Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro. Bom ou mau , os deuses curam a todos. Uma população de magos, guerreiros, druidas e paladinos, nao importa, uma cidade precisa de proteção
Char: Luxa Pala
Mundo: Ocera
xDDD
Versão Imprimível
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro. Bom ou mau , os deuses curam a todos. Uma população de magos, guerreiros, druidas e paladinos, nao importa, uma cidade precisa de proteção
Char: Luxa Pala
Mundo: Ocera
xDDD
A frase é:
The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian.
Char: Bullman Lord
Mundo: Solera
Abraços!
Face a face com a sorte, Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, Das minas dos anões, das ostras do mar, Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte, amaldiçoado com sangue, dois lados, Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, Roupas de outros lhe apresento, ao acesso de todos, por um preço módico, Das minas dos anões, das ostras do mar, seja neste mundo ou no outro...
aff, q brisa
mas ta ai né
Kaya Gaven
Pacera
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento, dois lados, três faces, cada qual com seu valor, bom ou mau, os deuses curam a todos.
essa ae xD
Gipix Dart - Grimera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados de uma populaçao de magos, eu faço os melhores.
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Noc'Hyll
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Jessika Jeh - Celesta
:sprite10: :axeman:
:D Hail Newtormays! :D
Bom ou mal, na arena os gladiadores gozam da glória, seja nesse mundo ou no outro. Face a face com a sorte, amaldiçoado com o sangue, surgira o meu talento, Os deuses curam a todos, por um preço mórdico.Magos, guerreiros, druidas ou paladinos,cada qual com seu valor, eu faço os melhores.
É isso.... UAuahUAHua, fico meiu confuso o concurso, mas chutei
Blank Siannodel
Calmera
entnedi nada
AFF
VCF PORRA
O CARA JA FEZ A FRASE
N COPIA DELE PORRA
BANDO D RETARDADOS PUNHETEROS DO CARALHO
Bom sustento em um dos lados da agulha e é a altura da guia.
Maquito lucones
Harmonia