Eu só não do uma zoada basica com esse stryder que eu não quero ban, mas o que me passaram dele realmente mostra o quão fodão ele é.
Versão Imprimível
Eu só não do uma zoada basica com esse stryder que eu não quero ban, mas o que me passaram dele realmente mostra o quão fodão ele é.
AEIUHAEUIAHEIEUAHAIEUH ela ta medindo oque? XDDDDDDDDDDDDCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
Fiquei triste =(Citação:
Postado originalmente por Necromance_
Enfim, faz uns 3 meses que não vejo diferenças no tamanho.
Mas eu realmente fiquei triste =(
Em compensação ele vai ser cantado por toda e qualquer biba que ver o que ele escreveu aqui. Bom, dá pra você ficar rico assim, jovem pé-de-mesa! :yelrotflmCitação:
EDIT:
Ué, medindo o pau dela!!Citação:
AEIUHAEUIAHEIEUAHAIEUH ela ta medindo oque? XDDDDDDDDDDDD
Nada, ela tá costurando. As ferramentas de costura ficam em uma bolsinha.
:P
ae ae ae, a historia d q levanta mtu peso o saco cai... eh verdade? XDD :eek:
Tantos tópicos razoáveis, mas falou de sexo em 1 dia já ta com 280 replies :128:
Não que tenha nada demais, mas já deu para perceber (tanto com este, tanto com os tópicos do Zero e outros mas antigos) o tipo de assunto que geral aqui gosta..
Meu pai sempre falou isso, que quando eu for carregar peso na academia ir sempre com as pernas fechadas, ele falo que o saco cai e incha(ch ou x?). Sei lá, eu acho que é só uma lenda, mas por via das dúvidas, melhor não arriscar.Citação:
Postado originalmente por Toka-Koka
Das 24 páginas 18 são de trocas de gentilezas.Citação:
Tantos tópicos razoáveis, mas falou de sexo em 1 dia já ta com 280 replies
Não que tenha nada demais, mas já deu para perceber (tanto com este, tanto com os tópicos do Zero e outros mas antigos) o tipo de assunto que geral aqui gosta..
Se informe.
Queria fazer uma pergunta pras meninas..
Vocês topariam fazer oral no namorado de vocês?
O que é preciso pra convencer uma menina a fazer isso? xP
O ruim é que os homens adoram, mas as meninas relutam fazer.
E vocês cospem ou engolem? XDD
Malz a sacanagem.
Faça oral nela depois peça-a para "retribuir o favor". É quanse 100% de troca múltua. Mas se ela não quiser mesmo depois de você fazer ornal nela, tem problema não, você a fez feliz.Citação: