Eu adoro o TibiaBR porque... Sou brasileiro e não desisto nunca.
Fhork
Danubia
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque... Sou brasileiro e não desisto nunca.
Fhork
Danubia
Eu adoro o tibiabr porque.. se outros sites vacilão o tibiabr eu sei que não.
hehehe
flw
cya
Emmirichi
Danubia
Eu gosto do TIBIABR pq é o único lugar q faz por FREE account a única coisa q ele não conseguiria fazer nem com todo o esforço e dedicação do mundo, uma PREMIUM account, e o preço é sempre sua criatividade!
Char:Marrom selvagem
Mundo:Secura
Amo Tibiabr não pelo fato de ser o melhor site relacionado a tibia do Brasil e nem estou dizendo isto só para ganhar o concurso mas sim estou dizendo a pura verdade pois ele me ajudou muito nos momentos mais dificeis de minha vida(como onde fica tal lugar, onde compra tal item e etc) sem ele eu não seria o que sou agora desde o level 1 ao 17 acompanho este maravilhoso site.
Nick: Ornlu
Mundo: Libera.
ao contrario dos outros sites o TibiaBr eh arrasador, porque: PA de 3 meses R$90,00, PA de 11 meses R$243,00, ganhar uma PA do TibiaBr naum tem preço.
char: Vrr kuzadi
mundo: Rubera
:D :medieval:
Eu adoro o TibiaBR porque.... eh q nem cocaina... agente entra nessa e num sai mais!!! :rock: :smokin: :2gunsfiri
Nick:Scifer
Mundo:Libera
Eu adoro o TibiaBr porque... bem... porque... ahh, sei lá porque! Vale Mentir? :D
Char: Max Triwst
Mundo: Calmera
porque simplesmente, é O SITE com + informações
e mais conteúdo sobre tibia que existe no BRASIL, e
porque é mais que um site... é TIBIABR - O SITE !!!
NICK - Desthin
Mundo - Elysia
Quando eu era um noob :confused: , foi onde o tibiabr entro na minha vida e a mudou para melhor, me ensinou a jogar e a ser principalmente com muito orgulho um TIBIANO. :riso: :712:
Poxa o pessoal esta indo muito bem,todas as frases estão otimas.Mas tem aqueles q se sairam muito bem mais naum respeitaram uma regra....a regra das palavras são 30 palavras tem algum q estão colocando o dobro,Eh vai ser um disperdicio serem eliminados "Soh Lamento :blink: "