galera upei com meu sorcerer em grimera pro lvl 25.... consigui compra summon creature tem alguma criatura boa pra sumona até o lvl 25 q possa me ajuda em algumas caçadas??:confused:
Versão Imprimível
galera upei com meu sorcerer em grimera pro lvl 25.... consigui compra summon creature tem alguma criatura boa pra sumona até o lvl 25 q possa me ajuda em algumas caçadas??:confused:
Melhor em que sentido?? Para treinar um bom é o ghoul, para caçar um hunter ia fica legal, mais não sei nunca fui sorcerer mais o que vale é a inteção ;)
Ééé...Hunter só pode ser convencido -.- ..Citação:
Postado originalmente por The Eternal
No seu lvl..
Elf Scout ja ajuda,,Mino Archer,FD,ótimo pra PKar,amo esse bichinho pra PKlizar,junto com o FE (lvl 30 pra sumonar...) são meus favoritos :wub: ,pode tbm invocar Cyclop,enfim,tem bastante escolhas...
pra caça, mino archer talvez seja bom
Ola sou um master sorcerer lvl 33 e queria saber quais bichos matar pra pegar lvl rapido
Meus equipes sao: p set, crown helmet, dragon shield e wand of inferno
Flws
Sou um socerer lvl 27 mais ja cheguei no lvl 28(2 vezes) e ja voltei pro 26(2 vezes) ou seja morri :triste: 4:triste: vezes!!!(todas por causa de lag)
Meu lvl eh 27
meu ml eh 34
meus equips: c-helmet
c-armor
c-shield
p-legs
:cool: caço nos d-guard com o wand of cosmic energy eh seguro?
:cool: naum uso nenhuma runa so o wand quando o hp fica vermelho uso exura gran.
eh melhor eu parar de fazer isso e voltar a fazer no lvl 29 com 2 orc leader(ou dark monk)???
:confused: e se eh melhor no 29 sumono dark monk ou orc leader?:confused:
1- usar no vermelho eh pedir pra morrer!
2- soh na cosmic energy eh coisa de noob, um monk cai bem e NAO roba muita xp!
3-Dark monk, Orc leader, para com isso! Voce vai usar MONK mesmo!
4- Hmmmm, continue caçando guards q vc chega level 33 mto rapido, caso vá morrer mais ainda prefira Dark Catedral, Soldiers (Free acc) Larvas, Scarabs, Tumba, Jungle, Rot Darashia, etc... (Premium Account)
oia to fazenu esse topico pra pergunta MONK guenta e mata Dwarf Guard de boa???se naum q bixu ele pode matar e em que lugares (pode ser premmy) fikaria grato se respondesem meu topico :riso:
Aguenta sim, de boas.
Vc pode usar ele pra amtar scarab, ir em tumbas, e qualquer outra ajuda ai que vc presizar (depende da ajuda).
Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
ja uzei pra matar scarab's + sei la axo q num rende muito a xp kiria sabe memo se eles spanca os d-guard (mata sozinhu sem eu fika takanu hmm ou exori vis ou mesmo wand of inferno só na wand of dragonbreath)