande mas apenas um bug...
Flws...
O tópico já deu o que tinha que dar. :)
Chega! :D