EU tenho um char src lvl 18 e gostaria de sabe se posso kça em mols pra pega exp.
Se fo seguro, em q andar eu devo kça?:confused:
Versão Imprimível
EU tenho um char src lvl 18 e gostaria de sabe se posso kça em mols pra pega exp.
Se fo seguro, em q andar eu devo kça?:confused:
Citação:
Postado originalmente por Shyllios
Acho que vc não conseguirá tirar proveito da caçada nao....isso pq se não me engano existem portas que só se abrem por LvL determinado.( Ex: Lvl 30+/50+).
Acho mais aconselhável vc caçar rots.....:P
abraço
Eu so sorc lvl 16 quero sabe aonde posso caçar sem tem problemas, pq to enjuado de matar slime squeleton e ghuol em ab ainda + com um monte de gente la:confused:
Vc deve cassar ne algum lugar que tenho dragon lord e em baixo de carlin depois dos cyclops tem banshee que é muito bom de voce caça alem dos loots que ela vai da pra voce que é uma blue rope que da pra vende por 18k ou voce usa ela pq ela é boa pq aumenta atak de ml saco vai caça banshee pra cai blue rope e dragon lord pra cai royal helmet e dragon hammer etc...Citação:
Postado originalmente por The HeRo
entra ai nesse site e eve tudo isso http://www.tibiabr.com/tutoriais/voc...4d1ec47fbf7874 thau em e boa caçada.
oi bom dia, boa tarde, boa noite, eu só um sorcerer lvl 18, ml 20 e queria sabe que bixu eu posso caça pa ganha din din e loot, e é claru exp, n prescisa ser os tres juntos, vlw gente flwz
bebeu? -.-" caçar dl em lvl 28, banshee??? -.-", b-robe naum aumenta atk magico, dl pode ser ateh uma boa, + com bloker e outro shotter, se naum sabe naum responde kra -.-"Citação:
Postado originalmente por Marcelo back
Não, acredito que este local não seja aconselhado para o seu personagem. Vejamos logo à seguir, um local excelente para que você possa caçar, sem maiores problemas.Citação:
Postado originalmente por Shyllios
Eu gostaria de indicar que vocês caçem em Ghostlands, principalmente nas cavernas onde existem ghouls, fazendo com que seu personagem avançe alguns levels em apenas um dia, além de acumular um bom dinheiro, como forma de loot.Citação:
Postado originalmente por Tranquilo D+
Observando a imagem acima, na primeira caverna vocês deverão caçar no andar -2, onde serão encontrados apenas ghouls e scorpions, mas procurem tomar muito cuidado com os demon skeletons que podem ser lurados para este andar. Por isso, procurem comprar a magia Ultimate Healing o mais rápido possível, pois ela será muito útil.
Na segunda caverna, vocês deverão caçar no andar -1, onde encontrarão apenas ghouls e skeletons, não havendo perigo algum, pois não existem formas de lurar criaturas para este andar, sendo que vocês poderão caçar tranquilamente, neste caso.
Neste caso, acredito que as criaturas mais indicadas seriam as rotworms. Existem dois principais lugares para caçá-las, pois se o seu personagem possuir premium account, você poderá caçar em Darashia, e caso ele não possua, será possível caçá-las em Venore, onde você encontrará uma excelente caverna.Citação:
Postado originalmente por Kaiorix
É isso.
;)
Plz me mandem dicas de onde, o que e como caçar do lvl 15 ao 20. Quem fo de empera add no vip:P
Rotworm, venore.
Cyclops e guards , sul de thais.
Amazons em carlin.
Necro house , andar superior em poh
@Wizard Valdemor
Bem, eu tinha um sorc em Samera e eu caçava Dwarven soldiers, Cyclops ou na Dark cathedral.
Cycs - dá pra pegar uma exp legal no mount sternum, mas geralmente lá tá cheio de gente. Fora mount sternum eu nao sei um lugar melhor pra caçar cyc no lvl 15.
Soldier - Caça em kazo. Soldier dá uma boa exp e um loot legal tb...
Dark Cathedral - Use ela como sua ultima opção. A exp é boa, mas como tem um número grande de respawns, sua mana acaba rapido (sim, de dragonbreath)... Então é legal levar algumas manafluids se vc nao quiser ficar esperando a mana subir.
Espero ter ajudado ^^
Se eu tiver errado em algo, postem aqui. ^^