Vou dar uma descançada hoje pessoal, para ver o outro projeto.
Afinal, ninguém é de ferro!
Mas não se preocupem, que com o tempo atenderei a todos!
Versão Imprimível
Vou dar uma descançada hoje pessoal, para ver o outro projeto.
Afinal, ninguém é de ferro!
Mas não se preocupem, que com o tempo atenderei a todos!
Atenção cavaleiros de Bronze
Me adicionem no msn para conversarmos e nos sociabilizarmos
Atenciosamente
Jyraia de Dragão
Edited: [email protected]
qria sabe u q tem q faze pra entra...eh soh escolhe um cavaleiro e posta aki???
n axei dos cavaleiros de aço entum posso eu ser um dos deuses? =D...de preferencia o d Mizar o_o...n eh dificil axhar img dele mas c precisar eu editow >_<
Achei bem legal essa idéia de cavaleiros. Será que eu poderia ser um? Se tiver o Fenrir de Alioth seria melhor.
Obrigado.
Como jah pidi, posso ser o de pegasus?
Frase:
"Com grandes poderes vem grandes responsabilidades."
Pliz dexa eu seeer
S~
Escolha um dos cavaleiros que não estejam ocupados, faça um frase e poste aquiCitação:
Postado originalmente por --Shikamaru--
Sim, até agora ainda não temos muitos cavaleiros deuses, não temos o Shydo de Mizar, então acho que só precisa da fraseCitação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Desculpe mais já temos um Seya de Pegasus e Ikki de Fenix, escolha outro cavaleiro e uma frase, depois posto os cavaleiros que já existemCitação:
Postado originalmente por Triago of Pegasus
Sim, ainda não temos um Fenrir de Alioth, mais voce precisa de um fraseCitação:
Postado originalmente por Quorion
Vou fazer uma lista dos cavaleiros existentes e depoi posto, para os que querem entrar por favor esperem, o Augustus é só um e não pode fazer todas ao mesmo tempo e como ele falou hoje está de folga :cool:
Edit -Sirius acho que este é o seu, veja se essa frase é a que voce colocouCitação:
Postado originalmente por Sirius_Black
http://img417.imageshack.us/img417/3...cpia2fx1lg.jpg
sim sou eu soh n tinha visto o postCitação:
Postado originalmente por The Eternal
XDDDD
=P
Bom se eu já puder ser o Fenrir de Alioth, a frase é: " O lobo que ladra, morde."
Obrigado.
ok...
naum sei se esse jah tah ocupado mas Aiacos de Garuda se jah tiveh ocupado pode se Flégias de Lycaon...
nome: Kiba
Frase: Assim como a alma nobre atrai a virtude sobre si, a alma maligna invoca a destruição
vlws...flws:riso: