o.0
to vendo que vo te que renova a p.a. :P
Versão Imprimível
o.0
to vendo que vo te que renova a p.a. :P
Q cisa mais uma vez a CIP penso mais nos PREMMY(Mto Caro)Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Nos Free Soh Poderemos Aproveitar Se Tiver Novos Itens
ISSO EH UMA APELASAO
ESTAMOS INDIGNADOS
A Mais uma coisa desculpen o portugues
vai paga a p.acc. seus bando de free de merda e tbm esse up vai ser lixo qe nem o ultimo e vaum fuder ainda mais os pally
Apoiado todos os FREE INDIGNADOS COM ESSA DISCRIMINACAO ECONOMICA. ALGUNS DIZEM: TIBIA EH UM JOGO PRA GRIGO, GRIGO NAO,OS PREMMY RECLAMAO Q TEM OS FREE Q NAO PAGAN TEM MAIS DE 50% DA AREA TOTAL MAS O Q ELES ESQUESERA EH Q NOS NAUM TEMOS TANTOS BICHOS MAGIAS E NAUM ALMENOS CASAS, ETC. ENTAO OS PREMMY Q PAREM Q RECLAMA E PAREM TB DE PKLIZA E VAO SE CATAR. E A CIP JUNTO COM ELES.Citação:
Postado originalmente por kobulir chapadão
EU FALEI ISSO EM NOME DOS FREE PQ O MEU PREMMY VAI CHEGAR EM MARÇO.
GOOGOGO
update plx!
Mau posso esperar!
acho que o update seja rox =D
bom pelo jeito vou ter que juntar uma graninha para renovar a p.a.
agora para os free:
para de jogar tibia e vai ler um livro pq jogar tibia com free é um saco...
e sobre os cara fazerem só para p.a. tem todo direito pois eles támbem precisão ganhar grana.
Citação:
Postado originalmente por piuchaos
P.A de merda. Não so free de merda, não to reclamando sobre o update pros P.A's, e se não me engano, O PRÓXIMO UPDATE SERIA PARA OS PALLYS E KNIGHTS, ESQUECEU?
Seu lixo.
A verdade seja dita: A cip faz tudo pelos premmy's, e não adianta falar que não é, por que é. Concordo que se quer ter os privi`légios do jogo, devem pagar, mas R$ 100,00 para brasileiro é difícil viu! Tinha que ser pelo menos uns R$ 50,00 (que seria um preço acessível, creio eu para nós).
Quer ver como que premiuns tem vantagem? Tenta um pally bom (digamos aí um skill 50/50) e level 35 mais ou menos free account, tentar matar uma Giant Spider. Resultado: "You are dead", porque não tem como correr e atirar. Usar Time Ring ou BOH? Tá, mas haja dinheiro. Agora um premmium com os mesmos skills e level, pode matá-lo apenas usando "utani hur" (magia no qual os free não tem acesso), e ainda dizem que os free não devem reclamar?
Fala sério, esse jogo só é feito para premmium (cidades, magias, quest's, outfit's e mais mil coisas que eu posso dizer aqui! Isso deve mudar!
Como eu já disse, se a CIP quer ganhar dinheiro, que abaixe o preço das PA's, que concerteza muito mais pessoas iriam adquiri-lá.
Situação complicada!
Enquanto isso, qm n tm dinheiro se fode...
Qndo será q a CIP vai acordar pra vida e perceber q Free Account tbm eh gente?
Sinceramente, eu achei uma merda... assim como mtos, eu n vo poder aproveitar msmo...
Chega de CIP
Chega de Tibia
Foda-se o update
A culpa é do dólar que está em alta >.< Para eles não é assim tão caro quanto para nós...Citação:
Postado originalmente por Igor Storino Lima
Quanto aos privilégios, injustiça e blábláblá, só nesse topic já fiz uns 4 posts com umas milhões de palavras a respeito, então paro por aqui :p