Citação:
Postado originalmente por Sapo Boi
Não falei para te ofender, nem em um tom ofensivo, se te ofendeu, peço desculpas, não era minha intenção.
Idem :huh:
Citação:
Acho a história muito boa e sei que praticamente tudo (ou tudo) já foi usado.
Tudo na minha história ou em geral?
Citação:
Mas as outras histórias realmente me dão a impressão de que tentam fugir do clichê, a sua, pareceu-me que não está tentando escapar, apenas assimilando novos.
Citação:
Realmente o que conta é a história estar boa, coisa que falei várias vezes, mas acho que um escritor bom como você demonstra ser, deveria tentar ir além.
Como eu disse no outro post, você leu superficialmente. Pegue os elementos da história, compare-os, e tente achar algo ali. E de qualquer modo, esse é um enredo de uma história.
Citação:
Você está certo, todos poderes já foram usados e esses eram os melhores para a história.
Então porque critica?
Citação:
Não falei quanto ele se achar, e sim o fato dele querer destruir a ordem, ainda não apareceu nenhum bom motivo, apenas o fato dele querer controlar esses poderes, e não acho isso um motivo interessante.
Ele não tá perseguindo os caras pra controlar os poderes, você tá precisando reler o segundo capítulo. Toda aquela operação vem dali. Sobre ele se achar, eu simplesmente completei. É que eu achei que você ia achar clichê também.
Citação:
Ficarei com a parte que não sei nada ainda, isso dá margem pra uma mudança, Hitler queria purificar a humanidade, não dominar o planeta ou os humanos.
Leia o prólogo que você descobre logo de cara que não é nada tão idealizado assim.
Citação:
Essa dos nomes eu falei à toa mesmo, já tinha entendido sua opinião.
-.-"
Citação:
Talvez seja isso que conta, mas não tenho certeza quanto o fato de você ter interesse em fugir disso, criar pode ser muito difícil, talvez impossível, mas não quer dizer que você não deva tentar.
E quem disse que eu não tento? Posso até inclusive não criar coisas novas pra essa história em específico, mas esse é um enredo de uma história.
Citação:
Se você acha que analisei sua história superficialmente, está muito enganado, diferentemente das pessoas que vem aqui e só falam: "Nossa adorei" eu analisei e pensei numa crítica que pudesse ser construtiva, coisa que pelo jeito não consegui fazer.
Mais ou menos isso. É que você ficou muito nessa para de clichê, clichê, clichê, e não percebeu alguns detalhes ou sutilezas. É isso que eu quis dizer com superficialmente.
Citação:
Sua história fedia a clichê no início, e não achei que você fosse conseguir deixar ela tão boa, impressionou-me.
Hahaha, deve ser a 342342 pessoa que diz isso xD
Citação:
A originalidade não é vista pelos retalhos, e sim pelo conjunto que se torna a costura, nessa você tem se saído bem, porém não tão bem quanto é capaz de fazer.
Eu faço o meu melhor.
Citação:
Gosto da sua história, por isso vim aqui e dei a minha opinião, para ver se ela ficava ainda melhor. Se você tentar ser original, conseguirá.
Eu estou tentando, e tento. Mas não posso, nessa altura, sair do contexto. É complicado e, como eu disse, eu dou meu melhor.
Citação:
Novamente peço desculpas se te ofendi, caso meu comentário não tenha sido em nada útil para você, avise-me e começarei a simplesmente elogiar, igual muitos fazem.
Blablabla, vai uma citação: "elogios não me elevam, críticas não me rebaixam, eu sou o que sou, e não o que os outros acham"
Citação:
Continue com o bom trabalho, dê mais vida para os seus personagens, embora eles pareçam reais, podem melhorar.
Estou fazendo o possível. Vou ver o que dá pra fazer em relação a isso.
Citação:
A originalidade está ao alcance dessa história, basta fazer esse roteiro criar vida própria, porque até aqui, ele é apenas um Frankenstein adormecido, falta o raio para ele criar vida própria.
Uma boa analogia. Tem alguma sugestão?
Citação:
Aguardo um novo capítulo, e se puder, uma resposta a esse comentário
Tá ai.
E fica frio cara. Isso é só uma argumentação, não tem ninguém sendo agressivo aqui não. Eu to numa boa ;)
Até mais,
~Heenett